Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1) Luana Magalhães

Resenhas - Contrato de Ódio (Duologia Contratos Livro 1)

1 | 2 | 3 | 4

@rhyssmate 28/02/2024

Simplesmente não.
Eu sabia que a premissa era uma moça que estava sendo perseguida por um stalker e então começava um namoro falso com o protagonista, mas não sabia que ela era burra o bastante pra SE RECUSAR A CHAMAR A POLICIA com medo de estressar os pais. Medo. De. Estressar. Os. Pais. Com uma p*orra de stalker atrás dela!
A escrita desse livro não flui também, o que é um segundo grandíssimo problema, porque você chega em no capítulo 10 e o livro não andou em NADA. O livro começa contando a rotina da Natalie se mudando pra Adeline e conhecendo gente quando ele podia apenas já colocar ela em Adeline e ME CONTAR O QUE ELA PASSOU, assim como não preciso ver ela começando a socializar, ela poderia apenas ME CONTAR isso. Eu acho que isso tornou essa leitura absolutamente retraída, travadíssima. Lembrou realmente aqueles livros adolescentes que você acompanha a mocinha levantar da cama, ir pro banheiro, escovar os dentes, lavar o rosto e zzzzzzzzzzz.
Em menos de 20% eu perdi o interesse pelos protagonistas, não dou a mínima pras novas e velhas amizades da Natalie e acho ela uma protagonista burra, extremamente sonsa, e que o Alex ainda tem a personalidade de um nabo.
O enemies to lovers não existe porque não tem "enemies", o MÁXIMO entre eles é uma rusga UNILATERAL porque consiste apenas na Natalie jogando farpas contra o Alex.
Livro insosso, completamente picolé de chuchu, não vou continuar com a leitura.

isa 03/02/2024

Perfeito
Gente, o que aconteceu aqui? Que livro perfeito, engraçado, fofo a ponto de nos deixar com o coração quentinho kkkkk o plot de quem é o Stalker foi bem elaborado, eu suspeitava dessa pessoa e de mais duas, porém não deixou de me deixar surpresa com a revelação, amei os personagens e o desenvolvimento do relacionamento da Nat e do Alex. Amo um homem escrito por uma mulher kkkkkkk

Vivi 17/03/2024

O livro é bom e bem fluido e bem escrito. Gostei dos personagens só achei q demora um pouco demais pra as coisas acontecerem, acho q podia ter acelerado um pouco o começo e focado em mais cenas do casal e naquelas últimas páginas, mas o livro é bom e recomendo a leitura.

Rafaela 23/02/2024

É um livro bom!
Indico a leitura pra aqueles que estejam procurando um romance enemies to lovers clichê com um homem que faz tudo pela mulher por quem é apaixonado.
Gostei muito dos personagens secundários, eles fazem você se envolver ainda mais com a história.
O livro não é nada corrido, mas tem uns elementos que eu achei que poderiam ser melhor explorados, como a identidade do stalker e a reação do hayden ao relacionamento dos protagonistas. Outra coisa que eu não achei bem desenvolvida foi o ponto em que o hayden passou a entender que tudo era real entre os pps. O final do livro não me agradou muito, mas apesar desses pontos negativos, é um livro muito legal pra se ler rapidinho, ou então sair da ressaca.

Francielly Oliveira 02/02/2024

Alex & Nat no topo!
Não quero dar spoilers para os próximos leitores, então vou me limitar a compartilhar como me senti enquanto mergulhava na história.

Ler "Contrato de Ódio" me fez lembrar o quão divertida pode ser a atividade de leitura. Luana escreve com humor, perspicácia e com o coração, o que torna a experiência de acompanhar a narrativa de Nat e Alex muito envolvente.

"Contrato de Ódio" é um livro que deve ser lido por todos os fãs de enredos "enemy to lovers". A escrita da Luana é envolvente e familiar, não por seguir clichês, mas por incorporar elementos literários que garantem um ritmo de leitura rápido e emocionante.

E não estou elogiando apenas porque é o meu primeiro livro como beta reader. "Contrato de Ódio" realmente merece a atenção dos leitores. Vale a pena cada página virada.

Ah, e só para constar, já estou ansiosa pelo próximo livro!! Sou total HAYDEN FÃ!!

