Quebrado

Quebrado L. Júpiter

Resenhas - Quebrado

Nic 20/01/2024

Que história linda, vocês vão ser apaixonar já história deles e até chorar um pouquinho porque causa do Martin, recomendo muito

Duda.FrancA 19/01/2024

Meu deus esse livro me surpreendeu MUITO!!! Eu adorei, juro, os personagens, os plots e os casais ????? meu deus nao existe um cara igual ao Connor, serio, levando ela oara Amsterdam para ver o museu do ídolo dela, sempre amando ela as escondidas!!! Eu amei, e amei mais ainda esse epílogo maravilhoso e o quanto a Lynn evolui sentimentalmente. Nota mil. Chorei sim, pq a relação entre o Martin e o Connor é linda??????

al.cassiano 18/01/2024

Não funcionou pra mim, não me apeguei aos personagens, achei a história pesada e sem sentido em vários momentos.

Sophia1286 15/01/2024

Autora favorita de 2024
Ainda não acredito que acabou, jurava que ia ser algum romance sobre duas pessoas que não tinham a intenção de ficar juntos, mas acabavam se apaixonando e por motivos bestas não conversam. Mas é muito mais profundo do que isso, a história tem uma construção ótima e incrível que te prende e te dá vontade de ler mais e os outros livros tbm. Vc entende que é muito mais que um romance de casal, mas é sobre família, é sobre se sentir em casa. Enfim, amei de todo o meu coração.

Brenda 09/01/2024

Minha primeira leitura de 2024
Quebrado foi um livro que me surpreendeu bastante,não é um livro leve tem bastante gatilhos dependendo da pessoa!
A minha experiência lendo ele foi incrível vou levar pra vida
Não consegui ler ele direto tive que dá uma pausa que teve uma parte de que fiquei com muita raiva parecia que nada ia dar certo
Eu adorei o final
To ansiosa para conhecer as histórias dos outros ,vê essa amizade crescer o passados deles é tenho certeza que serão uma família incrível

Zallen 09/01/2024

Meu novos amores
Da licença sério, eu vi tantos comentários sobre esse livro que na hora fiquei com aquele desejo absurdo de ler, e foi a melhor escolha que eu fiz que livro incrível sério. Literalmente tudo, único defeito foi ele acabar, em todos os temas que abordam e seus importâncias. Chorei, ri, gargalhei, chutei o ar com raiva (sim, aqueles que não devem ser nomeados) estou completamente apaixonada por essa família! E em falar em família, misericórdia que epílogo MARAVILHOSO, aqueceu meu coração de uma forma que eu não queria largar. E é claro estou fazendo uma resenha meio michuruca (mas é óbvio que não tira o valor e o crédito desse livro incrível) é que eu só estou ansiosa para ler o segundo. Beijo, não vão se arrepender!

