O Herdeiro Roubado

O Herdeiro Roubado Holly Black

Resenhas - O Herdeiro Roubado

Maria 12/07/2023

O QUE??
MUITO bom. o plot é simplesmente incrível. espero q tenha mais livros só p complementar a história, mas já recomendo muito

Carol @lendoaocontrario 12/03/2023

SAUDADES DE ELFHAME?
Após conhecermos a história de Jude e Cardan, chegou o momento de retornarmos a Elfhame para mais uma aventura, dessa vez protagonizada por Oak (irmão de Jude) e Wren.

Nessa nova duologia, Oak (agora um jovem adulto) convocará a pequena rainha da Corte dos Dentes, sua antiga prometida, para uma missão repleta de truques, mistérios e muitos sentimentos!

"Oak gostar de mim é tão bobo quanto o sol gostar de uma tempestade, mas aquilo não impede que eu deseje isso.?

Algumas considerações importantes que você precisa saber:

Não entre nessa história procurando por ?Jurdan?, pois você receberá apenas migalhas e citações sobre esse casal. PORÉM, não se desanime, pois Wren e Oak possuem a mesma energia caótica dos dois últimos protagonistas!

Sei que você pode estar esperando para conhecer um pouco mais sobre o passado de Oak, mas essa é uma história para outro momento. Os holofotes dessa obra são voltados para a rainha caída e todo o seu desenvolvimento (que inclusive, é incrível)!

O final é digno dos livros da Holly Black e vai te deixar implorando por mais! Então, não deixe de preparar a pipoca para ler as últimas páginas!

Jullyahx 18/10/2023

Wren ????
MDS, COMO ASSIM ACABOU ???????
CADÊ O SEGUNDO LIVRO HOLLY BLACK ?

Ela pode fazer isso cmg ?? Eu acho que não

t.faiiry 08/06/2023minha estante
Titia Holly sempre nos deixando encantadas por seus personagens

Francielealinrâ¡ 12/03/2023

?O herdeiro roubado?.....
Eu gostei muito desse livro , quando comecei eu sabia que não seria um livro focado na versão do Oak e sim na Wren que é uma protagonista foda .
No começo do livro eu tava muito confusa, como nos outros livros da autora no começo , mais lendo lá pro meio o livro me cativou mais , fiquei mais curiosa pra saber mais e mais dessa história .
Em relação aos plots em alguns momentos ficou muito previsível oque iria acontecer, nada muito grandioso , mais tem seu impacto e que te faz continuar lendo .
Como já era previsto jude e cardan eram só citados muitas vezes durante o livro , mais eu esperava um pouco mais deles , senti que faltou alguma coisa , é claro que não dá pra comparar a "trilogia do povo do ar "?? seria injusto.
Wren e oak juntos são bem interessantes juntos e fofos? , teve momentos que eu dava risadas com coisas bobas que eles faziam.
Enfim agora oque me resta é esperar pelo próximo livro e que seja incrível como os primeiros da trilogia !!! Por favor Holly Black não me decepcione ?

Lauraawbooks 15/01/2023

PERFEITO!!! FAVORITADO!!
QUE LIVRO BOMMMM! Como sempre Holly Black trouxe um história tão excepcional quanto " O Príncipe Cruel". Essa história tem intrigas, suspense e o que não podia faltar: TRAIÇÕES, sem contar que as migalhas de romance ao longo do livro são uma delícia!! Eu amei conhecer a Suren, ela é uma protagonista tão forte e destemida quanto Jude ( sua história é INCRÍVEL e dolorosa). O Oak é um protagonista muito fácil de se apaixonar, adorei ver lado malicioso e trapaceiro dele. Enfim, eu daria tudo pra fazer parte desse mundo e participar de um baile no Reino das Fadas!! Estou tão ansiosa para o próximo livro!
?????+??
starsvhs 15/01/2023minha estante
Comecei esse hoje e tô amandoo

Lauraawbooks 15/01/2023minha estante
Bomm dmss?

porqueana 02/06/2024

Gostei
Comecei a ler bem rápido e parei pq a história tava bem chata. Mas dunaidam voltei e devorei o livro. Já tô bem ansiosa pro próximo livro pq ouvir falar que a Jude será a nova "vilã". E eu já até sei como

bookstarsoph 14/01/2023

o herdeiro roubado
GNT ESSE É O LIVRO MEU DEUS TUDO NELE É BOM(sou suspeita pra falar pq smp amei a triologia de príncipe cruel), os personagens são MT bem desenvolvidos, o plot-- O PLOT JURO É DE CAIR O QUEIXO, a história prende vc do começo ao fim e quando acaba vc quer mais, holly foi simplesmente gigante nesse livro, JÁ QUERO O OUTRO!!!

