Ordem de Despejo

Ordem de Despejo Ivy Matarazzo

Resenhas - Ordem de Despejo

Tetê 16/05/2024

Foi um bom livro. Apesar dos apesares, não gostei tanto do Leonardo, achei ele um grosso desnecessário em vários momentos.

@__mitchels 10/05/2024

O contexto da estória é bom, mas os personagens não convencem, são infantis demais, o mocinho passa quase o livro todo planejando uma vingança meio sem fundamento, tudo pelo fato de não saber ouvir, e ser arrogante.

Outro ponto que me incomodou, é a autora ter uma precisão de fazer o mocinho mencionar marcas do que ele tem, o que torna cansativo, uma vez que a gente já sabe que ele é rico.

biawys 26/04/2024

Gostoso demais de ler, adorei a leitura, é bem divertida, leve e descontraída. Ótima opção para quem quer ler algo para se distrair depois de um livro pesado. Muito boa a comédia romântica e o desenvolvimento dos personagens.

iamjubxs 21/04/2024

Ordem de Despejo
Uma comédia romântica cheia de reviravoltas.

Assim como a autora alertou, em algum momento pararíamos de odiar Leonardo. Foi difícil, pois ele agiu como um babaca na maioria das vezes.

Isa Catherinie 15/04/2024

??
O livro é bom, mas confesso que esperava mais. Achei o meio do livro chato. Mas o final foi muito bonitinho ?

Isaleticg 15/04/2024

?Seu guarda eu não sou vagabundo?
Eu amei muito esse livro! Ele é o típico comédia romântica que vc vai se apaixonando ao decorrer da história. Eu AMEI as interações da Celeste com a irmã dela, elas são tão unidas.
Eu confesso que eu senti vergonha em algumas partes mas no fim me rendeu muitas risadas e eu acabei ignorando. Em alguns momentos também, eu achei a escrita um pouco fora de coerência. Não foi um livro perfeito, mas para o momento de leitura que eu me encontro, foi muito bom.
Foi muito bom ler esse livro, foi leve, gostoso de ler, eu SUPER recomendo!

esposa.nikolai 15/04/2024

Bom pra sair da ressaca
Sabe aqueles filmes de sessão da tarde que é raso feito um pires, mas que é gostoso de ler? pois então, é esse livro
acho que dei até uma nota alta, mas vou levar em consideração pq me tirou de uma ressaca e apesar de tudo teve pontos que gostei como o estado da irmã da protagonista se encontra, a força da protagonista, mas eu acho que se mostrasse mais do passado ia ser legal
e o mocinho é um chatinho, e tem controvérsias no livro que o ex maldito dizia pra linda não trabalhar e esse diz o mesmo no final e ela fica bobinha. EU SEI QUE ELES SAO DIFERENTES, ÓBVIO, mas sem a necessidade desse cópia e cola
mas eu super indico pra quem quer sair da ressaca literária

Sabrina406 29/03/2024

Mediano
Não gostei muito da leitura por ter achado as falas muito infantis, até os personagens com 60+ falavam dessa forma

thvlost 29/03/2024

Achei muito corrido o romance deles (??) a personalidade do leonardo me irritou e acho q a vida da celeste poderia ter sido mais "explorada"

DeborahJez 24/03/2024

Adorei, um livro levinho, sem dramalhão e com altas risadas.
Amei a bondade do Leonardo e o esforço da Celeste, gostaria bastante de um livro da irmã dela também.

Paola 24/03/2024minha estante
Ouvido oq pelo amor de deus me conta me conta

Duda1376 28/03/2024minha estante
Amg ela falou que amava ele ele ficou em silêncio e ela questionou e ele foi e perguntou se era pra ele mentir e dizer que amava ela tbm

Paola 28/03/2024minha estante
Nossa...

Giovanna 14/03/2024

Maravilhoso - Ordem de despejo
Doze anos após rejeitar Leonardo Gutierrez, Celeste Campana enfrenta a perspectiva de ser despejada do imóvel que ocupa. O que ela não sabia é que o proprietário é justamente Leonardo, agora um CEO bem-sucedido após uma cirurgia que transformou sua aparência. Na faculdade, Celeste nunca soube dos sentimentos de Leonardo por ela, e acabou se envolvendo com um amigo dele. Agora, eles se veem obrigados a conviver em lados opostos, confrontando antigas mágoas e desejos não resolvidos.
Eu sou apaixonada pelos livros da Ivy, ela nunca erra e nesse ela acertou de novo. É um hates to lovers, second chance, ele é dono do imóvel dela e meio traumatizado por não ser reconhecido pela sua ex amada, muitas gargalhadas e um romance a ser reconquistado.

Eduarda2405 11/03/2024

Ótimo pra sair da ressaca
Eu fiquei apaixonada do começo ao fim da história, um romance super levinho, sem nada muito complicado pra quebrar a cabeça e ficar angustiada (embora eu ame ficar assim kkkkkk), só o que você sente quando para de ler é saudades, saudades da Celeste, da Lina, que apesar da sua doença é uma pessoa super animada e de bem com a vida, e também saudades do Leonardo e sua forma de demonstrar o amor, a escritora está de parabéns, as cenas fofas são de causar surtos em qualquer leitor, e as cenas hot ? muito boas, acho que ainda não tinha lido nada da autora, porém pretendo ler outros livros dela, amei a escrita e a delicadeza para lidar com determinados assuntos, simplesmente incrível.

booksdalaus 11/03/2024

Ordem de despejo
ENEMIES TO LOVERS - SLOW BURN - APROXIMAÇÃO FORÇADA - ELE SE APAIXONA PRIMEIRO.

O que faria, se o homem que você rejeitou, doze anos atrás, fosse o proprietário do imóvel do qual você está prestes a ser despejada?
Sinopse:
Leonardo Gutierrez, na época da faculdade, sofria de uma deformidade no rosto, embora tivesse um corpo invejável. Herdeiro de uma renomada construtora, ele tinha várias certezas na vida, dentre elas: a de que o amor não existe.

Celeste Campana era sua amiga e trilhava o caminho para se tornar Miss. Cobiçada por quase todos os alunos da faculdade, seu único interesse era a sua carreira.

Mas a aposta de um beijo entre eles mudou tudo.

A futura Miss não sabia que Leonardo tinha sentimentos por ela, então acabou ficando com um dos seus melhores amigos.

O que ela não imaginava era que ele acabaria vendo tudo.

Anos depois, um acidente encerra a carreira de Celeste e ela investe tudo que lhe restou em uma cafeteria. Leonardo assumiu a gigantesca construtora do seu pai, tornando-se um CEO respeitado, e uma cirurgia ortognática na mandíbula o transformaria em um dos homens mais bonitos do Brasil. Tudo parecia bem, até o seu advogado solicitar uma reunião para tratar de um despejo?

A inquilina a ser despejada? Era o seu grande amor na época da faculdade, Celeste Campana.
Ele a desejava e foi rejeitado.
Ela não sabia disso e ficou com outro.
Agora, eles estão em lados opostos e serão obrigados a conviver.