E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

Spidwrpool 24/12/2023

Paula e Ortega são elite!!!
Amei demaiss essa conto, só agr me dei conta da sdds q eu tava desses casais
Dei altas gargalhadas com as clássicas trocas de mensagens dos personagens
E me diverti com os pensamentos da Paula, ela é icônica mesmo hahahaha
O hot com o Ortega é sensacional como sempre, não tem nem do que reclamar dele
Um ótimo encerramento pra os dois, foi lindo o casamento

Tô doida pros próximos já, seja o dos gêmeos ou dos outros livros da autora, que percebi ter conexões com essa serie.

Inae 26/12/2023

"E se ... um conto de natal" ?
Eles são o melhor casal dessa série e só minha opinião importa!
Eu amei o conto, um gostinho de mais de Paula e Ortega que são perfeitos juntos. Amei ver a evolução do casal e o futuro dos dois, amei a família deles. Eu amo os personagens dessa série que parecem tanto reais, parecem minha família. Me deu vontade de reler todos os livros.
-Rafaela 26/12/2023minha estante
Também fiquei com vontade de reler, principalmente o livro da Paula e Ortega ?

Inae 27/12/2023minha estante
Eles são os melhores ?

Rafaela2334 20/12/2023

Amei ter tido mais um pouquinho do Ortega e da Paula nesse final do ano, eles continuaram sendo esse casal maravilhoso e personagens extremamente cativantes. Só me resta implorar pra autora mais alguns (vários) livros desse universo ainda.

-Rafaela 26/12/2023

E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula
Esse conto foi tudo de bom. Deu para matar a saudades da Paula e Ortega, mas, se tivesse mais páginas, com certeza leria porque para mim, eles são o melhor casal da Tati.

A Paula continua sendo maravilhosa e icônica. Já o Ortega é o mesmo monge pacífico que usa incensos para manter o equilíbrio. A química desse casal é de milhões, eles são os melhores, nenhum outro casal vai superar essa perfeição.

Gostei de rever todos, principalmente Marco e Alice, que também sempre marcam presença.

Adoro que todo o universo da Tati esteja interligado, então mesmo que este conto tenha de certa forma encerrado a história de LePau, espero que no futuro tenhamos mais aparições deles em outros livros.

E fiquei curiosa porque já quero saber que os gêmeos b.o vão aprontar.
Duda.bae 26/12/2023minha estante
Saudade desses dois, e concordo, melhor casal da Tati, amo todos os livros dessa mulher, mas a história desses dois tem todo meu coração, ótima resenha amg ?

-Rafaela 26/12/2023minha estante
Eu amo tanto eles, gostaria que a Tati escrevesse mais um livro desses dois, mas acho tão difícil acontecer! Mas só de ter lido esse conto já fiquei feliz ?

Obrigada amg ?

Gabriella.Thomaz 17/01/2024

Que sabor!
Amei matar a saudade dos personagens do universo "e se", principalmente do meu casal favorito da série, haha.

Ortega e Paula são maravilhosos! A conexão, a química, as brincadeiras e provocações são tudo pra mim!

O conto traz revelações e surpresas, muita piada interna e muito amor envolvido.

É fofo, quente e divertido. Tudo na medida certa. Amei, amei.

Barbara307 21/12/2023

Amei demais!!
Casal LePau veio muito aí!!
Esse livro foi lindo! Um presente de Natal!!
Conto maravilhoso, com meus personagens incríveis presentes.
Parabéns, Tati! obrigada!!!
Sucesso...

Ana Beatriz 04/03/2024

Amo muito meus kingos
Ai cara, eu leria sobre os personagens dessa trilogia para sempre e seria a pessoa mais feliz do mundo. Dessa vez tendo um gostinho a mais de lepau e a autora abordou o tema que eu mais queria, eles gravidinhoooosss (vou chorar).

Esse casal é uma delícia, amo o quão engraçado, fofo e compatível eles são. Tava doida para ver a reação deles descobrindo a gravidez e foi tão bonitinhooo!!! Foi ótimo rever o resto do pessoal também, eles são muito found family. Aqueceu meu coração e quero outro conto deles com o bebê.

Lorena1134 22/12/2023

Devorei o livro em menos de 1 dia! A Tati arrasa.

Que LePau é meu casal favorito de E SE não é segredo pra ninguém, né.
Sou cadelinha do meu prefeito ?

É uma delícia ter a continuação dessas séries, ver como a vida deles se desenrolam e saber o que acontece depois do "felizes para sempre".
Acho que a Tati acertou demais nisso.

Enfim, história super gostosa e amei ver como a vida deles se transformou. ??

Kimberly.Coatio 21/12/2023

Nossas rachaduras se completam
Eu não tenho palavras pra descrever minha felicidade com meu casal lindo e feliz.

Acompanhar eles nessa época do Natal foi mágico, ainda mais com o presente que o Leonardo e a Paula ganharam.

Matei a saudade de todos os meus casais mas em principal do meu prefeito enforcador e da minha primeira dama. O casamento foi incrível, a ilustração no final me deu um quentinho no coração, eles conversando e um pequeno vislumbre do futuro com os irmãos b.o

Duarda13 07/01/2024

PAULA E ORTEGA AAAAA
Foi ótimo acompanhar esse casal novamente mesmo que tenha sido por um conto de Natal curtinho, eles definitivamente são meu casal favorito desse universo da autora e achei todos os momentos deles fofos e emocionantes.
Já disse, mas volto a repetir que amo a escrita da Tatiana, por mais que eu não costume me conectar muito com contos adorei esse e matei a saudade desses personagens tão queridos.

Beatriz005 21/12/2023

Leonardo e Paula
O Léo é o meu fav da vida, que homem, pqp...amo as implicância desse grupo, o Marco putinh0 KKKKKKKK Sou apaixonada neles, um conto de aquecer o coração, por mim eu leria mais 1000 páginas deles (:

Fer.r 28/12/2023

Aff, que lindos!! Esse grupo improvável de amigos vivendo em (quase) harmonia é tudo. Triste porque esse é o ultimo, agora fico na expectativa dos próximos.
Difícil superar, que série maravilhosa!

Bia 21/12/2023

Um conto pra rir e chorar!
Eu ainda não li a trilogia " E SE" mas simplesmente fiquei curiosa pra ler esse conto e mesmo sabendo dos possíveis spoilers eu fui. E foi melhor do que eu esperava, o conto é completo e deixa você emocionada sem nem ao menos conhecer eles.

A escrita da Tati é uma coisa surreal de boa, é fluída, engraçada e faz você se sentir ali. Eu amei conhecer essa família maluca e apocalíptica, ansiosa pra os livro e ver ainda mais deles e definitivamente me apaixonar por cada um. Cada casal que apareceu dita seu tom e isso muito interessante.

O conto é maravilhoso e eu amei ver o futuro que eles tanto almejavam, simplesmente de deixar o coração quentinho e a barriga doendo de rir?

Ana.eliza 25/12/2023

Mais um conto de natal dessa série que eu adoro. Foi ótimo rever Paula e Ortega, me diverti muito lendo e amei ver mais dos dois