Quebrado

Quebrado L. JÚPITER

Resenhas - Quebrado

Kayene Sobral 05/05/2024

" No caixão só tem espaço pra um " ?????
Que livro!!???? Primeiramente devo começar dizendo o quanto esse livro é perfeito, senti uma conexão surreal com os personagens e vivi todos os sentimentos apresentados na pele de tão envolvente que a história se tornou para mim. Chorei com a Lynn e sorri com o Connor, tive muitas risadas com essa família disfuncional mas também aprendi muito com eles em seus momentos família unida. Esse livro se tornou meu lar durante esses dias e não me arrependo de ter deixado eles entrar em meu coração e fazer morada, e sem dúvidas alguma levarei seus ensinamentos comigo ao " INFINITO E ALÉM " ??

Thayse 17/04/2024

Ameei
Gostei bastante de conhecer cada camada desses dois personagens? a história é linda e surpreendente? é impossível não se apaixonar por Connor ele é muito amorzinho e quando ele fala ?Eu queimaria por você, Lynn, e faria isso sem pensar duas vezes.? E depois a gente entende a importância dessa frase é tão perfeito? ???? só leiam aff?

Renata1004 16/04/2024

? Connor & Lynn ?
Simplesmente apaixonada pelo Connor, e seu jeito emocionado e golden boy, além do amor que ele tem pelo avô ser lindo e tão emocionante. Lynn se faz de indiferente como forma de proteção, mas até ela não resiste ao cuidado e persistência do Connor. Eles como casal possuem química e um passado familiar conturbado...
Achei burrice da Lynn não contar sobre a chantagem/ameaça que sofreu... Enfim, foi uma leitura que em muitos momentos me fez lacrimejar de tão tocante, e as notas finais da autora me fizeram chorar. Foi um livro que o enredo e os personagens me cativaram.

Belvita 09/04/2024

Cara ? assim é bom, mas ao mesmo tempo é aquele clássico clichê com problemas meio irreais e muita cena +18, mas é bom.

Milena1222 07/04/2024

Intenso e poético?ate demais
Confesso que so comecei a leitura por amar um romance universitário e esse é o primeiro com personagens que jogam vôlei (meu esporte). A escrita é ótima e muito emocionante, com muitas metáforas poéticas e intensas, mas para o meu gosto acho que ficou forçado demais. Não me conectei com nenhum dos personagens, acho que muitos pontos que poderiam ser abordados mais afundo não tiveram destaque, enquanto outros foram descritos com tantos detalhes que chegou a ficar cansativo. Pretendo terminar a trilogia mas não vou engatar em seguida.

Buckyrep 05/04/2024

Ele atravessou o fogo por ela
O começo é péssimo e eu já tava com vontade de abandonar, mas o final é muito bom!! chorei, gritei, berrei, fiquei brava e em choque.
livro muito bom e súber bem elaborado.
personagens incríveis
leiam

Layla177 01/04/2024

Não memorável.
Cheguei nessa trilogia por causa de artes muito instigantes. E me surpreendi, é um bom romance. À excentricidade da tonalidade é bem marcante.

Os dois protagonistas são muito cativantes, tem suas peculiaridades, e a trope de found family é muito boa, o grupo engaja e traz novas expectativas para os livros seguintes - adianto que só por conta disso, continuarei lendo a trilogia.

A sacada da autora no jogo de cores, é surreal, envolve e misterioso. É magnifico, me senti em um belíssimo livro de colorir, com a infinidade de cores possíveis que uma aquarela comum pode gerar. Mas enxerguei azul do inicio ao fim!

????????

Leticia_Mendonça07 31/03/2024

Não me agradou muito esse amor instantâneo. Eu entendo que o Connor é emotivo e tudo mais, mas achei bastante forçado esse sentimento avassalador que surgiu do nada e sem uma base sólida. O livro me deu a impressão de que já havia mil histórias anteriores que foram jogadas aleatoriamente (embora eu realmente não saiba se existem outros livros com personagens anteriores).

Além disso, a escrita também me incomodou um pouco. Não consigo explicar muito bem, mas achei que tinha muitas frases de efeito e um estilo muito direto e simplificado. Enfim, o casal até combina e é fofo junto, com suas histórias tristes e tudo mais, mas nada que tenha me encantado de verdade.

Letícia 31/03/2024

Perfeito ??
Um dos livros mais intensos e maravilhoso que eu já li. Lynn e Connor são duas almas quebradas, com famílias tóxicas, mas que com o tempo foram juntando os caquinhos e pintaram seu próprio quadro azul.
Eles construiram uma família com os amigos deles, mas ainda tem muita história pra ser contada ainda, ansiosa pros próximos casais.

chris 28/03/2024

Mais ou menos
Eu vi muitos comentários positivos e eu realmente achei a escrita bacana, os diálogos são bons, mas achei muita descrição, muitos pensamentos ao invés de ação. Mas achei que descreveu bem os personagens, a emoção e teve química.

Tati 27/03/2024

Boa leitura. A parte inicial demorou um pouco mas mesmo assim foi uma leitura suave.
A história dos protagonistas não me envolveu muito, mas gostei bastante de conhecer um pouco sobre sinestesia com o livro, pois depois também procurei me informar melhor sobre.
A parte do avô foi a que mais me pegou. Perdi minha avó tem 3 meses, então fiquei bastante comovida com isso no livro. O luto é feito de altos e baixos, mas depois de sofrer e espernear, a vida tem que seguir.
Não sei se vou ler os livros dos outros personagens, pelo menos não no momento.

Sabrina 24/03/2024

Quebrado - Anti-herói
Ela olhou para ele e disse que não amava ele, meu coração se quebrou junto com o Connor. Ver a história dos dois se construindo foi fantástico, ver eles curando os seus traumas juntos foi tão fofo, eu amo o avô de Connor para sempre! Mesmo que seja um livro, quando terminei tive o desejo que os dois fosse felizes, pois os dois merecem muito!