Fora de Controle

Fora de Controle Nina Queiroz

Resenhas - Fora do Controle

Mihrp 07/02/2024

Fora de controle
Eu AMEIIII! Não tenho palavras para descrever esse livro simplesmente ele é incrível em todas os aspectos romance lindo, desenvolvimento incrível, trama maravilhosa.

A relação entra a Vic e o Kian é maravilhosaaaa, amo como ele é cadelinha dela, gente mds que casal!

Gostei da representatividade e da inclusão de uma doença não muito conhecida e que precisar ter um conhecimento a mais para nossa sociedade.

Essa saga de livro da Nina está sendo maravilha, um livro melhor que o outro. Não vejo a hora para ler o livro do Nolan, estou MUITO ansiosa!

Recomendo MUITO!

Obs: +18

Melissa 28/04/2024

Gostei
Até agora fica em 3° lugar na série dos viboras. Não supera Aiden e Nicolly, que ficam em primeiro, e em segundo fica Trent e Morgana.
Comecei sem expectativa nenhuma, mas até que gostei.
A Vic e o Kian tinham um relacionamento que, eu, pelo menos, achei que fluiu bastante, eles se conheciam e não havia nenhum estranhamento quando eles ficaram juntos, como se fosse natural para eles.
Acho que até agora, foi o livro mais "leve" que eu já li da Nina. Obvio que tem cenas pesadas e hots, que eu ficava com cara de paisagem lendo kkkkk, já que li a maioria desse livro em público.
Eu gostei, tô ansiosissima pro livro do Nolan, que sei que já vai lançar em breve e acho que vou gostar mais do que desse porque achei a premissa mais interessante.
A história é bem friends to lovers, fluiu bastante, gostei que a autora soube trabalhar bem o transtorno do Kian, ela sempre consegue trabalhar bem os transtornos que ela escreve e isso é um ponto positivo nos livros dela.
Não dou 5 estrelas porque entre os livros dos viboras foi o que eu menos gostei, acho que gostei mais dos outros porque os personagens tinham mais problemas kkkkkk. Mas esse daqui foi bom.
Achei que o Kian era muito violento ( entendo que ele tem esse transtorno, mas mesmo assim, teve bastante violencia). E achei que falta aprofundar algumas questões. Como por exemplo o relacionamento da Morgana com a família dela, espero que a autora faça um livro da Alex e Hunter, que são personagens intrigantes e explique mais sobre eles e sobre essas pontinhas soltas. Até agora não sei oque o Kian cursa, porque acho que não falou. Não tô lembrando agora se tem mais pontas soltas, enfim, acho que é isso
Maze.Juju 29/04/2024minha estante
Tô terminando esse, mas até agora eu gostei mais do livro do Trent e da Morg

Em segundo eu colocaria Kian e vic e em terceiro Aiden e Nick

Lelê 01/04/2024

Cara que leitura gostosa, mesmo o livro sendo "pesado" no sentido de ter bastante agressão a leitura foi muito tranquila.

agatha57 08/03/2024

Apesar de ser vergonha alheia em alguns momentos e a inocência da vic ser bem forçada, eu gostei bastante, pela leitura ser bem fluida, como os outros dois. não é meu preferido dos três mas é bom. primeiro friends to lovers q eu leio e gostei

Bia 30/01/2024

Que livro maravilhoso, que não te deixa parar de ler ??
O que foi esse livro?? Nem eu sei explicar como eu pude devorar tão rápido esse querido!

Aqui a gente tem o Kian, um mocinho pra lá de nervoso, mas com um gigantesco coração e a Vic, uma princesa, basicamente, pronta pra qualquer coisa que vier. Quando penso nesse livro, a primeira coisa que me vem a cabeça foi em como a Nina tem uma escrita fluída. É um livro fácil de se ler, corrido e muito dinâmico, não tem muitas descrições de ambiente ou algo assim, essa descrição que tem é totalmente voltada para o casal e sempre neles, sobre como se sentem e como vai a partir de tal coisa. E eu amei, porque isso deixou a leitura leve e fluída, é um livro perfeito pra sair da ressaca, porque você só senta e lê, ele te mantém cativa a todo momento. Ambos os personagens tem seu tempo muito bem distribuídos, eu adorei que não teve enrolação, era aquilo ali e pronto e segue em frente. A única coisa que me incomodou um pouco foi o fato do sentimento da Vic ficar sempre confuso, de uma forma que em um momento ela dizia que sentia uma coisa e no segundo seguinte outra, enquanto o Kian tinha plena noção de tudo, mas eu entendo que teve como intuito mostrar que a Vic se apaixonou pelo Kian em outro momento, porque ela sempre amou ele, só que não dá forma como ele a amava a muito tempo. Um segundo ponto foi a finalização de alguns momentos, principalmente no final de capítulo, como um corte no pensamento e fica em aberto, mas é algo relativo a quem está lendo, que fique claro, todas pontas foram fechadas e eles tem um final maravilhoso que nos prepara para o próximo mocinho.

