As péssimas decisões de Layla

As péssimas decisões de Layla Stefânia Cedro

Resenhas - As péssimas decisões de Layla

Isabela.Cysne 29/12/2023

Plot twist atrás de plot twist meu senhor que doideira kkkkkkkkkkkkkkl
os protagonistas são muito fofos
me estressei bastante em alguns partes mas acontece né
fora isso é um livro bem fofo

Carolina.Murbach 28/12/2023

Entrou para os meus favoritos
Que livro gostoso de ler. Amei o blog, as mensagens, a pagina de fofoca, tudo deixou a leitura muito mais legal.
Adoraria ler o livro na versão do Gustavo, deve ser bem engraçado também.
Amei muito, um dos melhores do ano.
Parabéns a autora ??

Mary 28/12/2023

Melhor do que eu esperava.
Realmente esse livro me surpreendeu de um jeito muito bom, eu honestamente amo muito a escrita da da autora tanto que o primeiro nacional que li foi dela e amei e mais uma vez tive uma experiência maravilhosa com esse livro.

mika 26/12/2023

Que livro meus amigos, deu um quentinho no coração me deixou bem feliz, é tão engraçado e fofo q da pra colocar em um pote. Leiam v6 não vão se arrepender .

Julia.J.s.r 26/12/2023

Alguém pode me explicar como esse livro/obra de arte não é muito conhecido??? Tô completamente indignada com isso, agora minha missão de vida vai ser panfletar esse título para todos os leitores e não leitores.

Falando sério agr (não que antes, eu não estava), que livro bom. A história me prendeu em um nível tão gigantesco que eu passei 24h pensando nela e em como o casal principal era PERFEITO, a química deles é visível nas letras. E me rendia cada risada e surtos de raiva e alegria, não só o casal mas a dinâmica entre os outros
personagens e a própria vida da Ayla msm.

Aaaaa tô incrivelmente triste q acabou mas mt feliz que eu conheci essa preciosidade.

Detalhe importante: é um lover to lover que se auto enganam e falam que estam na friend rainbow zone

Katy 25/12/2023

Eu adoro a Stefânia!
"Nem o tempo" está entre meus livros favoritos da vida e desde então leio todos os livros da Stefânia. As péssimas decisões de Layla é um clichê bem fofinho, daqueles que desde o início a gente já sabe o que vai acontecer, mas não consegue largar, porque é uma leitura muito gostosa, leve, divertida. Perfeito para curar uma ressaca literária ou para ler naqueles períodos em que estamos sobrecarregados com trabalho e precisamos de algo fácil e gostoso. Adorei!

Mdu_S 21/12/2023

White rich people problems
Ayla uma grande querida que não sabe nem inventar um nome falso decente pra não ser descoberta postando sua vida na internet kkkk
Agora sinceramente, com um namorado babaca daqueles até eu desistia de mim mesma e colocava minhas decisões nas mãos de estranhos na internet... ainda mais envolvendo um ex crush gostoso que tem as melhores intenções.
Adorei a escrita desse livro, os trechos do twitter e os arcos dos personagens secundários

Nemo 17/12/2023

Layla
Eu gostei da história realmente uma fofoca é capaz de prender qualquer pessoa. Gostei do desenvolvimento mas queria mais cena do casal sendo melosos e mais casual (sim teve cenas mas queria mais kkkk).

Kimberly.Coatio 16/12/2023

Um amor baseado em decisões
Eu amei meu primeiro contato com a escrita da Stefânia e que livrinho gostoso.

A escrita super fluída, e a história envolvente da Layla e suas decisões que envolvem terceiros, quando ela começa o relato no blog e toda a trama envolvendo a família, a traição do namorado.

A história é da mesmo forma que simples mas bem trabalhada e todos os personagens são de se apaixonar exceto aqueles feitos pra gente odiar, esses o ódio é eterno.

Incrível e eu amei demais.

Lendocomviih 16/12/2023

Eu adorei! Uma leitura super levinha e rápida é engraçado , descontraído e fofo o casal tem total química. eu super recomendo!

Ellen.reads 12/12/2023

Comédia romântica brasileira
Adoro um livro nacional cheio de referências brasileiras. Também adoro uma comédia romântica bem clichê, e esse livro é as duas coisas. Me lembrou a escrita da Carina Rissi. É engraçado, bem escrito e fluído, teria lido em 1 dia se não fossem os compromissos.