Ordem de Despejo

Ordem de Despejo Ivy Matarazzo

Resenhas - Ordem de Despejo

karolisss 20/12/2023

Amei demaissss
Dona Ivy, seus livros são incríveis, tá bom?
olha, eu passei uma raiva com o Léo, achei que ia ficar com o pé atrás com ele, mas me apaixonei
óbvio que o plot inicial dá razão a ele ser daquele jeitinho (sem spoilers), mas ele encanta a gente de uma forma?
dei altas risadas e amei a relação dele com os amigos

Tania 19/12/2023

Uma história leve e bem gostosa de ser lida. Leonardo era completamente apaixonado por Celeste Campana, eles eram amigos de faculdade. Celeste acaba indo embora para virar modelo sem se despedir dos amigos de faculdade, deixando um sentimento de ressentimento. Anos depois, Celeste sofre um acidente e sua carreira de modelo é interrompida, ela então aplica tudo o que tem em uma confeitaria onde a empresa de Leonardo é dono. Quando seus caminhos se cruzam novamente o que será que acontecerá? Celeste se lembrará de Leonardo? Ele terá esquecido seu grande amor da faculdade? Uma delícia de leitura. Muito rápido de ler, uma história leve, sem muito drama...recomendo

the archer 19/12/2023

Eu peguei no kindle unlimited sem querer e acabei lendo pra sair da ressaca literária mas eu gostei muito

Juliane 19/12/2023

Leve, leve, leve
Romance levindo, engraçado e muito bem escrito. Indico pra quem busca uma coisinha leve pra ler e ficar com o coração quentinho.

[by Me] 19/12/2023

Bacaninha
Li em 2 dias para "desopilar" a minha mente. Gostei por ser original. No entanto, baixei como comédia, mas foram poucas cenas em que ri.

laisandradees 17/12/2023

Clichê interessante
Em novembro eu estava lendo praticamente tudo o que meu Instagram recomendou, esse livro me pegou pelo plot, mas a prota me irritou um pouco. Ela é uma mulher forte e guerreira, mas precisa ser tratada como menina quando se trata do Léo, não julgo quem tem esse comportamento dramático, eu sou mais decidida e pé no chão, talvez por isso personagens assim me irritem. Mas tirando isso, gosto muito da história e queria que os demais personagens fossem mais explorados, fora isso eu recomendo, ótimo livro pra te tirar da ressaca.

Rafa 17/12/2023

História super levinha e gostosinha de ler, adorei o desenvolvimento dos personagens, só achei que a Celeste poderia ter pegado mais pesado com o Leonardo que nem ele pegou com ela, mas fora isso o livro é todo flores e rosas

Saori 16/12/2023

Ordem de despejo
Meu Deus eu nem acredito que esse livro saiu
E que livro
Simplesmente apaixonada por esse casal, eles me conquistaram muito
Amei

@lendocomsabrina 15/12/2023

Uma comédia romântica delicinha ?
Com uma escrita leve e gostosa, ela nos apresentou "Ordem de Despejo", uma comédia romântica delicinha, com uma leve dose de drama e claro diálogos super afiado e hots de tirar o fôlego ?

Adorei a construção dos personagens e a história entre eles.

Leonardo sempre foi apaixonado pela Celeste, ela porém nunca soube dos seus sentimentos e isso deu uma confusão, que rendeu 12 anos sem contato.

Agora eles estão em lados opostos, ela se encontra super endividada e ele é nada mais, nada menos que o dono do imóvel onde funciona sua amada cafeteria.

A química deles é maravilhosa, os personagens secundários são ícones e ajudam muito no dilema do casal, eu amei demais e estou muito ansiosa pelo livro da Lina, irmã da Celeste.

Se você procura uma comédia romântica que renda gostosas gargalhadas, leia esse livro é maravilhoso ?

Yasmim S. 15/12/2023

Meu primeiro dr Ivy Matarazzo!!
Explorando pela primeira vez a escrita de Ivy Matarazzo, fui surpreendido pela intensidade de 'Ordem de Despejo'. No início, relutei com Léo, mas sua jornada de crescimento e transformação ao longo da trama me envolveu profundamente. Celeste é uma personagem vibrante, embora suas escolhas amorosas tragam desafios. A obra mergulha em questões sociais e emocionais de forma contundente, revelando camadas profundas sobre a condição humana, os dilemas sociais e as complexidades dos relacionamentos. Parabéns à autora pela habilidade de abordar temas tão pertinentes com sensibilidade e impacto. Este livro certamente deixará uma marca duradoura naqueles que se aventurarem por suas páginas.

Emilly 14/12/2023

Celestial
O livro, como a própria autora diz, não tem muito drama e realmente é para fazer aquecer o coração.
Achei a dinâmica legal em torno dos personagens principais, mas não senti uma química tão forte assim entre eles. Talvez tenha sido pelo jeito do Léo.
A leitura é rápida e válida.

Maria13103 14/12/2023

Livro razoável! Celeste é a melhor personagem do livro, batalhadora e altruísta mas com um defeito que é: ser submissa aos homens que passaram por sua vida. Leonardo é um bom homem mas que possui atitudes infantis,que fazem você se cansar. Essa briga de cão e gato fica cansativa. Não teve nada surpreendente e o motivo muito banal pra não dizer " eu te amo". Enfim, creio que se o livro fosse mais curto teria sido desenvolvido melhor.

Michele 14/12/2023

Gostei muito do início. Mas de meio pro final achei muito aleatório... várias questões ficaram sem resolver ou com resoluções rasas... não gostei da postura de vários personagens e fiquei esperando a comédia...

Lia 13/12/2023

Leitura legal
Eu recebi muita sugestão pra ler esse livro, mas a leitura foi meio ok, algumas questões deixam o livro fácil de ler, mas outras deixa ele chato, mas achei uma leitura boa.

sosodecampos 13/12/2023

Amei o plot do livro, amei a química, amei os personagens, amei tudoooooo!!! tô muito ansiosa pra ler mais dessa autora. foi por pura curiosidade que o comprei no Kindle e li. que delícia ?