Eu gostei como a Nina abordou o relacionamento deles, ambos já eram melhores amigos e não tem como isso dar errado, a amizade deles é intensa, onde um faz tudo pelo outro. Eles também já sentiam aquela fagulha e isso é palpável no livro, eles tem uma química berrante e eu amei isso!! Toda a evolução deles é vista, tá claro que ambos se ajudam mutuamente para toda e qualquer dificuldade, é lindo ver o Kian cuidado da Vic, sendo o ponto de apoio dela, as cenas deles vendo K-drama me ganharam, usando máscara de skin care também, essa coisa cotidiana deixou o livro mais vivido. A amizade aqui é um ponto forte, ponto esse que completa o livro como um todo e é muito legal, eles são realmente uma grande família, para toda e qualquer circunstância. Amei que a parte cômica ficou por conta do Nolan, amei ele e eu tô muito ansiosa pra o livro dele, nosso mocinho parece esconder algumas coisas!

Mesmo começando pelo livro 3, da pra ter total noção da história e isso não influenciou a minha experiência, na verdade me encontro ansiosa pra ler os demais livros, acho que vai ser outra experiência ver como eles aconteceram! Todos os hots vieram em momentos muito propícios de forma que equilíbrou o livro sem ficar um em cima do outro, como numa pressa de finalizar o livro e não ter tido o suficiente.

Eu amei de uma forma geral, adorei poder surtar até a madrugada com eles e de achar que ia dar besteira nos últimos minutos do segundo tempo ??, fazia muito tempo que um livro não me deixava acordada a madrugada toda lendo e aqui tivemos isso. Kian e Vic se completam, mesmo todas as chances dizendo não. A Vic para o Kian é o mundo em forma de gente e para ela o Kian é o ponto de equilibrio entre o bem e o mal. No mais só sei dizer que foi sim favoritado e que eles deixam sua marca sim!
duda_andreo 02/02/2024minha estante
Amiga então o final é feliz? To com um medo porque até a parte que eu to ta tudo dando certo

Bia 03/02/2024minha estante
Vai dar tudo certo!! E no final vc ainda pede mais jdjdjsjdndsi

Mariana.Peretto 04/03/2024

Vic e Kian
Uma história sobre um amor verdadeiro, que não busca uma utopia, um outro perfeito, mas ama a imperfeição!
A autora desenvolve bem o enredo, os personagens são intensos? gostei da leitura e recomendo!

Bia | @bia_bookstagram 26/02/2024

? Friends to lovers
? Bad Boy
? Good Girl
? Grumpy x Sunshine

Não imaginei que amaria tanto esse livro a ponto de favoritar.
Ler esse livro foi a coisa mais aleatória que fiz esse ano. Desde o fim do ano passado eu decidi que esse ano eu simplesmente tinha que ler tudo aquilo que me desse vontade e a única meta que fiz foi que no mínimo teria que ler 50 livros no ano, então estava lá eu no Instagram e me cai uma arte lindíssima com um garoto sombrio e uma garota que era a própria luz (depois descobri que a cena da ilustra se passava em uma sala de teatro) essa ilustração e me chamou bastante atenção pelo completo oposto que os personagens eram e ao pesquisar um pouco fiquei louca para ler e sério foi uma das melhores coisas que podia ter feito.
Esse livro faz parte de uma série, Os Víboras, e Fora de Controle é o terceiro livro dessa série, mas as histórias podem ser lida de forma independente. Kian e Vic são melhores amigos desde crianças e o Kian sempre foi apaixonado pela garota, entretanto nunca achou que a merecia, por conta de um transtorno que foi ficando cada vez mais evidente conforme crescia, a Vic nunca se importou com isso pelo contrário sempre esteve com ele em todos os momentos que conseguia, assim como ele também sempre esteve lá para ela. Agora com eles adultos e cursando a faculdade a Vic está namorando e ambos continuam sendo super amigos sempre protegendo um ao outro e grudados parecendo unha e carne, porém após a Vic passar por um termino conturbado o Kian está lá para apoiar e ajudá-la de todas as formas possíveis e conforme isso vai passando a Vic percebe o tesouro que sempre esteve ao seu lado finalmente.
Eu fiquei completa e absolutamente obsecada por esses dois, e por esse universo também, com certeza quero ler os demais livros da série, essa foi uma leitura muito gostosa e apesar de Friends to lovers não ser meu trope favorito eu favoritei esse livro por conta de todos os sentimentos que ele aflorou em mim e o modo como a escrita da autora é incrível, foi meu primeiro contato com ela e com certeza vou querer ler outros livros dela.

??Conteúdo +18. Alerta de Gatilhos: Assédio sexual, violência familiar.??

