Conversando Com o Ex

Conversando Com o Ex Rachel Lynn Solomon

Resenhas - Conversando com o ex

Louise Rodrigues 18/12/2023

Por que esse livro tem uma nota tão alta?
Senti que autora força muito a barra.
Inventa problemas, situações que poderiam ser facilmente resolvidas, só pra ter história mesmo.
Podia facilmente ter 200 páginas a menos.

Isadora 13/12/2023

Shay e Dominic são perfeitos
Livro finalizado! Amei tanto esse livro, estava com muitas saudades de ler um romance e ele curou minha ressaca literária. A proposta dele é ser um fake dating às avessas, com Shay e Dominic precisando fingir que são ex namorados e estão apresentando um programa juntos, mas, no meio do caminho, percebem que estão apaixonados...

A história começa mostrando a vida de Shay sendo produtora da Rádio e ela sugere uma ideia em uma reunião para um programa novo: Conversando com o ex, apresentado por ex namorados. Mal sabe ela quem seriam esses ex namorados ??

Amei muito esse livro e recomendaria demais! Tem momentos que imaginamos que tudo vai dar errado, mas, depois, dá tudo certo ?

Vitória 07/12/2023

Tava com as expectativas bem altas mas o diálogo com aspas me matou e deixou a experiência bem cansativa kkkkkkk mas num geral, a história é bem divertida

maridelha 30/11/2023

"Conversando com o ex" é uma obra cativante e com adoráveis. Com diálogos envolventes e personagens bem desenvolvidos, o livro oferece uma perspectiva única sobre o crescimento pessoal e as nuances emocionais que surgem ao reabrir conversas novas. A autora habilmente navega por temas como perdão, autoconhecimento e segundas chances, criando uma narrativa empolgante.

Ella 26/11/2023

Maravilhoso!
Esse livro é simplesmente tudo de bom. Perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literária, e também pra quem gosta de histórias leves e divertidas.

Lari.Bisordi 26/11/2023

Caros autores, quando eu falei em ter epílogo significa q a história precisa caminhar para um final de forma fluída e o epílogo ser só mais uma forma de encerrar a história que começou. Não simplesmente terminar a história como se não fosse nada e do nada.

Descobri q não gosto de diálogos em aspas, principalmente quando não é bem estruturado, o que foi no caso do livro.

A história tinha potencial o que estragou foi o final e o epílogo mal desenvolvido.

Sandy 10/11/2023

...................... ........................................................... . .......

anabessas 09/11/2023

Conversando com o ex
Esse livro é ótimo!!! A narrativa é boa, e cheio dos clichês que nós, leitores, amamos!
Recomendo a leitura!

fernanquerida 07/11/2023

Conversando com o ex
Maravilhoso! amei esse livro, mesmo eu demorando para gostar, e incrível, amo os protagonistas e a história. ??????????????

Bianca.Verde 03/11/2023

Muita notas de roda pé!
Queria falar que não tinha expectativa nenhuma para esse livro, e ele na minha opinião acabou sendo esquecível.
Realmente é um livro que tem suas falhas, principalmente em termos de enrolação, mas vamos aos poucos.
Os personagens são envolventes até certo ponto que o enredo fica enjoativo, no final tendo suas relações secundárias bem rasas.
Mas até ai... é compreensível em um romance, mas agora vamos para o que mais me incomodou!
Existe uma quantidade gigantesca e desnecessária de referencias, o pior.. TEM 400 NOTAS DE RODA PÉ!!! Aí depois fica um tédio e ninguem sabe o porque.
O final eu achei o Dominic complacente e submisso.. Com todo respeito a Shay merece coisa muito melhor!! MUITO MELHOR.
Dei 3 estrelas por dó e uma coisa chamada romance comercial que ajuda a passar o tempo, o que o objetivo do livro!

Livs 02/11/2023

Um podcast que eu ouviria
Gostei do livro e de todo ambiente da rádio/podcast, o casal poderia ter conquistado mais eu gostei deles, mas não vi muito sal na relação deles. Achei o plot final com o chef meio desnecessário dms e ainda mais a forma e motivo que o cara fez, mas no geral foi um livro muito gostosinho de ler

Jaira Costa 26/10/2023

O outro livro da autora eu gostei bem mais. Esse eu gostei. Mas achei que ficou muito enrolado algumas coisas. Poderia ter sido mais rápido e não teria sido tão cansativo.

Lari 26/10/2023

??
Amei o livro
Os personagens são inesquecíveis, a autora conseguiu cativar a minha atenção ao livro (mesmo com os diálogos sendo em aspas), me fez rir, chorar, dar boas risadas...
E me fez querer adotar um cachorro kkkkkk