Quebrado

Quebrado L. Júpiter

Resenhas - Quebrado

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Não me agradou muito esse amor instantâneo. Eu entendo que o Connor é emotivo e tudo mais, mas achei bastante forçado esse sentimento avassalador que surgiu do nada e sem uma base sólida. O livro me deu a impressão de que já havia mil histórias anteriores que foram jogadas aleatoriamente (embora eu realmente não saiba se existem outros livros com personagens anteriores).

Além disso, a escrita também me incomodou um pouco. Não consigo explicar muito bem, mas achei que tinha muitas frases de efeito e um estilo muito direto e simplificado. Enfim, o casal até combina e é fofo junto, com suas histórias tristes e tudo mais, mas nada que tenha me encantado de verdade.

Letícia 31/03/2024

Perfeito ??
Um dos livros mais intensos e maravilhoso que eu já li. Lynn e Connor são duas almas quebradas, com famílias tóxicas, mas que com o tempo foram juntando os caquinhos e pintaram seu próprio quadro azul.
Eles construiram uma família com os amigos deles, mas ainda tem muita história pra ser contada ainda, ansiosa pros próximos casais.

chris 28/03/2024

Mais ou menos
Eu vi muitos comentários positivos e eu realmente achei a escrita bacana, os diálogos são bons, mas achei muita descrição, muitos pensamentos ao invés de ação. Mas achei que descreveu bem os personagens, a emoção e teve química.

Tati 27/03/2024

Boa leitura. A parte inicial demorou um pouco mas mesmo assim foi uma leitura suave.
A história dos protagonistas não me envolveu muito, mas gostei bastante de conhecer um pouco sobre sinestesia com o livro, pois depois também procurei me informar melhor sobre.
A parte do avô foi a que mais me pegou. Perdi minha avó tem 3 meses, então fiquei bastante comovida com isso no livro. O luto é feito de altos e baixos, mas depois de sofrer e espernear, a vida tem que seguir.
Não sei se vou ler os livros dos outros personagens, pelo menos não no momento.

Sabrina 24/03/2024

Quebrado - Anti-herói
Ela olhou para ele e disse que não amava ele, meu coração se quebrou junto com o Connor. Ver a história dos dois se construindo foi fantástico, ver eles curando os seus traumas juntos foi tão fofo, eu amo o avô de Connor para sempre! Mesmo que seja um livro, quando terminei tive o desejo que os dois fosse felizes, pois os dois merecem muito!

Giovana Barrotti 20/03/2024

Que casal lindo amigos, pqp
No começo do livro confesso que fiquei insegura porque me apaixonei no Conner todo apaixonadinho por ela no início sabendo que ela iria quebrar o coração dele e mesmo assim insistir na Lynn já me fez saber que eu iria sofrer e chorar muito com ele, e foi isso que aconteceu. Em algumas partes fiquei com ódio da Lynn, por ser tão ?fria? só que lá no fundo ela já amava ele, mas negava tanto pra ela mesma que me dava raiva. Mas tudo o que aconteceu foi importante pro luto do irmão dela e toda a bagunça da família dela acabar, e ela finalmente conseguir amar livremente o Connor que tadinho, sofreu muito e confesso que sofri com ele kkkk

readsbeatriz_ 16/03/2024

ELES!!!!!!
Meu deus, o melhor romance de 2024! como eu amei conhecer a história deles, amei acompanhar o desenvolvimento deles como casal e também deles individualmente, eu amei até me acabar do tanto de chorar.

livros com luto familiar sempre mexem MUITO comigo, justamente por eu saber e já ter sentido essa dor. eu diversos momentos eu me vi no Connor, me identifiquei demais com ele, e como foi difícil ler o sofrimento dele, o áudio que ele recebeu.

dois personagens completamente diferentes, mas que passaram por coisas parecidas em duas vidas e que ambos tem problemas familiares e com isso, eles encontraram um conforto um no outro, encontraram o lar e eles se curaram juntos.

May 15/03/2024

Pinte o mundo de Azul
LYNN ALTMAN

Ele poderia ser considerado o meu maior pecado.

Eu soube disso desde a primeira vez que pus meus olhos sobre os seus.

O problema é que Connor Davenport queria mais do que eu poderia oferecer.

Ele não queria o meu corpo.

Queria os pedaços quebrados do meu coração.

Eu o avisei onde isso poderia levá-lo.

Eu disse que nunca o amaria.

Mesmo assim, ele insistiu.

Ele acreditou que algo bom poderia sair de mim.