5???

duda_andreo 04/02/2024

1º 5 estrelas do ano e eu não poderia estar mais satisfeita!
?E se um dia disserem que a luz e a
escuridão não podem andar de mãos dadas,
ficarei mais do que contente em mostrar o
quão lindo pode ser um eclipse.?

Não apenas o meu primeiro livro 5/?? do ano, como também meu primeiro livro da Nina. E preciso dizer que a mulher tem o molho!

Eu fiquei obcecada em cada detalhe dos personagens e como eles foram desenvolvidos brilhantemente além de que, cada vírgula fez sentido pra história. Não mudaria nada.

O Kian simplesmente está no meu top melhores mocinhos do mundo. O cuidado dele com a Vic a todo momento me fez querer que existisse um desses na vida real.

E a Vic apesar de toda a áurea princesinha frufru se impunha sempre e não abaixava a cabeça além de ser muito bem resolvido em relação a si mesma. Ela me cativou muito, também entrando no meu top melhores mocinhas do mundo.

*p.s: eu quase dei menos estrelas por uma parte do livro bem no final que eu JURO eu chorei de desespero, simplesmente quis me jogar do telhado mas tudo bem foi só pra assustar os leitores @Nina você me paga ?

Adrieli 15/02/2024

Kian e Vic ???
Ela era como um dia claro, que iluminava tudo que estivesse à sua volta. Eu era como uma noite infinita, cheio de sombras e escuridão me rondando.

Inúmeras vezes ouvi dizer que o Sol e a Lua jamais poderiam funcionar bem juntos. Afinal, o Sol clareia a noite e a Lua escurece o dia, certo?

Essa não é a história de como a luz amou a escuridão com seu amor bondoso e vasto. Não, essa é a história de como a escuridão colocou tudo a perder com suas sombras infinitas.

Bru 12/05/2024

Simplesmente eles>>>
Sinceramente, comecei o livro com um pouco de medo, pois todos os livros que eu havia começado da trope friends to lovers eu acabei abandonando, por não gostar desse tipo de livro mesmo.
Mas, esse foi tão gostosinho de ler, as páginas passavam e eu nem percebia, tanto que eu terminei ele e fiquei?mds, eu terminei?
Kian, é um personagem muito diferente, pq ele sempre foi um personagem quebrado desde a infância, mas nunca deixou isso afetar a amizade dele com a Vic, pelo contrário sempre foi os dois contra o mundo, a conexão deles dois é absurda de boa, sério mesmo. Mas, por outro lado a autora trabalhou muito como uma pessoa com o tipo de transtorno dele pode ser insegura em muitos sentido, desde não se permitir ter pessoas ao seu lado até se auto sabotar.
Vic já é aquela personagem fofa, meiga e delicada, o completo oposto do Kian, mas é incrível a conexão deles. Vic apesar de ter todas essa características foi uma personagem que demonstrou muito de si, que a autora também deixou bem claro que ela não era só fofinha, por trás tinha uma mulher forte e que amava aqueles que estavam ao seu redor.
A forma como a autora construiu o relacionamento deles dois, foi algo que eu gostei e muito, como ela deixa bem claro que Kian sempre respeitou a Vic mesmo acima de qualquer sentimento que ele nutria por ela. Que ele colocou ela em primeiro lugar na vida dele desde o momento que a conheceu e que ele deixaria tudo por ela, exatamente tudo.
Finalizando, eu amei esses dois, em como ela é a paz e ele é o próprio caos, ela é a calmaria e ele as trevas, completos opostos, mas unicamente iguais. Indico e muito para quem quer um livro que te faça sair gritando pela casa por causa do casal.

Paula Hoffmann 31/01/2024

Não sei se namoro a relação deles ou roubo o Kian pra mim
Que friends to lovers é uma das minhas tropes favoritas em NA não é nenhuma novidade e aqui só provou o porquê eu amo tanto esse tipo de história.

Acompanhar a Vic e o Kian saindo da amizade pra um romance foi meu ponto alto da semana.

?? Que nenhuma garota sairia às três da manhã sozinha, no meio de uma tempestade, usando apenas uma camisola e uma pantufa, para vir ajudar um amigo. Ele tem sorte.?

?Porque ela é minha prioridade e todos sabem disso. Porque, sim, os Víboras podem ser a minha família. Sim, eu morreria e mataria por qualquer um deles. Mas se eu tivesse que escolher apenas um lado, ela sempre seria a escolhida.?

Gosto tanto dessa série e da amizade que eles têm. Amo as migalhas dos outros casais, mas, tenho que confessar que ninguém está acima de Vic e Kian pra mim, tanto que é meu primeiro 5 estrelas e favoritado dessa série.

O Kian é o típico homem que odeia todo mundo, menos a mulher dele, porque a mudança de humor que ele tinha quando estava com ela era nítida.

