Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

Suiany4 12/02/2024

Definitivamente o melhor livro de toda a série dos ?Herdeiros do Hóquei?. O romance entre o Finnick e Ava é o mais divertido e fofo de todos. Cada interação dos dois eu dava pulinhos eufóricos. Me apaixonei completamente, vou reler esse livro várias vezes.?????
Luna.Bard 12/02/2024minha estante
A nota contrastando com o comentário KKKKKKK

Dany Areia 12/02/2024minha estante
Oxe??

Mayara 12/02/2024minha estante
Kkkk o comentário è o plot twist da nota

aIicia 12/02/2024minha estante
a nota KKAKKAKAKAKKAAAKAKAKKAKA

Eduarda 12/02/2024minha estante
O dedo escorregou na hora de dar a nota ??

dudias 12/02/2024minha estante
"o melhor" a nota sendo meia estrela KKKKKK

Suiany4 12/02/2024minha estante
GENTE FOI SEN QUERER KKKKKKKKK, MEU DEDO ESCORREGOU E DEU DE APERTAR SÓ NA PRIMEIRA ESTRELA??????

clacsssssss 12/02/2024minha estante
MEIA ESTRELA? KKWJWKKWJSJSKAKAKAKA

Vitória 08/04/2024

Ameii
Finalizando essa série maravilhosa, amei do começo ao fim. Esse livro foi meu preferido, maravilhoso do começo ao fim.

Vi 21/01/2024

Poderia ter sido mais criativo
Resolvi voltar com as resenhas esse ano e infelizmente a primeira vai ser negativa.

Simplesmente eu não gostei do livro. Achei muito mais extenso do que precisaria e as tentativas de aprofundar a história falharam.

Talvez (com certeza) eu esteja calejada depois de tantos romances, então a fórmula de sempre foi monótona. Mas a escrita foi boa e os personagens cativantes, a seu próprio modo.

Eu não recomendaria, acho que existem muitos romances melhores, mas lerei algo da autora novamente, acho que ela deve ter feito algo que vai me prender.

SheilaS.M 07/12/2023

Um clichê divertido, fofo e quente
A Série Herdeiros do Hóquei é um deleite para os fãs de comédia romântica.
Os livros são bem escritos, com personagens carismáticos e histórias envolventes.
O quarto livro da série, "Manual do Clichê Imperfeito", conquistou meu coração e se tornou o meu favorito. A leitura foi uma experiência incrível, repleta de risadas. Ava e Finn formam um casal com uma química extraordinária e ainda conseguindo ser divertidos e fofos.
O enredo é bem desenvolvido, mas gostaria que alguns temas tivessem sido mais aprofundados. Mesmo assim, dei 5 estrelas porque me vi realmente envolvida com esses dois.
A escrita fluida e envolvente de Lola mantém o leitor envolvido do início ao fim. Estou torcendo para uma nova série com a história do Aiden.

biatez 30/04/2024

Um clichê (im)perfeito
Esse livro é bom!
parabéns pra autora que conseguiu fazer um romance gostosinho de ler, que fosse divertido e apimentado na medida certa. a minha única reclamação vai ser sobre o tamanho do livro: achei ele super longo, apesar de todos os capítulos terem se amarrado perfeitamente, senti que poderia ter sido enxugado por pelo menos umas 100 páginas. fora isso, muito bom, amei.

Beatriz005 07/03/2024

Finnick e Ava
Enfim, o último livro da série. Até que é uma estória boa de se ler. O Finn, meu Deus, tão carinhoso, respeitoso, atencioso, ele simplesmente é perfeito. A Ava em alguns momentos achei ela bem chatinha, era compreensível ela não querer ser o centro das atenções, mas tinha momentos em que ela era mal educada e agressiva com o Finn, que eu ficava até com dó dele, ela parecia demonstrar que tinha vergonha de estar com ele, mesmo que o motivo não fosse esse, e ele sempre tão educado e paciente com ela. Mas Ava e as irmãs eram muito engraçadas, senti falta de incluírem as meninas e os meninos, no caso dos meninos foi aceitável pq eles não eram amigos próximos, mas por morarem na msm casa, achei que viria uma convivência melhor, as meninas sempre foram amigas e elas mal apareceram na estória... mas enfim, esse final, a declaração, foi muito linda, gostei :)

Jessica Mary 22/12/2023

Nick eu te amo cara. Aahhhhh esses dois. Que casal apaixonante. Eu namoro o "não namoro" deles. Sériooo. O que foi ele todo fofo com ela o tempo todo. Cuidando. Ajudando. Realizando sonhos. Leitura gostosa com muito suspiros ao longo do livro. Os melhores da série.

