Ordem de Despejo

Ordem de Despejo Ivy Matarazzo

Resenhas - Ordem de Despejo

Thamires94 19/01/2024

Gostei mas...
O livro é bom, adoro o fato de ser Enimes tô lovers, mas me emputeceu demais o fato da briga deles, ela não tinha que dar nenhuma satisfação da vida dela e ele tbm nem chegou a mencionar que tinha uma paixonite por ela.
Tirando esse pequeno detalhe o livro é bom sim

bookss.t 18/01/2024

1 estrela
Achei o personagem principal mt mal educado, e a celeste não tão madura, li o livro rápido porém não foi um livro q me prendeu. Perdi meu tempo

Bia 17/01/2024

Uma comédia romântica mas chegou em um ponto que ficou desgastante a leitura. Achei um pouco chato ele ficar se desfazendo dela por algo do passado e depois morrer de amores como se nada daquilo tivesse o machucado de fato
Demorei horrores pra terminar essa leitura

EmilyC 16/01/2024

Sem pé nem cabeça mas tá kkkk não gostei muito mas também não é de todo ruim, é uma leitura ok kkkkk

Carol.Carvalho 15/01/2024

Legalzinho, esse papo de não existe amor é tal é um pouco chatinho, mas até que a história é bem fluida

Barbara1321 14/01/2024

QUE LIVRO UM BOM UMA HISTÓRIA FOFA PRA FICAR DE CORAÇÃO QUENTINHO
Amo um enimies to lovers e ordem de despejo é um enimies to lovers muito bom e q eu achei muito bem escrito.
Leó e cê uns amorecos amei toda a história deles e o leó é simplesmente um fofo.

Rezende 12/01/2024

Ordem de Despejo
Livro super leve, tem horas que vc da gargalhadas sem nem perceber, ele n é mt forte, mas é muito fofo!
Não fiquem com raiva do Leonardo de cara, juro que passa!

Raquel Cristina Homem 11/01/2024

Empurrei até 59%...
Empurrei até 59% e tive que abandonar. É muito difícil pra mim saber que o casal ficará junto no final mas o cara passa a história toda humilhando a guria. Leonardo é um babac@ egocêntrico e emocionado. Fica chamando a guria de pistoleir@ sem motivo algum, trata ela como lixo e não se arrepende. Celeste carece de uma boa dose de amor próprio e um pouco de simancol. Enfim, não é engraçado ver o cara tratando a guria como vadi@ só porque ele se emocionou com um beijo e se sente traído. No fim, ele não é melhor que o Arthur...

ellemiin 10/01/2024

O AMOR EXISTE SIMM
Apesar do Léo ser um chato no começo (já vi piores) eu adoro em enemies to lovers assim.
Leitura tranquila e a Celeste é uma fofa.

Vivi.Colleoni 10/01/2024

Boa Leitura
A escrita da Ivy é bem gostosa.
História ok com nuances que poderiam ser mais bem explorada (ex-namorado, relação com os pais).
No começo achei a Celeste bem forte mas depois ela foi fica do bobinha e ele era muito inconstante.
Mas vale a leitura calminha e gostosa.

Larissa Carvalho 10/01/2024

Fofos
Amei conhecer a escrita da Ivy. O casal tem muita química, a história flui muito bem é gostosa de ler. O Leo ama ela antes mesmo de ele assumir pra ele mesmo e adorei ver a Cel perdendo suas inseguranças!!

Kel 09/01/2024

Não é uma comédia romântica
Eu detestei os personagens principais. A Celeste é muito muito muito bobinha e o Leonardo é pior, ele não tinha motivação nenhuma pra ter birra com a mocinha! Nem as atitudes dele do final me fizeram gostar. As estrelas são pela escrita que é boa. Mas não se engane isso tá mais para um draminha do que uma comédia rs