Os hots, mais uma vez, entregaram tudo.

?? Se você quer tanto ser födida, então terei o prazer em lhe mostrar o que essa palavra realmente significa ? rosna e sequer tenho tempo de registrar o que foi dito, antes dele colar seus lábios nos meus.?

Gosto muito da escrita da Nina, nenhuma novidade. Ela foi uma das primeiras autoras nacionais que eu realmente gostei de ler. Ela tem uma escrita que te prende e você lê consideravelmente rápido os calhamaço dela. E falando nisso, agora só consigo pensar em ter FDC na minha estante porque preciso dos maiorais aqui em casa.

Como todo epílogo da Nina, a gente fica super curiosa para o próximo casal e agora to contando os segundos para conhecer a história do Nolan.
Spidwrpool 31/01/2024minha estante
Ah que bom que gostou!!! Agr estou mais ansiosa pra ler ??

Paula Hoffmann 31/01/2024minha estante
@Spidwrpool, gostei sim, amg! Eu espero muito que você goste

Talvez realmente quem criticou é pq não gosta da trope ou pq gosta de casal terminando no final pra voltar 2 capítulos depois - coisa que eu particularmente detesto. Espero que sua experiência seja tão boa quanto a minha ?

-Rachel 31/01/2024minha estante
Vou tomar vergonha na cara e desencalhar essa série esse mês ?? Ansiosa pra conhecer eles

Paula Hoffmann 01/02/2024minha estante
@Rachel, amiga, por favorrrrr
Preciso conhecer seu racking dessa série hahah

Viagem_noslivros 15/02/2024

Um friends to lovers fofo
O que eu mais gostei é que nesse não tem aquela história ?ah mas vamos estragar a amizade?, ?mas é se não der certo? e todo o bla bla bla. Não! Aqui quando acontece ela fala? ?que merda, pq eu não vi isso antes?. E é demais! ?

Mari. 31/01/2024

Apaixonada
Eu sou completamente apaixonada por essa autora. A maneira que eu me apaixono por cada lançamento dela não é brincadeira. A escrita é envolvente, os personagens secundários incríveis, os principais mais ainda, e a química dos casais então? SURREAL.

Percebi que tenho uma dependência do relacionamento deles, MEU DEUS, eu estou apaixonada pelo Kian e a forma como ele cuida dela e faz ela se sentir bem a qualquer momento, ou a forma que ele abandonaria qualquer coisa pela Vic. A maneira que ele sempre segura a bolsa dela, porque sabe que ela não gosta de segurar, ou quando ele cuidou dela quando estava bêbada, ou até mesmo quando ela ficou com febre e o Kian comprou a farmácia inteira pelo motivo de ter ficado preocupado, porque Vic não estava melhorando e passou três dias ao lado dela, e quando Kian correu para se encontrar com a Vic nos últimos capítulos, porque ele tinha feito uma promessa e NUNCA quebra nenhuma promessa feita a ela.

O jeito que os dois se tratam e a forma como se preocupam e cuidam um do outro sempre é linda. A maneira como ele mataria qualquer pessoa que a faz chorar, ou a maneira que a Vic larga tudo para trás para ajudar o melhor amigo.

"Kian já me viu de bíquini e pijama, qual a diferença se eu puser uma lingerie?
(...)
? Que bom. ? Suspiro. ? Aliás, você viu como minha bunda fica bonita com essa? ? pergunto, dando uma voltinha.

Ele fecha os olhos, passando a mão nas têmporas novamente. Sua expressão é a própria definição da palavra tortura e tenho certeza de que o escuto clamar por Deus e pedir desculpas para ele, embora não faça sentido."

EU AMEI ESSE CAPÍTULO.

A Vic quase deu um ataque do coração no coitado. Achei um livro que tenha a definição exata da música "Friends" do Chase Atlantic, senhor amado.

"Ela é minha melhor amiga. Mas também é meu refúgio quando me machuco. É meu ponto de equilíbrio quando perco controle. É minha bússola quando fico perdido. É minha muleta quando preciso de apoio. É minha calmaria quando tudo fica turbulento. É minha vida e minha existência. Ela é minha de todas as formas possíveis e impossíveis. Nessa vida e em todas as outras que existirem.

E se um dia disserem que a luz e a escuridão não podem andar de mãos dadas, ficarei mais do que contente em mostrar o quão lindo pode ser um eclipse."

Não sei se é muito cedo para dizer isso, porque terá mais livros dos víboras, mas com toda certeza o Kian é meu preferido até agora. Sério, esse com certeza é meu Friends to Lovers preferido. A química deles...??? EU NÃO AGUENTO. É muito difícil achar um desse?

Obs: Eu estou com saudades deles até agora e não estou bem. Preciso do livro do Nolan para ficar feliz novamente.