S0turm 24/05/2024

O herdeiro roubado
Eu não via a hora de acabar esse livro logo, é mt ruim, td é horrível, eu esperava q o oak narraçe, mas não era ele, é sim a wren

No livro conta a história de wren, que é uma garota da corte da cidadela, ela cresceu no mundo mortal, mas seus pais a trouxerem para o mundo mágico, ela chorava tds as noites, querendo voltar para sua casa, seus pais não gostavam disso, pq era era diferente deles, ent eles começaram a tratar ela mal.
Ela conheçe oak quando pequena, mas no futuro eles se reencontram novamente, é começam sua aventura, em busca do pai de oak, q está preso na cidadela.
Mts coisas acontecem, é no final temos um plost incrível, onde wren é mt mais poderosa do q qualquer um.

Eu não gostei do livro, pensava q iríamos ter a jude como vilã é a visão de oak, mas não tivemos nada disso, a história é bem ruim, mt chata de acompanhar, a protagonista é bem xexelenta, é a autora não soube desenvolver bem a personagem.

Eu senti a história sendo bem corrida, é meio chata, estava mt animada para ler esse livro, mas quando estava quase na metade eu desanimei mt.

Souto4 16/05/2024

Sempre os títulos se encaixam
Amei o livro, achei um reviravolta no final, o plot é MUITO surpreende...pena que o romance não é tão presente, estou bem curiosa pra ler o segundo.
Le soares 16/05/2024minha estante
Tô lendo ele

Casumere 25/12/2023

O Herdeiro Roubado
O herdeiro roubado traz Oak e Suren como protagonistas. Ambos presentes na série O Povo do Ar como crianças inocentes precisando sobreviver as batalhas dos outros. Agora, eles não são mais crianças, nem inocentes e precisam sobreviver as próprias batalhas. A história tem um ritmo bom e apresenta os próprios mistérios e plost twist. Gostei muito da personalidade de ambos os protagonistas. Oak é um fofo encantador. E a Suren precisa de muito amor e de alguém em que ela possa confiar. Além disso, os personagens secundários são interessantes. É uma história que vale a pena ser lida. Aguardando ansiosa o lançamento do próximo volume.

Rayssa A 21/05/2023

Esperava mais...?
Criei muitas expectativas com esse livro, esperava mais da história, mas mesmo assim é um bom livro.

Achei o começo um pouco lento com acontecimentos demorados, os personagens são cativantes (Oak e Suren)  gostei deles, principalmente a Suren por ser uma personagem muito forte e me lembrou um pouco a Jude. ?

Sobre Jude e Cardan eles não aparecem só são mencionados ?? poucas migalhas ?

O plot foi bom eu não esperava, porém o final ficou meio em aberto, quero muito saber como vai ficar a relação de Suren e Oak ?

Enfim, só me resta aguardar o segundo livro e o desenrolar dessa fantasia... ??

forbrekker 11/01/2023

resenha
Esse livro foi tão bom MAS TÃO BOM MAS TÃO BOM que eu nem tenho o que falar só que foi muito bom e eu estou gritando até agora.
rhanny. 11/01/2023minha estante
obrigada por colocar minhas expectativas lá em cima ?

olivia bloom 11/01/2023minha estante
A Jude e o Cardan aparecem?

Ynarnai 11/01/2023minha estante
A partir de agr minha vida se resume em querer comprar esse livro??

Milly 28/12/2023

O Herdeiro Roubado ?
Confesso que não foi fácil de ler, por muitas vezes parei a leitura e perdi total o interesse, o começo foi bem chatinho para mim e acho que isso devido ao costume de ler essa história pelo ponto de vista da Jude e pela diferença de personagens na narrativa.
Sei que o livro não é sobre eles, mas acredito que todos nós esperamos ao menos um pouco mais sobre Cardan e Jude! E não é o que acontece, o livro é voltado exclusivamente para a Wren e um pouco sobre o Oak.
Chegando na metade a leitura fluiu com sucesso e mais uma vez tivemos um incrível plot twist da Holly Black!
Agora o título e até mesmo a capa fazem muito sentido ?
Vale a pena a leitura, porém acho que exige certa paciência.
Stefany413 28/12/2023minha estante
concordo, mais da metade do livro eu li empurrando com a barriga

Isa 09/04/2024

Cansativo
Confesso que fiquei bem decepcionada, adorei a outra saga, essa história se tornou muito cansativa, parecia que não acabava nunca!!
May!! 09/04/2024minha estante
tô no comecinho da continuação e amg, vale a pena, eu tô gostando muito logo de início

horoymato 09/04/2024minha estante
eu gostei

moonsstalkerr 09/04/2024minha estante
ai eu adorei, ansiosa pra ler o próximo c jurdan tbm