A noite vai te encontrar

A noite vai te encontrar Julia Heaberlin

Resenhas - A noite vai te encontrar

Queila.Noemi 12/04/2024

Esse se tornou um favorito. O primeiro livro da caixa da Tag Inéditos deste ano trouxe um suspense incrível, com reviravoltas e surpresas no final que me fizeram ficar ansiosa pelo momento da leitura.

lara1993 12/04/2024

Viciante!
Comecei a ler e não queria parar mais, não gostei muito do final mas é o tipo de livro surpreendente, moderno com temas relevantes e atuais.
Trilherzinho gostoso de ler

Paola 08/04/2024

O início é ótimo, prometeu muito, mas ao longo do livro a narrativa não se desenvolve, se arrasta lentamente. Leitura que eu não indico.

Não me conectei com nenhum personagem, tinham coisas muito bizarras, tem vezes que isso funciona, mas dessa vez não rolou para mim.

Lila 06/04/2024

Bom, mas não tanto
A noite vai te encontrar é mais um thriller do que um romance falando sobre uma cientista com poderes sobrenaturais para prever ou sentir o futuro das pessoas. Ela é como uma vidente que usa os poderes para encontrar pessoas mortas ou descobrir o que aconteceu com algumas pessoas. Gostei muito de cada plot que autora usou para alavancar a história. É exatamente isso que torna a história interessante e te faz querer seguir com a leitura. Óbvio que a história principal no enredo chama a atenção, a forma como o desaparecimento de Lizzie ganha novos capítulos e tem uma grande reviravolta do final é impactante. Recomendo a leitura, mesmo esse não sendo o melhor thriller que já li.

Lizandra24 06/04/2024

Misticismo e ciência
O livro é uma leitura fluida, ótimo para sair de uma ressaca literária. Não é pesado.
Porém acho que várias questões poderiam ser melhores aprofundadas e algumas questões ficaram em aberto. Que fiquei assim, QUAL O 🤬 #$%!& QUE ACONTECEU?
E, outras que não eram tão interessantes, ganharam muito enfoque.

Luana.Rosario 02/04/2024

Instigante
O livro é um thriller leve mas te prende pelo ótimo enredo. A história gira em torno de uma astrofísica e vidente que tenta ajudar a polícia a desvendar a morte de uma criança no passado. A leitura é agradável e traz temas atuais como o questionamento da ciência por parte da população. Gostei bastante!

Luana 02/04/2024

É definitivamente uma leitura arrastada, monótona. No decorrer da história é apresentado um mundo de informações que não agregam em nada no enredo. A premissa do livro é boa, mas a execução da ideia deixou a desejar.

@mari.mdeiros 02/04/2024

Eu gostei do livro, não entendi a nota tão baixa. Tem algumas partes mais enroladas, coisas que poderiam ser acrescentadas, mas gostei do enredo e também do final

Mari 26/03/2024

Romance?
Eu confesso que li as outras resenhas e fiquei desanimada de começar mas eu gostei no final das contas! Poderia ser melhor? Sim. Mas eu achei ok, fiquei bem cativada no finalzinho para conseguir descobrir a verdade.
Agora o que faltou pra mim foi o romance! Esperava um pouquinho mais de romance presente na história.

@litera.tu 25/03/2024

Amei cada segundo, massss
Fiquei esperando um FINALZÃO. O ?problema? de um livro que é bom desde o começo, é que pra eu amar e favoritar o livro o final tem que ser UAAAAAU, e esse não foi

Flor17 24/03/2024

O começo do livro me deixou com bastante expectativa, chegou na metade e percebi que estava enrolado de mais, muitas pontas soltas. A personagem principal divagava nos seus pensamentos que não tinha nada a ver com a história e me confundiu muito. Levei mais tempo do que o necessário pra ler esse livro, quase parei e desisti várias vezes.

VAeh 24/03/2024

Um livro satisfatório, porém um pouco cansativo. Tem um bom enredo, porém lento. Contém um pouco de ação, mistério e romance. Bom para tirar a ressaca literária.

alitiemi 24/03/2024

Confuso
O livro tem uma premissa muito boa. Começa bem legal e vai se perdendo ao abordar diversos temas aleatórios em monólogos extensos. Quanto mais eu lia, menos resoluções aconteciam.
Tem um mistério que se repete pelo livro inteiro e que no final se desenrola confuso e acelerado. Sobraram algumas pontas soltas que poderiam simplesmente terem sido cortadas da história.
Apesar de ser uma escrita fluida, vai de nada a lugar nenhum e torna o final decepcionante.