O Herdeiro Roubado

Resenhas - O Herdeiro Roubado

1991 encontrados | exibindo 46 a 61

forbrekker 11/01/2023

resenha
Esse livro foi tão bom MAS TÃO BOM MAS TÃO BOM que eu nem tenho o que falar só que foi muito bom e eu estou gritando até agora.
rhanny. 11/01/2023minha estante
obrigada por colocar minhas expectativas lá em cima ?

olivia bloom 11/01/2023minha estante
A Jude e o Cardan aparecem?

Mrrnny_ 11/01/2023minha estante
A partir de agr minha vida se resume em querer comprar esse livro??

Jackie! 30/05/2023

Previsível!
Aí, Holly Black, tanto potencial por muitas vezes desperdiçados. Mas um dela que eu senti que podia ter sido tão melhor... Não que seja ruim, mas não atinge o potencial que ao meu ver tinha capacidade de faze-lo.

Eu fiquei boa parte da história me perguntando "eu precisava disso aqui? vai mudar alguma coisa em minha vida?" e a gente sabe a resposta - não, não vai! A fórmula de sempre, com as picuinhas de sempre e os desfechos de sempre.

Sinto que perdi muita parte da história, por ser focado em apenas um ponto de vista, com tantas coisas acontecendo, a protagonista não fica por dentro nem de 50% do que está acontecendo. Queria muito ter visto o lado do Oak na história e até entendo que a falta disso é para chegar a aquele empasse no final. Mas o problema é que o plot twist é muito previsível, a ponto deu questionar o nível de inteligência da protagonista por não ter ligado os pontos antes!

Fora isso, eu até gostei dos personagens e o gancho abrindo a possibilidade de um envolvimento maior da Jude e do Cardan no próximo livro, confesso, me empolgou um tiquinho.
Thaisfaco 30/05/2023minha estante
Poxa que pena ler isso tava com muita expectativa pra esse livro?

Jackie! 30/05/2023minha estante
Aí desculpa te desanimar KKKKK espero que sua experiência de leitura com esse seja melhor que a minha!

janis. 20/01/2023

Quando sai a continuação?
pensei que tava acostumada com os finais surpreendentes, mas aparentemente eu não tô nada!! que livro maravilhoso, amo esse universo e ver a suren e o oak grandes foi tudo pra mim. O final me deixou de queixo caído e eu tô pensando em mil coisas diferentes. Amei ler esse livro demais.

Milly 28/12/2023

O Herdeiro Roubado ?
Confesso que não foi fácil de ler, por muitas vezes parei a leitura e perdi total o interesse, o começo foi bem chatinho para mim e acho que isso devido ao costume de ler essa história pelo ponto de vista da Jude e pela diferença de personagens na narrativa.
Sei que o livro não é sobre eles, mas acredito que todos nós esperamos ao menos um pouco mais sobre Cardan e Jude! E não é o que acontece, o livro é voltado exclusivamente para a Wren e um pouco sobre o Oak.
Chegando na metade a leitura fluiu com sucesso e mais uma vez tivemos um incrível plot twist da Holly Black!
Agora o título e até mesmo a capa fazem muito sentido ?
Vale a pena a leitura, porém acho que exige certa paciência.
Stefany413 28/12/2023minha estante
concordo, mais da metade do livro eu li empurrando com a barriga

Eshinha 19/01/2024

Muito bom este livro, leitura fluída, história tem uma narração maravilhosa, amo Wren, (até ela descobrir de onde veio o coração dela, claro), estou bem surpresa com o quando lady Nore morreu, não posso mentir e dizer que não deu uma sensação de alívio, mas o final foi meio ruim e completamente inesperado, pelo menos para um livro que ainda não tem continuação, mas a leitura foi ótima e valeu super a pena

Mih~ 31/07/2023

Suren e Oak
O que eu acho mais estranho nessas continuações é que eu conheço um bebezinho chamado Oak, e depois do nada, ele é o que ele se tornou... Aceito, mas é estranho...

Isa 09/04/2024

Cansativo
Confesso que fiquei bem decepcionada, adorei a outra saga, essa história se tornou muito cansativa, parecia que não acabava nunca!!
May!! 09/04/2024minha estante
tô no comecinho da continuação e amg, vale a pena, eu tô gostando muito logo de início

horoymato 09/04/2024minha estante
eu gostei

moonsstalkerr 09/04/2024minha estante
ai eu adorei, ansiosa pra ler o próximo c jurdan tbm

Poltrona Literária 03/01/2023

O herdeiro roubado
Esse livro não está à altura do hype de príncipe cruel.