Julia.Raysa 05/02/2024

INCRÍVEL
Aí, eu não sei nem o que falar sobre esse livro?só quero deixar registrado que eu amei esse caos em forma de história, me apaixonei pelo Alex e pela Natalie (JURO QUE QUÍMICA PERFEITA)

fazia muitoooo tempo que eu não lia nada com uma pegada de suspense e olha?meu coração quase não aguentou, juro, eu me senti a oitava maravilha do mundo quando adivinhei o plot em tipo 50% do livro, mas depois fiquei ?hmmm será?? e quando cheguei nos finalmente eu quase fui de base?Luana foi magnifica criando essa história e eu acho que todo mundo deveria ler??????sério, indico muito!!!

sdds do meu casal Natalex??

Nara 03/04/2024

Li o livro super rápido, achei a leitura fluida apesar de sentir que em alguns momentos a história um pouco arrastada?
A premissa do livro é super legal, mas achei a protagonista um pouco chata pq o livro era pra ser um enemies to lovers mas só ela odeia o mocinho e sem ele nunca ter feito nada pra ela.

Ana 20/03/2024

CONTRATO DE ODIO
Eu amei esses dois, vi muita gente falando mas resenhas que ela foi burra, mas só quem passa por algo assim, sabe como é, se sentir culpada por estar causando mais sofrimento ou preocupações e isso não é culpa de quem está de fora e sim da pessoa mesmo, é algo difícil de lidar, você sente que está incomodando, então eu entendo totalmente ela
E amei que ele e o Alex nunca foram de fato enemies, no fundo sempre foi lovers ?
Enfim, valor muito a pena ler esse livro ??
????

Sosolantsov 02/02/2024

Amei demais
A escrita da lu fica cada vez melhor!
É uma história super interessante, o livro me prendeu do começo ao fim e o casal é simplesmente tudo pra mim.
A relação de amor/odio da Nat e do Alex é viciante e o mistério muito envolvente!
Amei muito e estou ansiosa para o 2º livro

elleturtle 06/02/2024

Contrato de Ódio
Esse livro é muito bom e muito gostosinho de ler. A escrita é agradável, os protagonistas cativantes e gostei bastante do desenrolar da história. Encontrei tudo o que eu amo aqui: fake dating, haters to lovers, irmã do melhor amigo e quarto com um cama só.
Adorei a história e recomendo a leitura!

Bea 08/02/2024

Alex e Natalie
O livro é bem gostosinho de ler, tem toda a tenção do enemies to lovers e a aflição pra descobrir quem é o stalker, eu já desconfiava da pessoa mas mesmo assim não perdi em nada ao descobrir que a minha suspeita estava certa, toda a história e desenrolar por trás o pós descoberta ainda continuou interessante e quem não consegue identificar tão fácil que é o stalker vai ser surpreendido.
Alex e Natalie são tão lindos juntos, o desenrolar do amor deles é muito legal de acompanhar, gostei de ver a irmandade da natalie e do hayden e da amizade dele com o alex.
é um livro que no começo pode parece chatinho mas se insistir vele e flui rápido.

barzal 12/03/2024

Queria um Alex...
Leitura leve e divertida. Previsível mas vale a pena. Gostei do plot e da construção do casal. Afinal, enimies to lovers é elite.

Altrbarbs 01/03/2024

QUE PRETINHA MAIS PERFEITA
EU AMEI ESSE LIVRO!!!

A história é gostosa de acompanhar, leitura é tão leve e divertida, as cenas vão fluindo e tudo se encaixando perfeitamente. A Luana arrasou no desenvolvimento da história, a Nat e o Alex tiveram uma química que EXALAVA T3sao (me abanando aqui) e ao mesmo tempo cuido, carinho (FOFOS) pq antes mesmo deles se "apaixonarem" todo o plot do namoro foi pra protege-la do Stalker. Amei a construção deles!!! ???

Sobre o Stalker, eu preciso dizer que já sabia quem era, pq a pessoa já soltava umas coisas de maluco, mas mesmo assim a construção do plot foi bem da hora de ler e super desenvolvida.

Lua 10/03/2024

Adorei conhecer Matalex! São uns queridos.
Agora quero um biquíni amarelo ?
E a pessoa stalker tava na minha lista desde o começo, mas foi interessante saber sobre como essa pessoa se tornou quem é e seu passado.

Mikaelacarneiro 07/03/2024

O que me fez ler essa perfeição??
?Comprou só o vestido? Achei que iria comprar sapatos também. ? Franzi o cenho, sem entender. ? O quê? Eu comprei vestido, sapatos e uma bolsa. ? E só custou isso? ? Alex, a conta deu cinquenta mil dólares ? falei sendo óbvia. Ele fez um barulho do outro lado, sem dar muita importância. ? Justamente, eu pensei que fosse caro.

1 | 2 | 3 | 4