safereader 20/12/2023

TO PASSANDO MAL
Eu odeio fazer resenha mas preciso falar sobre esse livro. eu amei a série herdeiros do hóquei, o primeiro me conquistou, o segundo me deixou empolgada, o terceiro foi incrível, mas esse? me deixou completamente alucinada e apaixonada!

lola belluci me conquistou com sua escrita e com seus personagens incríveis. a ava é fácil de se identificar e o finn é completamente fácil de amar. apesar de ser um livro repleto de clichês previsíveis vc se vê encantada em todos os momentos e simplesmente não consegue largar. eu fui dormir de madrugada lendo e a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi voltar a ler e só consegui parar quando cheguei ao fim.

eu amei o desenvolvimento dos personagens e gostei que ambos cresceram individualmente e como um casal, eu de vdd estou apaixonada por eles e queria muito mais desse casal incrível que roubou meu coração ?

safiss 23/12/2023

Manual Do Clichê Imperfeito
Adorei, achei eles muito fofosss, e a escrita é muito boaaaaa!
A relação deles é linda, e eu adorei as referências á "10 coisas que eu odeio em você"

Rosa 10/12/2023

Aí o Finn ??
Gente o Finn ele é lindo, gentil, engraçado, mas um cavaleiro, aquela merda de homem que fala que é pai dele não vale de nada, ele não o merece, a mãe dele e a Alice merecem ele totalmente, mas a docinho dele merece muito mais, os dois se combina, ele cuida tão te lindo dela ?,meu personagem preferido é o Finn

Kate N. 16/03/2024

Fofo... até demais?
Eu não aceito que não teve uma cena do Nick conhecendo pessoalmente a família da Ava! Eles se pegam o livro todo, precisava colocar apenas cenas de pegação justo quando ele vai pra casa dela?!?

O desenvolvimento do casal é bom. Já o relacionamento deles com personagens secundários? Nem tanto. Sinto que não foi muito bem desenvolvido e deixado de lado

Depois de um tempo o livro ficou um pouco arrastado pra mim por que ficou meloso demais?
Eles não conseguiam passar 5 minutos juntos sem transar...

Recomendo a leitura sim, é bem levinho e rápido e a escrita é boa??

vitliochase 24/02/2024

UMA DELÍCIA
Esse foi o meu primeiro contato com a autora e estou apaixonada pela sua escrita, esse casal, os personagens individualmente.

Ava e Finnick são divertidos, cativantes, inteligentes, carinhosos e muito apaixonantes. Amei a personalidade de ambos e como eles combinam. A química é sem igual, o desenvolvimento perfeito e amei toda o plot da lista, além do motivo da separação ser totalmente plausível e compreensível e o final melhor ainda. Casal 1000/10.

Definitivamente o meu livro favorito da série.

evamour 16/02/2024

Finnick riu muito. Ele ria de tudo que a Ava fazia, era muito gado. Gostei, foi um bom clichê. Eles eram intensos e tinham fogo no rabo. E quem postou a lista? Autora mata leitora de curiosidade, entenda o caso.

Barbara.Schirato 25/02/2024

Um bom fechamento pra série
Eu li esse livro e gostei muito! Dei MTA risada e o casal principal é maravilhoso, mas de alguma forma não ficou entre os que eu mais amei na vida igual eu esperava... talvez pela fase q eu tô na vida eu sempre acho q os livros clichês caem no mesmo negócio de colocar mais mal entendidos e empecilhos do que é preciso, mas não chegou a me chatear. Eu gostei muito e foi uma série mto boa de ler nessa época conturbada de defesa justamente por ser fluido e rapidinho. O meu favorito agora é o FINNICK e é incrível o quanto eu não dava nada por ele, mas eu gostei muito dele e da AVA. Só não curto tanto esse ambiente de universidade que é propagado pq eu não sei como é nos EUA mas pqp sabe? Acho q tem mto rolê de bullying e perseguição pra algo q se passa no ensino superior, mas isso eu penso como um todo não é um "defeito" exclusivo desse livro. Mas eu gostei muito de ler algo diferente por causa desse contexto deles serem jogadores e o grupo de amigas ser bem diverso! Amei que a Ava é uma protagonista negra e ela é maravilhosa podre de rica, tímida e cozinha pra desestressar, eu gosto disso! Os personagens são mto bem construídos e deixam a gente com o coração quentinho (fora o pai do FINNICK q se eu pudesse tacava numa fogueira..)

Mas de forma geral é isso creio que o público mais adolescente e que ama um clichê definitivamente vai amar até mais do que eu essa série de livros