DARK DEMON

Resenhas - DARK DEMON

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AIinne- 30/11/2023

pornô demais.
Começou até bem, mas não gostei da história em si. Nunca tinha lido um dark romance e nem sei se isso é um, mas sei que não curti muito! Muita cena de sexo e pouca história. E esse final? Sem sentido! História inacabada! E essa menina do final? Não sei se entendi direito, mas se for filha do satanás, viajou..kkkkk
Bruno.Jacimenco 30/11/2023minha estante
Nunca li o gênero, mas no geral, pelos feeds que vi é basicamente isso. Uma história ruim com muita putaria. kk

AIinne- 30/11/2023minha estante
Uma história ruim com muita putaria.. falou tudo kkk

Fabio 01/12/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mari Moraes 28/01/2024

É.......
É um livro legal, mas está mais para um conto. Muitas cenas de sexo do casal, se você gosta vai ser bom. Queria que tivesse mais história, como disse parece mais um conto.

FerF. 31/01/2024

História doida e muito rápida. Parece que foi só uma história de início pq o segundo livro é maior. Não entendi muita coisa, então vou ler o segundo pra ver se entendo

Manu 07/01/2024

O início do livro é bom, mas depois fica tudo confuso. As informações ficam soltas, sem pé nem cabeça. É rapidinho de ler, mas se fosse maior teria como desenvolver melhor a história.

Ana Karina 30/01/2024

Dark Demon
Foi uma história bem rápida, fiquei chocada com o final, confesso que não esperava o que aconteceu com a Júpiter, a história não contou tanto desse mundo que a autora criou, me deixou curiosa para acompanhar.

@rhyssmate 12/12/2023

Um amontoado de nada interessante
Não tenho muito a dizer sobre esse livro, a ideia era interessante e até chamou atenção, mas até 45% de livro não havia acontecido nada de relevante, fiquei esperando algo que movesse a narrativa, mas não aconteceu, só tem p*utaria mesmo, era mais fácil terem escrito um conto erótico.
AIinne- 14/12/2023minha estante
Achei o mesmo! Haha

Mirella181 14/01/2024

Esse foi curto e não teve o final esperado mas acredito que ele só exista para contar a história do segundo e que o segundo seja o verdadeiro principal

Estephany.Magalhaes 25/12/2023

Minha opinião.
NAO É UM DOS MELHORES A CAROLINE porem nao foi desprazer ler este livro, eu ja li o segundo livro. E depois do segundo esse se torna uma boa introdução.
Fiquei um pouco triste por nao ter exatamente um sinal feliz.
Mas este casal retorna no terceiro livro desta série.

Nayara.Maria 02/11/2023

Gente só a Carol pra fazer a gente querer um dem0n!0
Um livro muito envolvente que nos prende desde o começo.
E faz a gente querer ser ela o tempo todo
Um livro que deixou aquela vontade de continuar lendo mas confesso que nao gostei daquele espaco de tempo e nem como decorreu com ela mas amei o livro mesmo assim e já quero o livro do mudinho e da mestiça kkkkk

Adria Cherubim 10/11/2023

Um misto de amor e decepção
Eu estava completamente encantada pelo livro.
Apesar de ter muitas cenas de hot a estória que estava se construindo tinha grande potencial, simplesmente amando o casal para ser surpreendida por aquele final.
Sinceramente eu não consigo aceitar. Eu espero que tenha uma continuação e muita coisa seja explicada e o real final seja revelado.
O único motivo de eu dar 3 estrelas para esse livro foi pelo final, como as coisas se desenrolaram para Júpiter, aquele "final" não foi justo. Coloco em aspas porque eu tenho muita esperança de que aquele não seja real.

becambrosio 20/11/2023

Acho que coloquei muita espectativa nesse livro e acabei me decepcionando. De começo eu estava animada mas logo comecei ficar entediada.
Chegou um ponto onde me obriguei a terminar, porque olha... o final foi corrido e confuso. Meio nada a ver, sei lá..

rafa 12/12/2023

Final de decepcionante
Do início até o meio do livro a leitura estava extremamente envolvente e o ritmo estava ótimo, porém com a aproximação do final do livro todo esse ritmo é quebrado e somos apresentados a um final terrível, que quebrou toda a magia do livro.

Nyx5 09/11/2023

Dark Demon: desejo e decepção
Eu gosto tanto da escrita e dos personagens da Carol que fui com muita sede ao pote, porém, dessa vez a história não me prendeu.

O enredo tinha tudo para ser perfeito, personagens interessantes, sobretudo a protagonista feminina, que é uma sensitiva. Têm química, têm hot, têm certa profundidade com o tema da relação familiar. Mas o final me quebrou, fiquei um pouco decepcionada, com a impressão de que ficou vago.

Não sei se era pra ser algo introdutório, para dar gancho para outros personagens. Mas é isso, não foi dessa vez.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6