Enemies While Lovers

Enemies While Lovers Brooke Mars

Resenhas - ENEMIES WHILE LOVERS

MoniellyCPires 30/10/2023

EWL
É um livro intenso, muito fluido e que está irrepreensível de tão bom. Com enredo muito bem elaborado e desenvolvido, e personagens bem construídos, te prende a história que não conseguiu lagar até terminar.
Hayden e Fallon tem uma química avassaladora, são como fogo, intensos, quentes e difíceis de se controlar.
A escrita da autora está impecável, e a cada livro se supera. Estava super ansiosa e animada para o lançamento desse livro!!
Mariana113 13/01/2024minha estante
Como que lê o livro??

Mariana113 13/01/2024minha estante
Eu sou nova nesse app

Ana 16/01/2024minha estante
Vc está tendo ler livros por esse aplicativo?

MoniellyCPires 16/01/2024minha estante
Os livros são pela Amazon, leio pelo Kindle Unlimited. Aqui é só uma rede social que marco quais livros já li

-Rachel 21/04/2024

Enemies While Lovers
?Opostos se atraem, mas semelhantes também colidem.?

Hayden Auclair e Fallon Cassidy são dois escritores que se odeiam ao extremo, mas acabam precisando trabalhar juntos para se ajudarem com seus respectivos livros. Os dois são o verdadeiro enemies to lovers, com muita tensão sexual e alfinetadas a cada encontro. Então, se você procura por um casal com interações cão e gato, esse é o livro perfeito.

?É como se declarássemos posse um do outro mesmo com todo esse ódio.?

Fazia muito tempo que eu não lia um enemies to lovers tão bom, e esse me conquistou demais. Auclair e seu Mon Terreur são um casal com uma química absurda, e antes mesmo de ficarem juntos pela primeira vez já era nítido durante seus embates que seria algo explosivo quando enfim se envolvessem. Mas mesmo assim eu não estava preparada para os hots de altíssima qualidade, muito menos para o ménage que obviamente me agradou muito. Que sabor foi ler essas cenas.

?Ela me irrita, me frustra, eu detesto a garota e ainda assim gosto que esteja por perto.?

Amei como em oito anos de ódio eles guardaram detalhes um do outro e se conhecem melhor do que ninguém. Assim como o apoio que se deram quando enfrentaram os causadores de seus traumas do passado. Gostei da personalidade de ambos e de como funcionavam bem juntos, seja na fase do enemies ou do lovers. E, o Hayden comprando o sorvete favorito da Fallon que só encontra em uma única loja da cidade me fez derreter de amores, já estava caidinho por ela faz tempo, só não conseguia enxergar, assim como a Falls.

?Que existam outras vidas para que continuemos juntos em todas elas.?

Esse foi o meu primeiro contato com a autora, e gostei de como sua escrita me prendeu desde o primeiro capítulo e me tirou de uma ressaca literária horrível. O enredo é bom, assim como o desenvolvimento dos personagens, mas por volta dos 80% acabei me desanimando um pouco com a leitura por conta de um pequeno drama que a autora colocou e atingiu os protagonistas. Eu achei que foi algo desnecessário e acabou tornando o final do livro arrastado para mim. Fora isso e a quantidade de palavrões em excesso, o livro é bom e o epílogo foi fofo do jeitinho que eu gosto. Super indico.
Paula Hoffmann 22/04/2024minha estante
Amei a resenha, amiga! E concordo muito

Fabio 22/04/2024minha estante
Retornou com tudo, hein minha querida!
Que resenha muito bem escrita é essa!????????
Parabéns pelo texto, e por nos presentear com a sua escrita, Rachel!??????

Rafa 04/01/2024

Mon terreur
Que livro intenso, a tensão dos dois personagens enquanto enemies é impressionante.
Quando dois escritores se juntam para ajudar um ao outro com os seus respectivos livros só que se odeiam há 8 anos, mas a atração entre eles existe é sobre isso.
Além disso o livro aborda muitos problemas pessoas, coitados dos meus amores
Ansiosa para a livro do Alex

?Por favor, princesinha do inferno, cópia do capiroto, cria do furacão katrina, filha do caos. Se. Levanta.?

? Pelo livro? ? murmura e eu nego, fazendo minha boca acariciar a sua. ? 🤬 #$%!& o livro ? resmungo, baixinho. E então eu beijo Fallon Cassidy.

? Por que não está com ela?
? Porque você está aqui. E no fim do dia, mon terreur, eu sempre prefiro você. Nada tem graça sem você.

?o amor não morre quando partimos, ele é infinitamente eterno?.

?Amor dói e cura na mesma medida, é uma questão de escolha: deixarmos ou lutarmos por ele. Às vezes é difícil entender qual escolha cura e qual dói. Às vezes parecem o mesmo. Mas, ainda assim, se arriscar vale a pena.?

?E eu sou só um garoto, na frente de uma garota, implorando para que ela o ame.?

Rafaela Tulino 26/01/2024

Ai Brooke, esse não deu pra mim...

