Quebrado L. Júpiter

Resenhas - Quebrado

Thalia Plaine 04/01/2024

?A vida é imprevisível. Tudo o que temos, é o agora.?
Eu gostei muito da leitura embora algumas partes na minha opinião foram desnecessárias. Algumas partes da leitura foi um pouco cansativa mas nada atrapalhou o ritmo.
A Lynn é cativante o Connor é perfeito. Me apaixonei por ele logo no início. Apesar de os dois serem quebrados com suas histórias tristes e de partir o coração, ele completou o coração dela com os caquinhos dele e foi lindo.
Amei as meninas e os meninos também, e a família que todos formaram. Desidratei em algumas partes e senti raiva em outros.
Foram todas as emoções possíveis nesse livro.
Num geral foi uma boa leitura!

Samira.Alice 03/01/2024

Dance na chuva e pinte o mundo de Azul
Pobre Lynn ela sofre viu e o Connor também, mas eu gostei. Ambos quebrados que se completam e o jeito com ele vai no tempo dela tmbm muito fofo.

"-Eu dancei na chuva.Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito.
-Não sei o que isso significa.
-Significa que ele enfrentou um de seus medos por mim. E que eu faria o mesmo por ele, se precisasse."

Maria8362 01/01/2024

Como foi pra mim ler esse livro...
Esse livro conta a história de dois personagens maravilhosos e reais, tão reais, eu sento no meu coração o sofrimento e alegria de cada momento que os dois passaram juntos e separados. Eu acertei em ler a história de Lynn e meu emocionado Connor como minha primeira leitura do ano, chorei, ri e fiquei com tanta raiva, mas fico feliz por vivenciar esse momento.
Recomendo esse livro pra quem quer ler sobre uma história real, e que com fé e amor tudo dá certo no final!

Kelly.Fernandes 01/01/2024

Não rolou pra mim
Vi tanta gente falando sobre esse livro que me joguei nele, e o começo realmente te prende. O problema é que depois ele fica cansativo.

O Conner se apega tão rápido a Lynn e de uma forma tão intensa, que fica exagerado. Esse rolo todo da família da Lynn pra mim também ficou forçado.

Pro final aconteceu tanta coisa por conveniência que olha, foi difícil terminar. A Lynn mesmo conseguiu limpar a imagem dela sem ter provas de nada, e o Connor conseguindo salvar ela naquela situação foi o auge pra mim kkkk

bress 31/12/2023

Quebrado
Que livro maravilhoso! Eu estou completamente apaixonada pelos personagens, principalmente pelo Martin. A história me prendeu demais do início ao fim, fora que os personagens são envolventes e cativantes. Leiam, leiam e ansiosa pelos próximos livros!

Jesca 31/12/2023

Não sei pq tava receosa de começar esse livro, acho que a sinopse não. é chamou muita atenção e pensei que não ia gostar. Mas o livro é muito bom, bem escrito com personagens muito bons.

mafe 31/12/2023

Quebrado
Impactada com esse livro que apesar de ser uma novela mexicana, tocou meu coração de uma forma inimaginável

ashley 30/12/2023

Que livro incrível!!! a Lynn é tão corajosa, leal e admirável, tão lindo a forma que a mesma fala sobre as cores na visão dela! e o Connor ? QUE HOMEM MARAVILHOSO, o emocionado mais lindo que já li kkkkkkk, louca pra ler a trilogia completa!

biblioteca.me 27/12/2023

QUEBRADO
Primeiro livro da trilogia anti-herói, neste livro conta a história e o passado de Lynn e Conor, duas pessoas quebradas, com passados traumáticos

*preciso destacar que a escrita dessa escritora me encantou, extremamente bem construído e com um significado absurdo a cada linha*

o passado dos dois é extremadamente pesado, você fica se perguntando o tempo inteiro como as pessoas que deveriam proteger sua família tem capacidade de fazer coisas do tipo que aconteceram no livro

lynn é uma artista e vive através da tinta, ex herdeira k. ela é tão quebrada ao ponto de não confiar em ninguém (a não ser as suas duas melhores amigas)

conor é um herdeiro, jogador de vôlei.
também está quebrado, sua pessoa favorita é seu avô, mas ele acha que não merece o amor de tanto escutar isso

o livro é incrível, a relação de amizade é muito forte, a construção do casal e os medos sendo enfrentados por cada um de maneira diferente

tem várias partes sensíveis no livro, abuso psicológico, físico, luto, então toma cuidado se não se sente bem lendo esse tipo de livro

o epílogo é simplesmente perfeito
tô muito ansiosa para os últimos dois?

ana jú 27/12/2023minha estante
adorei

brularue 26/12/2023

Confesso que fiquei muito ansiosa para o lançamento desse livro. Sempre amei tudo que li da Júpiter. Contudo, quando comecei a ler este livro eu travei muito na leitura porque senti que o livro não foi revisado ou foi revisado muito mal, o que prejudicou demais a minha experiência.
Apesar disso, a história é bem intensa. Os personagens são intensos demais. O Connor sempre cheio de gracinhas para mascarar suas dores e medos. A Lynn atrás de uma muralha para esconder que tem sim um coração.
Tô muito curiosa com as outras histórias, com o que ficou em suspenso para ser respondido nos outros livros e espero ter uma experiência melhor com eles.

Jubs_Oliver 26/12/2023

Quebrado
Poucas palavras pq to sem tempo pra resenha grande. Mas eu adorei!!
Chorei durante o livro e chorei na nota da autora ?

Ansiosa para ler os outros.

claraszh 26/12/2023

Azul
A Jup sempre me surpreende, quando eu penso que ela não vai escrever livros melhores que os anteriores é exatamente o que ela faz.
Simplesmente maravilhoso, não tenho palavras, nunca senti tantas coisas lendo um livro, até minha mãe perguntou se eu tava bem.
Eu amei as referências espalhadas pelo decorrer do livro, amei a presença da Mia, amei conhecer a história da Lynn e do Connor, por mais tristes que fossem.
Meu mundo está sendo verde, mas eu acredito que logo se tornará azul, assim como foi para a Lynn.
Obrigada Jup, por mais uma leitura incrível. Meus sentimentos pelo seu avô, que era, e ainda é, sua alma gêmea, sempre lembre dele na cor azul ?.
Leiam, só leiam, vocês não vão se arrepender.

bebelacosta 25/12/2023

Viciante
A história é viciante, o desenvolvimento do casal é gostoso de ler e os personagens secundários são incríveis. a única coisa q me incomodou foi que tinha hora que a autora escrevia sobre os pensamentos e sentimentos dos personagens e acabava ficando muito extenso, vários parágrafos para fazer esse desenvolvimento, que é muito importante para a construção do enredo, mas ax q dava para ter dado uma suprimida em algumas partes.

Mariana.Mena 23/12/2023

Perfeito
Adorei essa história,teve umas partes triste que me emocionou e outras apaixonantes,super recomendo a história!! Ansiosa pelos outros da série