Eu nunca quis machucá-lo, mas para protegê-lo, o fiz.

Talvez, em outra circunstância, pudéssemos ter sido tudo.

CONNOR DAVENPORT

Ela me quebrou.

Lynn Altman inundou meus pensamentos como um maldito tsunami, levando consigo tudo.

Meu coração.

Minha alma.

Ela derrubou todas as minhas barreiras sem ao menos tentar.

E eu permiti isso.

Permiti que abrisse as portas do meu coração e fizesse com ele o que bem entendesse.

E mesmo quando ela se foi, fazendo com que tudo perdesse as cores novamente, eu ainda a amei.

A amei com todas as minhas partículas.

Com todos os meus pedaços quebrados.

E, ainda assim, não foi o suficiente.

Eu gostaria de dizer que me arrependo.

Contudo, faria tudo de novo.

Super recomendo são 3 livros porém são histórias difere ler o segundo agora

mwnu 13/03/2024

Ah gente? não gostei muito não, teve pouquíssimo romance poxa vida teve mais trauma de amor fiquei triste

Flavia_Lo 05/03/2024

Estou em choque, pedi um romance dramático, bem escrito e eu consegui.
Essa foi mais uma leitura rotulada por mim de “Livros de romance lidos depois ou durante, leituras pesadas e cheias de gatilhos”. Como de praxe, mais um livro que foi degustado nas madrugadas de sexta e sábado.

Logo no começo parece um clichê óbvio, com bad boy, amores passados, corações quebrados, porém tudo vai muito além disso. Baixei esse livro no Kindle porque vi uma indicação no tik tok e deixei ali no cantinho pra quando sentisse vontade de ler algo mais romântico.

E que bela surpresa, eu amei a escrita da L. Júpiter (aceito indicações de outros livros dela) conseguiu desenvolver um casal com muita química e trazendo assuntos mais pesados que moldam os traumas dos protagonistas.

Foi um golpe muito baixo no meu coração os temas abordados, mas o que mais me bateu com certeza foram as facetas do luto, a forma com que cada um age diante da perda. Além do luto por alguém que está vivo, mas não ocupa o espaço esperado na sua vida, luto pela pessoa que mesmo que nunca tenha existido, faz falta e sua ausência dói.

E o meu maior medo: o esquecimento, não tenho medo que as pessoas se esqueçam de mim, mas sim, que eu me esqueça delas. Que eu me esqueça da importância das pessoas, dos momentos vividos, o que elas significam, de tudo que já aprendi… Aos poucos a memória vai se esvaindo sem que se tenha percepção. Se esquecer de tudo aquilo que eu sempre julguei como sagrado me parece muito cruel e assustador.

Lynn e Connor foram incríveis, mesmo que o plot tenha sido um pouco previsível, tem um drama meio exagerado, um q de autopiedade, mas, ainda assim não apaga o quão divertido foi acompanhá-los e como a autora trouxe sentimentos tão reais, sem precisar apelar pelo exagero e pela forçação de barra.

Enfim, achei o padrão de romances que eu realmente gosto: casais com muita química, as amizades são maravilhosas, eles se apoiam muito, quero saber quais segredos ainda serão revelados, to animada pra ler os próximos livros.

Que amizade bonita a dos personagens, eles se apoiam muito, mas não passam a mão na cabeça quando fazem coisa errada (risos).

Preciso de respostas, aguardo todas elas na minha mesa.

Aí Flávia, mas você não gosta de livros de romance fofo pra aquecer o coração? Não, gosto de livros mais densos, que me deixaram viciada, que tem tensão entre os personagens e tristeza.

obs. se atentem a lista de gatilhos que estão no começo.
Fabio 05/03/2024minha estante
Flavinha, chega a ser repetitivo os adjetivos que uso para as suas resenhas, mas não tem jeito, são poucas as palavras para expressar a palavra, impecável!
Parabéns pela escrita, minha querida!!!!????????????

Flavia_Lo 06/03/2024minha estante
Obrigada, Fa ?
Amo receber seus comentários ?

Fabio 06/03/2024minha estante
Sou seu fã, querida!?

Duda 01/03/2024

Gostei da história não foi um vazio de personagem achei bom a foram deles de perdoarem um ao outro e entender a dor do outro

Bruna 29/02/2024

4/5
Chorei muito. Kkkk
Fazia tempo que não lia um livro tão bom e que me fazia chorar horrores.
O casal é muito bom e você vai do ódio ao amor, da dor a alegria.
Sensacional.