Ordem de Despejo

Ordem de Despejo Ivy Matarazzo

Resenhas - Ordem de Despejo

polipocketana 09/01/2024

De coração quentinho
Que livro gostoso de ler.
Dei boas risadas do Léo, apesar de ter achado ele infantil em alguns momentos, os pensamentos dele eram bem divertidos.
A relação de irmãs da Celeste e da Lina foi algo lindo de se ler.
As declarações no final me deixaram com o coração quentinho.

Jamile 07/01/2024

Achei legal
Gostei mais achei uma água com açúcar bem tranquila sabe , mais não é ruim porém ele é bem tranquilo foi rápido e bom também

Ramos 04/01/2024

Sinopse
O que faria, se o homem que você rejeitou, doze anos atrás, fosse o proprietário do imóvel do qual você está prestes a ser despejada?
Sinopse:
Leonardo Gutierrez, na época da faculdade, sofria de uma deformidade no rosto, embora tivesse um corpo invejável. Herdeiro de uma renomada construtora, ele tinha várias certezas na vida, dentre elas: a de que o amor não existe.

Celeste Campana era sua amiga e trilhava o caminho para se tornar Miss. Cobiçada por quase todos os alunos da faculdade, seu único interesse era a sua carreira.

Mas a aposta de um beijo entre eles mudou tudo.

A futura Miss não sabia que Leonardo tinha sentimentos por ela, então acabou ficando com um dos seus melhores amigos.

O que ela não imaginava era que ele acabaria vendo tudo.

Anos depois, um acidente encerra a carreira de Celeste e ela investe tudo que lhe restou em uma cafeteria. Leonardo assumiu a gigantesca construtora do seu pai, tornando-se um CEO respeitado, e uma cirurgia ortognática na mandíbula o transformaria em um dos homens mais bonitos do Brasil. Tudo parecia bem, até o seu advogado solicitar uma reunião para tratar de um despejo?

A inquilina a ser despejada? Era o seu grande amor na época da faculdade, Celeste Campana.
Ele a desejava e foi rejeitado.
Ela não sabia disso e ficou com outro.
Agora, eles estão em lados opostos e serão obrigados a conviver.

Yasmim.Zacarias 04/01/2024

Mudanças
É incrível como as pessoas podem mudar quando tem pessoas incríveis ao lado delas, ver a relação incrível da Celeste com a Lina. Esse livro pra mim foi mais do que uma história de amor romântica, foi uma história de amor entre pessoas que se importam e em como isso pode salvar vidas.

Chris Xavana 31/12/2023

No início do livro deu uma raivinha do Léo mas no final ele ganhou o meu coração. A Celeste desde cedo se mostrou ser uma mulher batalhadora, amorosa e fiquei feliz com seu desfeixo.

bianca 30/12/2023

Raso
Esperava mais pela sinopse. tava com expectativa alta de ser um puta enemies to lovers, mas não tem nada isso. as provocações durante o enemies são bem fraquinhas e nem é um enemies de vdd, pq ele sempre amou ela. o casal se conecta muito rápido e vc não se conecta com a história. na primeira transa, ela ja diz que tá perdidamente apaixonada, isso que até um pouco antes eles se odiavam. a guria diz que tá um frangalhos e -palavras dela- chorou que nem uma cadela só pq ele não respondeu a msg dela. não tem desenvolvimento com outros personagens também, queria que ele se entendesse com o Fred ou ver mais dele com a Tatiana. a história acaba muito rápido mesmo tendo 400 páginas, Arthur não teve o final que mereceu, devia ter ganhado um processo ou aparecido de novo e surtado mas ele só some. não gostei da celeste tbm, sla mto chatinha. as cantadas do Leonardo são horrorosas, e as conversas entre eles entediantes, nenhuma vc da aquele suspiro apaixonado sabe. e por ultimo, as falas durante o hot me deram vontade de morrer, eu gosto de hot em livro, sempre leio,mas esse eu tive que pular, me dava vergonha alheia demais.enfim, não gostei de nada aparentemente e já é o segundo livro da autora que isso acontece.

kellembooks 28/12/2023

Enimies to Lovers, Slow Burn, Reencontro
Confesso que passei muita raiva com as atitudes do Leo, principalmente em tratar ela mal na frente dos outros e por trás fazer de tudo por ela.
Léo sabia com lidar com tudo que estava sentindo, ele sempre foi e sempre vai ser apaixonado por ela.
Celeste nunca teve ninguém para cuidar dela, ela sempre cuidou de todo mundo. Leo cuidou, protegeu e amou quando nem sabia o que era o amor.
Uma história cheia de sentimentos mal resolvidos, confusões e amor. Muito amor em forma de ações.

Iasmin.Goulart 28/12/2023

ótimo para uma leitura rápida
O livro é maravilhoso para aquelas leituras de fim de semana ou de uma viajem longa, super fluida e bem rapidinha de ler. História maravilhosa e com um enredo maravilhoso e uma premissa que chama muita atenção, até porque bati o olho no tik tok e já fui atrás. O casal teve um bom desenvolvimento e os personagens em si também são beeem cativantes, apenas acho que o final poderia ser melhor trabalhado mas foi bom de qualquer forma, pagaria milhões por um epílogo deles com um filho.
Escrita da autora é maravilhosa. Super recomendo.

bookversog 28/12/2023

Bom para passar o tempo. Não tem grande desenvolvimento ou plot mas não acho que seja essa proposta, então ok.
Formaram um casal bonito, mas acho que no começo ele agiu muito estúpido com ela, não acho que era para tanto.

Nara 26/12/2023

Leitura leve e super divertida, ri bastante!

Quis socar a cara do Léo em alguns momentos, por ser tão cabeça dura, mas ver ele se rendendo e abaixando a sua armadura foi muito bom.

Fora que eu me identifiquei com a Celeste 100% em seus pensamentos, por ter tdah me senti realmente representada por uma protagonista que sofre de pensamento acelerado e ansiedade crônica.

Adorei o livro!

Yasmim 23/12/2023

Já começo dizendo que esse livro valeu a pena demais. Com isso, vamos a resenha

Celeste e Leonardo, vocês são perfeitos. Eu não tenho palavras pra descrever. Celeste é tão forte, tão resiliente, tão amorosa, com um coração enorme. E Leonardo não fica pra trás: é amigo, parceiro, apesar de não gostar do amor, é o que mais ama.

5?? e recomendo demais. LEIAMMMMM!!! Não vão se arrepender ?

Ah, e feliz nataaaal!!!

Lelê 23/12/2023

Miss esquece
Leonardo tinha um problema na mandíbula quando adolescente e era apaixonado pela sua melhor amiga Celeste mas ela o colocou na friendzone e acabou ficando com seu melhor amigo. Anos depois ele a reencontra, a sua Miss PUC, a mulher que quebrou seu coração sem saber. Ele tem a vida dela nas mãos pois é dono do local em que ela tem uma loja e ela está com o aluguel atrasado. Achei esse Léo meio mala por não ter se declarado logo e ficar fazendo a linha traído ? Mas no geral achei o livro legal