Ordem de Despejo

Ordem de Despejo Ivy Matarazzo

Resenhas - Ordem de Despejo

Fabi 13/02/2024

Ordem de despejo
Esse é o tipo de livro que te faz rir, te deixa triste e também te deixa com o coração quentinho, tudo ao mesmo tempo kkkk. Super recomendo!!

Bia 13/02/2024

Ordem de Despejo
O tema do livro tinha tudo para me agradar, mas, mesmo me esforçando para gostar, não consegui. A escrita é boa e cativante, mas eu não consegui amar a história

Anika Stephanie 10/02/2024

Um clichê para aquecer o coração
Como o próprio título dessa resenha já diz: é um clichê. E um clichê muito gostosinho de ler. Vale a pena para quem procura histórias rápidas e sem muito drama. Recomendo (:

B. Nepomucký 08/02/2024

Cativante do início ao fim! Aquele tipo de romance que nos faz viver o gostinho do que é ser amado e amar!

Jubs 08/02/2024

Uma gracinha
Confesso que tava esperando beeem mais, mas ultimamente tô com esse problema de expectativa alta demais?. Uma revisão seria a virada de chave.

mwnu 07/02/2024

Assim né não me apeteceu muito mas tem uns momentos interessantes até que gostei do casal mas muito passivooooo gosto de emoção

Rebeca887 06/02/2024

Comédia romântica
Fiquei apaixonada com a escrita da autora. Com a descrição do livro eu estava meio receosa de ler. Mas não é nada como eu imaginei (a mocinha esnobando nosso mocinho).

Leve, com uma personagem principal que é o significado de "quem sete vezes cai levanta oito".

Ri bastante com os diálogos, com a forma como o mocinho fazia totalmente o contrário do que diz sentir.

Gio 05/02/2024

Divertido
Celeste e Leonardo se conheceram na época de faculdade. Ele era apaixonado por ela e ela não sabia. Ele tinha um problema no queixo que nao favorecia sua aparência. Em uma noite ela resolve dar um beijo nele, porém, acontecem algumas confusões e ela acaba dormindo com seu amigo. Leonardo passa a odiar a Celeste. Os anos passam e eles se reencontram. Porém agora Léo concertou seu queixo e sua aparência muda completamente. É um livro leve e bem engraçado, nada muito profundo mas gostosinho de ler.

miaob 02/02/2024

O livro é bom; no entanto, gostaria que a amizade entre Leo e Fred fosse mais desenvolvida. Em alguns momentos, senti raiva da Celeste e do Leo.

Jojo 01/02/2024

Ordem de despejo
Amei muito este livro, o desenvolvimento de Léo e Celeste é muito fofo. Léo me representa em maior parte do tempo e esses queridos merecem o mundo.
Xoxo

_leao.bia 01/02/2024

Muito bom, super gostosinho de se ler, uma verdadeira comédia romântica ?
Celeste e Leo são uma gracinha, bem, Leo nem tanto ?kkk
Só gostaria de saber como finaliza a relação dos pais de Leonardo? Eles continuam juntos? Ele continua aceitando as traições? Dá um clarão na mente dela e enfim resolve da um basta na relação? Ela participa mais da vida filho e da felicidade dele? Enfim, fora esses meus questionamentos, o livro é muito massa

Carol 01/02/2024

O que faria, se o homem que você rejeitou, doze anos atrás, fosse o proprietário do imóvel do qual você está prestes a ser despejada?
A história é legal, personagens engraçados ?
Teve algumas situações que eu achei meio ? vergonha alheia?
Mas é um bom livro pra passar o tempo.

Regina87 28/01/2024

Gostei
Gostei da história, o relacionamento do Fred com o Leonardo talvez pudesse ter sido mais bem trabalhado, e podiam ter falado um pouco mais sobre o "trauma" do Léo e a relação dele com os pais. Gostei do Leonardo, mesmo tendo raiva da celeste, ele fez tudo q pode pra ajudar ela, e ela se esforçou pra entender ele, eu não faria isso kkkkkk