Quebrado

Quebrado L. Júpiter

Resenhas - Quebrado

nalu.falcone0 26/02/2024

Quebrado
É inexplicável a sensação de conforto que esse livro me trouxe, a escrita da Júpiter é incrível e te faz sentir conectado com os personagens.
A história é maravilhosa, eu chorei, ri e me apaixonei em cada parte dessa obra.
Um romance super fofo e que nos deixa com o coração quentinho de tão bom.

Emanuelly.Santos 23/02/2024

Fazia um tempo que eu não chorava tanto com as notas finais de um livro, a medida que ia lendo as notas a historia do livro ficava mais intensa, me pegou muito, consegui sentir a dor da autora e me vi muito ali. O livro é bom, lendo ele senti falta de aprofundar mais nas relações, mesmo sabendo que um pouco é por ser uma trilogia achei que poderia ter mais, girou o tempo todo nos traumas e luto e as relações foram sendo construidas superficialmente, mas com a nota final eu consegui entender que o romance e a familia precisavam ficar em segundo plano, que o livro foi um grito que a autora precisa dar. E assim vi a historia com outros olhos tive a mesma sensação quando li " é assim que acaba ". Fiquei um tempo imóvel.
"Desejo que seu coração descanse."

Rafaella.Sillva 23/02/2024

Connor estou apaixonada por Vc! ??
? Você é a coisa mais linda que já coloquei os olhos, sabia?
? Está me deixando constrangida ? sorrio, levando as mãos até seus cabelos para acariciar os fios macios, nunca deixando de olhá-lo.
? Gosto da forma que você me vê.
? E como eu te vejo? ? brinca, um sorriso lindo dançando em seus lábios.
? Como se eu fosse a obra de arte mais bonita que já viu.
? Você é.
? Por favor? é apenas um modo de dizer. É a sua vez de deixar um sorriso escapar.
? Estamos em um museu, cheio de coisas bonitas e históricas ? diz o óbvio, acariciando a minha cintura ao olhar no fundo dos meus olhos. ? E mesmo assim, não consigo tirar os olhos de você. Nenhum artista esculpiu a obra mais linda do mundo, porque nenhum deles te conheceu.

Ps: Já falei uma vez que valorizo qlqr livro que me consiga arrancar algum tipo de emoção, esse aqui foi desses, ele é uma escrita tão envolvente que você simplesmente não consegui parar até chegar ao final. Uma romance lindo, com amigos leais, sem falar no avô do Connor, quê sinceramente nunca vou superar a morte.

clarabowks 21/02/2024

Azul
Eu tive que terminar a trilogia para fazer as considerações finais desse livro, porque eu realmente o amei mais do que imaginava. Ele, para mim, foi igualavel ao terceiro, que foi o que me fez ler a trilogia ao ver indicações sobre. E com certeza foi o que eu mais chorei.
A história de Lynn e Connor é linda do início ao fim, e as dores deles doem na gente de uma forma única. Nada me enche mais de amor por essa história do que ter visto que antes mesmo deles saberem, já era amor. Antes mesmo de se conhecerem, já existia um sentimento escondido ali, um momento compartilhado que apenas um deles lembravam.
Apesar de amar todas as complicações de Blake e Maverick, meu coração com certeza é do Connor, ele roubou de primeira e não tinha mais competição. Lynn e Rowena são extraordinárias, mas, assim como Connor, meu coração também foi roubado pela Aurora. Mas no fim, nada disso importa, tudo o que importa foi a jornada linda dessa família que eles construiram ao lado uns dos outros, e, apesar de dois deles compartilharem o mesmo sangue, fica evidente em todos os três livros que família não tem a ver com sangue, e sim com amor. E amor é o que mais tem envolvido na história desses 6.

dudab2 20/02/2024

Há pessoas nessa vida que nos apaixonamos por um dia.
*Livro pesado se atentem aos gatilhos.*
Esse livro me deu um pouco de raiva pois quando comecei a ler nao pensei que fosse sofrer tanto com dois personagens que tinham uma red flag na testa.
Muito bem escrito chorei muitas vezes?

vicprudente 12/02/2024

?Eu gaguejei mamãe??
Esse livro é um mix de emoções, morri de raiva da Lynn por ela não compartilhar suas dores e conflitos, mas isso tornou a personagem muito real, pois é isso que acontece no dia a dia de muitos. O casal Lynn e Connor tem uma química surreal, eles se completam!
?eu gaguejei mamãe? foi a melhor parte pra mim, momento badass da Lynn.

Leletim 12/02/2024

Livro muito em escrito, mas só comecei a ler pq me recomendaram intoxicados que é o terceiro livro da série e eu comecei do primeiro óbvio, e não me arrependir, a história linda e muito bem construída, e amei.

Maa Sena 09/02/2024

Quebrada
Meu Deus Júpiter, que livro foda. Pqp!
Acho que até hoje não havia percebido o quão quebrada eu também sou, me identifiquei em alguns momentos e em outro consegui ter uma leve percepção da dor que Lynn e Connor sentiam, e a sua dor que você relata no final do livro.
Leitura intensa, e mesmo com alerta de gatilho, não consegui não ler.
Absorvi cada palavra deste livro.

Jackeline 09/02/2024

A relação que vai se construindo da Lynn com o Connor é linda de acompanhar.
A história de Martin e do Mini-martim me arrancou muitas lágrimas e risadas.

O livro tem a pegada clichê no final, em que a mocinha se arrisca pra fazer uma ação digna de super heroína e essas coisas. O final achei que foi colocado lá meio que do nada??

Em resumo, um ótimo livro. Os demônios dos dois são explicados, os personagens secundários são perfeitos.

Raynara8 08/02/2024

Obrigada por fazer o mundo da Lynn ser azul, Con!
Preciso dizer primeiramente que chorei rios em muitos momentos e fazia um tempo que um livro não fazia isso comigo. Perder dois personagens que eram tão importantes pros nossos protagonistas foi difícil de ler mas necessário.

Quando li o prólogo pensei que odiaria a Lynn Altman, mas, Deus, que mulher forte e cuidadosa! Ela fez tanto por aqueles que amava e se sacrificou tanto que chegou uma hora que eu não queria mais nada a não ser ver ela feliz com todos eles. E o Connor? O Connor foi o personagem emocionado mais cativante e engraçado da vidaaaaa. E eu amei, de todas as minhas forças, ver o quão eles cresceram juntos e amadureceram. Ver esse final lindo então. Juro! Eu tô muito feliz. Ansiosa pra continuar os dois próximos projetos. ?

Nívea 04/02/2024

Gostei. Não sei se é a ressaca literária, mas tinha hora que eu tava amando e outra hora que eu queria desistir de ler.

Thelitllecruelthing 04/02/2024

MARAVILHOSO INCRÍVEL PERFEITO
Se eu amei? AMEI MUITO MARAVILHOSO INCRÍVEL PERFEITO ? o primeiro livro do ano que me fez lagrimar (eu n choro em livros) favoritado demais ??

sabrinasxv 03/02/2024

O livro é perfeito até 70% dps disso fui passando as páginas igual passo os storys do insta o plot deles foi mega chato com essa decisão NADA A VER da Lynn
5 estrelas até 70% do livro dps disso eca