Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários

Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling
Annie Darling

Resenhas - Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários

Lara 12/01/2024

Enimes to lovers super gostosinho de ler, onde acompanhamos o casal de protagonistas se odeiam e acabam tendo que morar juntos, e trabalho no mesmo local, ainda mais na época do ano em que os dois odeiam, o natal!

Aparecida.Casentin 10/01/2024

A loucura e a melancolia do período natalino
Eu gostei de todos os livros dessa coleção, ajudaram a refletir sobre diferentes temas. Esse de modo particular me fez pensar no Natal e de comi sempre me sinto melancólica nessas festas.
"Para algumas pessoas, o Natal não tem a ver com estar junto ou com família, e é apenas um duro lembrete das coisas que faltam para elas na vida."
"Existe uma enorme quantidade de pessoas solitárias no mundo e o Natal faz elas se sentirem ainda mais solitárias."

andlps 09/01/2024

Esperava mais
último livro da coleção Pequena Livraria dos corações solitários, traz a história de Tom e Mattie. Tom é o integrante da livraria e Mattie cuida da sala de chá anexada a livraria.

Demorou para a história acontecer e em muitos momentos achei muito parada bem diferente dos outros livros. Entendi que o livro é mais sobre relações e crescimento pessoal, mas esperava mais romance entre os protagonista. Uma parte muito interessante foi quando Mattie relembra os momentos em que viveu na França, porém também não é aprofundando. Acredito que seja o livro mais fraco da coleção. Pelo menos agora a coleção está completa nas minha leitura e biblioteca.

Dani 05/01/2024

O último livro da série "A Livraria dos Corações Solitários" é tão lindo quanto os outros três.

"Um Beijo de Inverno" conta a história de Mattie, a brilhante confeiteira responsável pelo Salão de Chá, e Tom, o funcionário mais antigo da Felizes para Sempre.

Lágrimas, risos, brigas, discussões, estresse, beijos e felizes para sempre.

Annie Darling entrega uma obra cuja leitura é extremamente agradável e cativante. A história tem um ritmo que nos prende do início ao fim.

Diego865 29/12/2023

Foi o primeiro livro se romace que eu li e que me fez querer ler mais a historia é muito cativante.

Giulia218 26/12/2023

Lindo!
Com certeza um dos melhores livros de natal que eu já li, o casal é incrível, você se vê envolvido e torcendo muito pelos dois!
No entanto, o final me deixou um pouquinho decepcionada, esperava mais desenvolvimento.
No geral, gostei bastante.

M ⧠26/12/2023

???
Primeiro livro de natal q eu li no natal, um romance lindinho bem água com açúcar! Td a atmosfera caótica da livraria e os personagens incríveis deixaram esse livro mto prazeroso de ler!

Ari 26/12/2023

Uma nova chance para o amor
Talvez pela quantidade de romances já lidos achei o final previsível, mas de maneira alguma o fato de já imaginar o que iria acontecer me fez querer para de ler o livro. A história foi construída de tal forma que não vemos um romance enfiado goela abaixo dos leitores, mas algo desenvolvido e cheio de reviravoltas (quando você acha que chegou o momento a história toma outro rumo...assim como a vida). Gostei da ideia de ir descobrindo junto com Mattie mais sobre Tom e perceber a paixão florescendo. E considerando que li no mês de dezembro, foi um bom lembrete de que sempre podemos ressignificar essa data.

daiane.fernandes.980 26/12/2023

Uma leitura divertida e muito engraçada, além de romântica para encerrar uma série de aventuras dos funcionários da Pequena Livraria dos Corações Solitários

Rayanne149 26/12/2023

Gostei que o último romance foi com o Tom sendo o interesse romântico da Mattie. O Tom era quase um personagem figurante dentro desse universo, ninguém sabia muitas informações sobre ele e poder realmente conhecer o Tom nesse livro foi muito bom. Porém eu não me senti satisfeita, queria mais detalhes sobre a vida dele.

E tendo a narrativa pelo ponto de vista da Mattie me fez olhar para a história de uma forma diferente, ela é alguém recente em um grupo de colegas de trabalho e amigos, todos se conheciam a bastante tempo. O sentimento de estar por fora de tantos eventos passados que foram importantes para esse grupo é bem presente.

O romance dos dois é muito bom, apesar de eu não ser muito fã de enemies to lovers. Em certos momentos parecia que se tratava de romance entre duas crianças, as brigas não tinham muito sentido, queria que pelo menos esse livro tivesse ausência de enemies to lovers, ou pelo menos um que fosse maduro.

Taciana42 26/12/2023

Uma história de amor bonita com seus altos e baixos de um ser humano descontente com a realidade que é a vida...

Renata_ Pandora 23/12/2023

Até 60% o livro estava insuportável!!!! Pensei em abandonar a cada página, mas todos dizendo que é um ótimo livro eu me forcei a ler, ainda bem porque depois dos 60% o livro fica bem engraçado e fofo! Até derramei umas lágrimas, mas isso não diz nada, eu sou uma manteiga derretida.