Gii Toledo 08/01/2024

Impressionate
Com toda certeza comecei o ano com uma ótima leitura!
A construção dos personagens é impecável!
Desde o ínicio do livro ficamos intrigados com os personagens principais e quais sãos os traumas que cada um leva como bagagem de vida, pois vemos que ambos "perderam algumas cores" devido as circunstâncias que viveram.
Ficamos curiosos para saber o que aconteceu com a nossa querida herdeira, e porque ela está trabalhando em um estabelecimento que ela nem gosta. Vemos que acima de tudo, aquilo se trata de uma necessidade, mas ficamos nos perguntando o porque.
É incrivel podermos conhecermos a Lynn de maneira gradativa, entendo suas particularidades e sua forma de enxergar o mundo, como ela consegue de forma única interpretar o mundo em cores e se esforça para cumprir um pedido feito pelo seu irmão no leito de morte: "Pinte o mundo de azul".
Por outro lado temos a oportunidade de conhecer o nosso mocinho, que mesmo passando por tantas coisas em sua infância, sendo quebrado por sua própria família, ainda é um verdadeiro Golden Retriever. Observamos ele se apaixonando por nossa mocinha, mesmo que a regra determinante para o fim do acordo de ambos fosse não se apaixonar. Mesmo envolto desse sentimento, ele não possui a certeza que a ama de verdade, porém uma pessoa muito sábia lhe diz que ele teria a certeza que amava alguém, se tivesse coragem de entrar no fogo por ela.
Esse livro consegue abordar diversos assuntos difíceis, as peculiaridades que ambos possuem, e o medo de mostra-las para outras pessoas com o receio de serem julgados, o luto de perder pessoas muito importantes, o desafeto familiar, entre outros.
Alguns momentos do livro foram muito marcantes para mim... Dentre eles quando a Lynn descreve a sensação de perder alguém que amamos muito, e como essa dor não vai embora com o tempo, pois o tempo não cura, a dor ameniza, mas com o tempo ele se transforma em saudade, e as constantes lembranças nos atingem diariamente, em momentos que gostaríamos de estar compartilhando com essas pessoas, ou a simples companhia delas em nosso dia a dia.
Outro momento muito marcante é quando ela diz sobre matar pessoas, mesmo elas estando em nossa frente ou em nosso dia a dia. Ela fala que matamos pessoas quando aos poucos vamos deixando de gostar de tê-las dentro de nós.
"Matar não quer dizer pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu."
O livro é sobre o reencontro de duas crianças quebradas, que em algum momento um salvou ao outro, mesmo que somente muitos anos depois isso de fato viesse a tona.
É sobre o Connor conseguir conquista-la, mesmo que em um determinado momento ele tivesse achado que não havia conseguido, mas sim tivesse a perdido. Porém o que ele não sabia que já havia conquistado o coração dela.
O livro é sobre superarmos as cores que nos trazem sentimentos ruins, mas lutarmos a cada dia, buscando pintarmos o nosso mundo de azul, valorizando aqueles que são a nossa verdadeira família, mesmo que não sejam laços de sangue, mas sim pessoas que escolheram ser a nossa família.

Ana Luiza 08/01/2024

Quebrados
Fofos. Amo livro que eles criam uma família pela amizade. Tem muito segredos entre eles que fica confuso as vezes.. Vou ler o próximo livro pra ver se me apego mais aos personagens.
O epílogo é mutio bom, bem completinho.

Giovana Renoldi 07/01/2024

Enredo interessante.
Mas o desenvolvimento poderia ter sido melhor. A escrita, ao invés de simplificar, complicou em diversos pontos. Na ânsia de utilizar palavras bonitas, em diversos momentos o texto perdeu a coesão.

Esse livro tem MUITO drama. Para todos os gostos, de todos os lados. A vida é complicada, mas assim? Não, nem de longe.

De toda forma, o casal tem química e as amizades são lindas. Senti falta do desenvolvimento de alguns personagens de forma mais enfática.

Adriely 06/01/2024

Incrível!!
Olha...eu fiquei com muita receio de ler pq sabia que esse livro ia me marcar muito e que me indetificaria por isso adiei ao máximo pra ler. Mas finalmente chegou o dia que criei coragem e li...e senti que esse livro eu vou levar pra sempre no meu coração.
"A arte é o que me deixa feliz. É um ato de coragem. Viver é um ato de coragem, assim como a arte."

eusamyz 05/01/2024

CHOREI E SORRIR
Sabe aqueles livros que você começa sem muito expectativa mas logo de cara te surpreende? esse foi o caso de Quebrado, comecei por indicação de uma amiga e simplesmente não poderia ter começado o ano melhor, esse livro me emocionou muito, adorei cada parte dele, já tem um pedaço de mim pra sempre ???

Tiimene 05/01/2024

Um livro...
Que te prende, alegra, entristece e nos deixa na expectativa do que irá ocorrer com os demais personagens da família que se formou #foundfamily

Thaissa.Brasilio 05/01/2024

?Eu te amo porque os cacos do seu coração completam o meu?
LUTO. É inegável o quanto a dor do luto acaba com uma pessoa, mas o que sempre temos que ter em mente é que nada pode acabar com a nossa vontade de viver. As pessoas que amamos e se vão NUNCA iriam querer ver-nos definhar e é nesse pensamento que devemos nos apegar.
Cara, a dor desses dois é imensa, só não é maior do que a força que eles têm, porque olha, é impressionante o tanto que eles lutam pela felicidade e quando um pensa em desistir, o outro vai e o força a levantar e seguir em frente.
Eu amei a junção desse casal, eles claramente são almas gêmeas e tinham a tendência a se encontrarem desde sempre, e nada foi melhor do que ler o crescimento desse amor que eles têm um pelo outro. Amei a leitura, amei a escrita e estou muito ansiosa para ler os outros dois da trilogia.