Até a parte "enemies" eu estava adorando, leitura super fluída com cenas picantes (e bota picante nisso!!!!)
Mas ai chegou na parte do "lovers" e aí pra mim foi só ladeira abaixo, leitura super arrastada e terminei na força do ódio.
Jhennifer 26/01/2024minha estante
Abandonei, mas ainda pretendo retomar em algum momento.

Rafaela Tulino 26/01/2024minha estante
Até vale a pena sabe.. o epílogo é muito fofinho, mas eu achei esse livro muito dramático.. 8 ou 80

Fernanda.Shirley 01/02/2024minha estante
Nossa concordo viu

bibia 14/11/2023

Enemies while lovers
Acho que tenho uma pequena (grande) queda por livros com escritores, realmente.
Mas minha primeira reclamação é sobre isso, no início o livro só se baseava neles escrevendo os livros e fazendo as cenas para eles, mas depois que ficaram juntos é como se não existisse livro (???) O Hayden terminou o dele? Eles publicaram? Foi bom de venda?? Conseguiram voltar para o topo de best seller? Claro que eu sei a resposta para tudo isso, mas porque não foi retratado no livro? Não ocuparia mais de um capítulo.

Amei a Fallon e o Hayden, um relacionamento quente e confortável, amei ler os pensamentos de ambos pois consegui me infiltrar na cabeça deles e sentir tudo que eles estavam sentindo. A escrita é impecável e é daquelas que te faz querer mais mais e mais, me apaixonei nela. (E olha que eu já tentei outros livros da autora e só pela misericórdia.)

Só não favoritei porque achei que poderia melhorar em algumas partes do desenvolvimento do passado deles e tals, mas, sinceramente, só queria um livro bobo e com uns hot porque fazia tempo que não lia nenhum assim.
gabrielly348 14/11/2023minha estante
Baixei esse para ler dps

ana ð 21/01/2024minha estante
nossa pensei o mesmo no ménage!!!! eu li muito incomodada pq eu tbm não conseguiria e fiquei incrédula em como ele concordou

Amanda.Looze 13/04/2024

Uma leitura do TikTok
Eu estava de ressaca, não sei há quanto tempo e essas recomendações do app vem me salvando cada vez mais!
Fallon e Hayden tem uma química perfeita e a Brooke escreve tão bem que é possível notar onde o ódio fica junto com o amor.
As lutas que eles passam aquece o coração e, é perfeito que nenhum desiste do outro.

O livro é amável do início, ao meio e até o fim. Muito bem escrito, elementos perfeitos, as músicas condizem com o momento. PERFEITO, PERFEITO, PERFEITO.

Letícia 12/12/2023

Enemies while Lovers
Eu não li esse livro, eu devorei!!!
Tem um tempinho que vejo o pessoal do booktok divulgando esse livro e confesso que quando vi o nome pensei "certeza que isso vai ser tipo uma fanfic mal escrita no spirit."... eu tava muito enganada e fico feliz de ter pagado a lingua ?
Esse livro simplesmente é uma obra prima, tudo nele foi construído perfeitamente. Personagens com personalidades bem definidas e construídas, tensão sexual perfeita, cenas hot maravilhosas, romance lindo e único, história divina, tudo foi feito com muito cuidado e essa autora entregou TUDO (e mais um pouco).
Fallon ganhou meu coração desde o início. A história dela antes/durante/depois do Hayden é extremamente cativante, ela é uma personagem muito forte, não tem síndrome de mocinha em perigo, ela é absurda em tudo que faz!!! A mulher entregou desde o primeiro capitulo e ela com certeza foi uma mocinha maravilhosa.
Hayden (cujo nome eu sempre visualizava uma mulher pq da namorada do Liam de teen Wolf) é tudo, gente ele fala francês!!!! O loirinho bad boy sarcástico que compra presentes caros e flerta com deus e o mundo e jurava que nunca ia se apaixonar de novo meu deus eu amo ?? (zero pontuação pra expressar fielmente como tava meu surto lendo)
O ódio que eles nutrem um pelo outro é pura tensão sexual, é muito bom de ver eles flertando e se alfinetando ao mesmo tempo. Eles sempre tão testando os limites do outro e buscando sempre o melhor de si mesmos para seus livros. A forma que o romance se desenrola é perfeita, eu assistiria um filme disso se tivesse!! Eles se amam tanto e vão descobrindo de uma forma tão linda que chega da vontade de chorar.
Único ponto do livro que eu não gostei porque foi vergonha alheia, foi uma cena na casa da mãe da Fallon (sem spoiler por aqui) de resto, o livro simplesmente é muito bom, leria esse mil vezes e nunca enjoaria, com certeza vai pra lista de favoritos!!!
Louise161 12/12/2023minha estante
Sua resenha me fez ter vontade de ler kkkkk vou dar uma chance

Carla.Sibelle 13/11/2023

Livro incrível, muito intenso e super fluído. Ele é super divertido e tem um desenvolvimento, principalmente na relação dos personagens (que têm uma química gigantesca), muito bem feito, que te prende do início ao fim.
A autora é muito boa (eu meio que me viciei na escrita dela).

