A garota roubada

A garota roubada Tess Stimson

Resenhas - A garota roubada

Rafaela.Lobato 11/12/2023

A Garota Roubada
O livro retrata o sequestro da pequena Lottie e como a mãe move céus e terras para recuperar a sua filha e descobrir quem foi o responsável por esse crime horrendo.
O livro de prende do começo ao fim e te faz querer ler tudo num único dia e o plot é excelente e te pega de surpresa. Capítulos curtos mas que se complementam o que ajuda a história ficar dinâmica.

Camila Borges 10/12/2023

Viciante
Que leitura viciante! Cumpre o propósito de ser impossível de largar até saber tudo que vai acontecer. Quem tiver com dificuldade de engatar em leituras, deveria muito tentar esse.

Me apeguei muito aos personagens, achei muito boa a forma como foi discutida a questão da maternidade e carreira das mulheres, porque a verdade é que muita gente acredita no que as pessoas do livro acreditavam, que a mulher precisa abdicar de tudo que ela é pra ser mãe, não pode mais ter sonhos, objetivos, porque isso significa que não é boa mãe (enquanto o homem pode ser e fazer o que quiser, sua responsabilidade nunca é cobrada da mesma forma).

O final é meio mirabolante, mas eu odeio livro que as coisas não terminam ?bem? porque odeio sofrer kkkkk então mesmo que seja meio doido eu gostei

Janaina.Borges 10/12/2023

Alex é uma advogada de direitos humanos internacional, viúva cuida sozinha de uma filha de três anos Lottie. Ao comparecer ao casamento de um amigo numa praia paradisíaca Lottie desaparece sem deixar vestígios. Quin é uma jornalista de guerra que ao sobreviver a uma bomba fica desfigurada e é designada ao que ela chama de reportagens banais. As duas não se gostam, mas vão desvendar os mistérios que envolvem o desaparecimento de Lottie. Onde nada é o que parece ser é os que achamos que são nossos amigos são responsáveis por nossos piores pesadelos.

zabelamuniz 09/12/2023

Perfeito!!
Já li ?Ex Mulher? dessa autora e lembro que na época fiquei presa no livro até acabar, e agora com ?A Garota Roubada? não foi diferente. Pensa em uma leitura boa e fluída, por várias vezes me peguei prendendo a respiração em uma cena agonizante. Devorei esse livro e vou panfletar pra todo mundo ?

Gabi Mercês 08/12/2023

Adorei o livro! Que história cheia de reviravoltas!! Fiquei envolvida do início ao fim! Vale muito a pena

Fabiana 06/12/2023

Leitura rápida, um bom Thriller.
Emoção garantida, com final surpreendente não esperava por isso hein!!!

Jennifer.Castro 05/12/2023

Leitura incrível
É um livro de suspense perfeito, você não vai conseguir largar ele porque ele é acelerado do começo ao fim. Daria 5 estrelas mas só dei 4 pq não gostei do pilot do final kkkkkkkk MAS AMEEEI MUITO O LIVRO NO GERAL, INDICO PRA TODOS QUE AMAM E NÃO AMAM UM THRILLER!!

Vann.Deodato 02/12/2023

UM PLOT INCRÍVEL!
Alex é uma advogada respeitável, uma mulher forte e decidida. Mãe de Lottie de 3 anos, ela nem queria ser mãe, na verdade, mas já que é, faz tudo que pode pela sua menininha. Alex e Lottie estão no casamento do melhor amigo da advogada, o Marc. Um casamento lindo, luxuoso na praia. Depois de um sexo casual na praia, Alex percebe que a Lottie sumiu. A partir daí começa sua saga para encontrar sua pequena menina. Porém, como nada na vida da Alex é fácil, seu passado vem à tona, testemunhas, comentários e as mídias sociais fazendo seu papel de julgar uma mãe. Mas tem muito mais por trás de um desaparecimento de uma criança. Com a ajuda de uma jornalista, Quinn, a sofrida mãe não pode mais esperar para saber das respostas: Onde está Lottie? Quem a levou? Ela está viva?

Eu devorei o livro. Comecei a ler por causa de uma Leitura Conjunta e eu não consegui parar. O desespero de uma mãe que nem se acha tão boa mãe assim, tentando achar sua filhinha raptada, é de desmoronar junto com ela.

Eu que não sou mãe, me pus no lugar da Alex. As dores e os prazeres de ser mãe, a falta que uma rede de apoio faz quando se é uma advogada bem sucedida. O julgamento por causa de um deslize que você cometeu no passado... Tudo isso nos faz pensar o quão falhos somos. E uma mãe não está fora da curva tanto do julgamento alheio quanto das dores, preocupações, o fardo que é lidar com uma casa sozinha, uma filha pequena, uma carreira.

É impossível parar de ler, principalmente depois dos 60%. A gente cria tantas teorias. O final me deixou boquiaberta num nível que eu nem sei explicar. De um jeito que eu coloquei as mãos na cabeça e fiquei sem ter o que dizer. Sério! Leiam esse livro e o ame também.

natalyluzzz 30/11/2023

As mamães sempre voltam ?
Esse livro foi sensacional, me prendeu do inicio ao fim!! a história é pura aflição, e depois que me tornei mãe vejo as coisas numa lente totalmente diferente, então entendi e senti a agonia dessa mulher o livro inteiro, e cada julgamento que faziam sobre maternidade dela era sofrido de ler ? achei que tinha acertado o plot, mas passei longe disso, e apesar do final ter sido meio apressado, foi uma supresa boa no fim das contas. então recomendo 200%, suspense de qualidade

Thayna Cursino 30/11/2023

Eu sinceramente não me importei com ninguém desse livro. A escrita não me agradou muito, a historia é muito arrastada e são tratados diversos assuntos sem aprofundamento. O final achei sem pé nem cabeça.

Kah 29/11/2023

As mamães sempre voltam...
O livro é bem intenso, mas não me convenceu. Tudo muito rápido e louco, não consegui me apegar aos personagens. Dei 3 estrelas porque pelo menos é uma leitura rápida. Mas, não leria novamente e não é um livro que eu vou ficar indicando...