Ele não é ruim, a história é boa até, mas achei bem arrastado e previsível.

Também senti uma ?muleta? na trilogia principal, acho q ficaria melhor se fosse uma história do 0 ou com pequenas referências a trilogia.

Falando em referências, eu gostei das referências a Jude, Cardan e a trilogia, mas mesmo gostando achei forçado.

A Holly esqueceu de colocar plot twist kakaka simplesmente n tem nada de surpreendente na história.

laurinhalag 14/02/2024

A minha única motivação para terminar essa leitura foi já ser fã do Povo do Ar. Talvez minha opinião seja baseada no fato de que a trilogia original é INCRÍVEL, e por isso, em comparação, esse livro é extremamente chato. Não simpatizei com nenhum personagem, o enredo não me pegou e as reviravoltas foram previsíveis.
Então, por um lado, estar ligado ao Povo do ar incentiva as pessoas a lerem, porém também faz com que ele pareça pior do que realmente é.
batataboss 14/02/2024minha estante
Mds tá na lista esse

biaha27 14/02/2024minha estante
só pq eu queria muito ler ele

Michelle.Polidoro 01/09/2024

"O Herdeiro Roubado" foi legal, mas não tanto quanto eu esperava. Eu gostei de voltar ao mundo das fadas, mas senti que o ritmo da história foi meio devagar em algumas partes, e os personagens não me prenderam tanto quanto os anteriores. Ainda assim, tem algumas cenas bem emocionantes e o final deixa curiosidade para o próximo livro. Eu dei 3 estrelas porque, apesar de ser bom, não me deixou tão empolgada quanto os outros.

Julia2128 16/01/2023

É difícil explicar a selvageria da esperança.
Estava super ansiosa para esse livro e com medo de me decepcionar, mas isso não aconteceu.

Amo esse mundo criado pela Holly e digo com orgulho que entrei nele antes de virar um hype. Jude e Cardan foram tudo para mim, e essa história do Oak com a Wren não foi diferente.

Começando pelo Oak ser um grande galanteador e passar muito uma essência Cardan. Sarcástico, arrogante e calmo. Wren é uma personagem que sofreu muito e tenta se manter forte, sendo muito desconfiada e um pouco selvagem.

Demorei um pouco para ler, mas a história me prendeu muito, traição, luta, migalhas de romance e surtos. Foi simplesmente maravilhoso ver o que o Oak se tornou e conhecer novos personagens, e super ansiosa para rever meus Cardan e Jude e como eles se encontram.

Diovanna Celli 27/05/2023

O herdeiro roubado
Uma história incrível, que prende você do começo ao fim. Cheio de reviravoltas e armadilhas. Como sempre, Holly Black fez um trabalho incrível na construção dos personagens e da trama. Ansiosa pela continuação!!

sweetalthea 21/01/2023

?É minha maldição adorar mulheres cruéis.?
Que saudadeeeeeeee!

Acho que isso resume bem meu sentimento. Saudade da escrita da Holly, saudade do Reino das Fadas, saudade do Oak, saudade da Suren, de tudo.

É muito gostoso reencontrar essa galera, infelizmente nossos Grandes Reis não aparecem, mas são citados o tempo todo, o que me deixa com grandes esperanças para a continuação.

O livro entrega recortes do passado após a grande batalha da serpente, suficientes para nos servir de epílogo.

Gostaria de enaltecer a Suren! Desde o final de ?A Rainha do Nada? eu sabia que esse spin off ia sair, e bem? veio muito aí, uma pena que ela tenha sofrido tanto pra isso acontecer. Tão forte quanto nossa Jude, porém com uma ferida enorme no coração, que pulsa pela necessidade de ser amada. A história é espetacular, apesar de muito triste.

Nosso querido Oak não nega ser um Greenbriar! Galanteador como só o Cardan conseguiria ser. Os sorrisos fáceis, as palavras doces, nossa, como esse menino cresceu viu. Quando eu te conheci você ainda enfeitiçava a Jude pra ela se bater garoto, hahahahha

Apesar do problema que o livro tem com ritmo de enredo, eu simplesmente amei. É impossível não amar, a Holly sempre serve muita genialidade naquilo que escreve.

Ansiosa pelo próximo.
arilopes 05/05/2024minha estante
a Jude e a Wren são tão distintas e tão fáceis de amar! um grandíssimo retorno ao mundo das fadas!!! ??

1991 encontrados | exibindo 46 a 61