Isabela 04/01/2024

Enemies while lovers
MEU DEUS, AMIGOS. É MUITO BOM!!!!

A química desse casal é incrível, o desenvolvimento tanto da história, quanto dos personagens foi maravilhoso. Realmente deu pra sentir quando o "ódio" deles se transformou em amor. A devoção e o respeito que eles tinham um pelo outro foi simplesmente ?.

A escrita da autora, por sua vez, é impecável. Ela soube descrever cada cena muito bem, mas sem ficar algo cansativo, e isso fez com que a leitura se tornasse algo leve (mesmo eu chorando horrores com o final). Fora que não teve nenhum furo na história, todos os problemas que envolviam o Hayden e a Cassidy foram resolvidos antes do livro terminar. E isso é um ponto extremamente positivo, já que abre brecha pros outros livros dessa saga serem sobre os demais (ou futuros) casais que apareceram durante a história.
Endi.Nascimento 06/01/2024minha estante
Já quero ler ! colocar na lista

Isabela 06/01/2024minha estante
@Endi.Nascimento Leia!!!! Eu amei tudo nessa história

winter8 22/04/2024

"Opostos se atraem, mas semelhantes também colidem."
Nome: Enemies While Lovers
Gênero: Romance
Data: 16/04 - 22/04
Nota: ??????????

"? Era uma vez, em Nova York, dois autores desconhecidos em uma livraria ? digo e Fallon ri baixinho, lembrando de como tudo começou. ? Esse autor era um garoto perdido e rebelde e a autora era tão rebelde quanto, mas jamais perdida. O que o autor não lembrava, era que na época da escola?
? Você tinha jogado tinta nela! ? Benjamin recorda, soando bravo e protetor, e eu confirmo."

Hayden e Fallon se conhecem desde a adolescência, mas ele não se recorda disso, ela sim. 8 anos depois, se esbarram em uma livraria durante o lançamento do livro de ambos. Até então, Fallon não sabia que Hayden era o autor dos livros, mas os amava.

Eles se odiavam desde o "primeiro encontro", viviam competindo para ver quem escrevia melhor. Até que tudo mudou quando receberam uma proposta para trabalharem juntos escrevendo os seus respectivos livros, já que, o ponto forte de um, era o ponto fraco do outro.
Hayden iria lhe ensinar a escrever cenas de sexo, Fallon iria lhe ensinar como escrever pessoas apaixonadas.

O problema é que as aulas práticas começaram, e Fallon além de lhe ensinar a escrever sobre o amor, o ensinou a amá-la (referencias a filmes de romance, livros e músicas da Taylor Swif :).

Ambos não tiveram uma vida fácil durante a infância. O pai de Fallon estava em um relacionamento abusivo, onde sua madrasta a agredia. O pai de Hayden agredia ele e sua mãe.

------------------

"Haydem é meu para irritar, mas de ninguém para ser machucado."

"? Não tem nenhum outro lugar que eu queira estar senão no seu inferno, mon terreur. E se tentarem algo, então vou estar lá para te distrair. Ou te apoiar se quiser fazer com que esse inferno queime tudo."

"Nos odiamos. Nos beijamos.
Inimigos e amantes.
Não, imimigos enquanto amantes."

"Oposto se atraem, mas semelhantes também colidem."

"? A arte não nasceu para ser bonita e ironicamente é isso que a torna linda."

"Je te veux plus que je ne te déteste."

"Ela viu minha bunda.
Enquanto eu comia a filha dela." KKKKKKKKKK

------------------

QUE LIVRO MEUS AMIGOS!! Perfeito do início ao fim, entregaram um enemies to lovers de respeito e várias cenas quentes (inclusive a 3, rs).
A forma em que conseguiram passar por cima do pai dele e da madrasta dela, foi perfeitaaa.
Ansiosa pra iniciar o livro do Alex..

@azbooks 13/02/2024

Bom bom
Gostei do livro, não é nada muito surpreendente mas é ótimo para ler em uma tarde de domingo.
adorei os diálogos e as referencias a outros livros.
a escrita da Brooke é impecável!
os personagens incríveis TODOSS!
e eu quero um livro do Alex!!!

ps: eles são escritores famosos... mas... msm assim se pegam na frente de todo mundo????? tipo???????????????

Rafaella.Marianne 06/11/2023

Gostei, estava na cara que o ódio deles era outra coisa reprimida kkkkk
Ele é cadelinha dela desde o início, fazendo de tudo para ficar com sua 'inimiga' e depois de tanto dor, eles se reerguem e conseguem o seu final feliz.

Esperava mais na parte da madrasta da Falls, foi muito rápido, não me senti 'vingada' o suficiente.

EllenCarol 21/11/2023

Todo mundo que comentou sobre esse livro me disse ?a cena do menage foi com certeza a melhor de todas!!!?. Mas eu gosto de ser do contra e digo com toda a certeza: a melhor cena do livro é quando o Hyden conhece a mãe da Fallon, e os desdobramentos disso tudo. Pra mim foi 1000/10, só faltei chorar de tanto rir