Era uma vez em Roma

Resenhas - Era uma vez em Roma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Vitória 16/07/2021

Que livro mais fofinho!
É uma daquelas histórias pra gente ficar com o coração quentinho. É clichê? É clichê! Um livro pra ler e fugir um pouco das coisas ruins, não tem muita reviravolta, mas a história é boa.

Emma 28/06/2021

Amei demaiss
É um romance leve e divertido, li em dois dias e fiquei simplesmente apaixonada pelos personagens, pela história, pelas referências...

Consigo super imaginar esse ebook sendo adaptado pra um roteiro de filme romance clichê daqueles que deixam o coração quentinho e um sorriso bobo no rosto?

Ri muito com a protagonista, achei a Maya incrível, e em certos momentos me peguei pensando que leria qualquer besteira desde que ela estivesse narrando hshshshs

O Anthony... minha nossa, não sei nem o que dizer, amo amo e amo ele com as suas palavras difíceis e a forma que ele pode ser quente e fofo ao mesmo tempo?

Thomas ganhou meu coração tbm ?

Enfim, recomendo demaissss?

Nini :) 01/06/2021

maravilhoso
mds, eu amei esse livro. clichê mt bom de ler, narrado por dois personagens, leitura rápida e emocionante. eu simplesmente amei!

Katy 29/05/2021

Clichê fofo
O que seria da gente sem o bom e velho clichê romântico. É um livro bem gostoso de ler, a história evoluiu de forma tão fluida que quando vê já terminou. Tem uma escrita leve e de fácil compreensão, mesmo contendo algumas palavras em italiano. Esse livro é bom para sair da ressaca literatura. Amei

Luiza1913 27/05/2021

Clichê dos bons!
Um livro bem gostosinho e rápido de ler. Ótimo para quem acabou de sair de uma leitura muito densa ou tá numa ressaca literária!! Os personagens são fofos até demais e ainda tem referências de cultura pop e italiana (mesmo que poucas).

Manu 27/05/2021

Um boa leitura. A história me pegou de início por se passar na Itália e depois pela curiosidade de saber como ela lidaria com o garotinho. As cenas com sexo, para mim, pareceram exageradas mas relevei por conta de todo o resto da trama.

Leticia.Mohr 24/05/2021

Era uma vez um clichê
Como sabemos, atualmente muitas pessoas não conseguem arrumar trabalho na sua área de atuação, é isso que acontece com a brasileira recém-formada Maya, que vai parar na Itália trabalhando como babá. Além de se apaixona por Thomas, Maya se apaixona pelo seu chefe, Anthony.
Um clássico clichê, a escrita da autora é muito boa e as páginas passam voando, além do romance retrata a xenofobia que muitos brasileiros sofrem ao serem taxados de oportunistas/interesseiros por muitas pessoas.

Anaju 19/05/2021

Super divertido e leve, amei a escrita das autoras, me tirou boas risadas.
Amei conhecer o Thomas, vontade de entrar no livro e apertar ele todinho ??

Paulinha 12/05/2021

Era Uma Vez Em Roma
Divertido e muito emovionante, adorei ver a construção da amizade do Thomas com a babá. Ela contando historia pra ele, muito lindo ♡♡♡

Cris 02/05/2021

Maravilhoso
Como sempre caty e Karol arrasam muito, livro maravilhoso, cheio de amor, Thomas, Maya e Anthony são incríveis amei

skuser02844 01/05/2021

Maravilhoso!
Super gostoso de ler, e os protagonistas são TUDO! Amei muito tudo, só achei que no começo tem muitas referências e isso me incomodou um pouco porém de resto tudo perfeito. Recomendo!!

Anna Carol 01/05/2021

Eu gostei muito do livro.
Thomas é um garotinho muitooo fofo, q vc quer proteger de todo o mal.
Anthony é um homem q com a morte da esposa perdeu a esperança no mundo, esqueceu de viver e esqueceu o próprio filho. No entanto, foi apenas com a aparição de Maya q as coisas começaram a mudar.
A escrita é muito boa e rápida de ler.
As palavras em italiano, msm q poucas, me encantaram e como eu tenho um amor pelo país, vê-las em um livro ainda a tornam mais encantadoras.
Bom é isso.

Ariana 30/04/2021

Fofo
Leitura leve e rápida com personagens bem legais.
Thomas, o garotinho mais fofo que existe.

jptr 23/04/2021

Clichê
É um clichê, recomendo pra quem quer sair de uma ressaca literária, as páginas passam voando.

Fulvia 12/04/2021

Ameiiii
Fazia tempo que não lia um Romance mesmo
onde os protagonistas não se apaixonam instantaneamente ou que metade do livro seja "hot".

Ameiii os protagonistas, o filho conquistou meu coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5