Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários

Um Beijo de Inverno Na Livraria dos Corações Solitários Annie Darling
Annie Darling

Resenhas - Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários

Jeeh @jeehtc 17/12/2023

Achei a história entediante e o final um pouco forçado. Não consegui me empolgar com a leitura infelizmente.

Nicole932 17/12/2023

O Natal é a ocasião perfeita para espalhar amor e alegria... Porém, na livraria Felizes para Sempre, um improvável casal luta para encontrar o espírito natalino.

Mattie, uma confeiteira brilhante, detesta a comemoração desde que teve o coração partido na véspera de um Natal. A única coisa que ela odeia mais que essa data é o insuportável Tom, que a irrita desde que ela começou a administrar o salão de chá ao lado da livraria.

Mas, após uma coincidência, os dois passam a conhecer detalhes da vida um do outro que sequer imaginavam, o que faz com que alguns pontos de vista se alterem.

Assim, quando Mattie e Tom são deixados no comando nos frenéticos dias antes do Natal, mesmo estando no inverno, as coisas certamente vão esquentar.

Será que uma livraria cheia de romances, com uma rena em tamanho real e uma barraca de beijos, pode convencer dois ranzinzas a se apaixonar pelo Natal... e, quem sabe, um pelo outro?

Gleiciane 16/12/2023

Eu amei essa série
De todos o livro 3 foi o meu preferido, mas falando desse: eu amei! Achei que poderia ter um pouco mais sobre o casal no final mas mesmo assim o livro não perdeu o encanto dele. Gostei muito em como o romance foi acontecendo aos poucos e os personagens que no início eu achei que não tinha ?liga? no fim eu já estava toda derretida por eles.

raquel1464 12/12/2023

Um beijo de inverno na livraria dos corações solitários
Aaaa achei ele super fofinho
amei que a história se passa na época de natal!!
amei a relação da Mattie e do Tom
com toda a certeza esse livro foi BEM melhor que o anterior; claro, ele não é um livro 5 estrelas mas é até que ?legalzinho?

Ahna Jehsk 08/12/2023

Mattie e Tom, faltaram faíscas!
Mattie e Tom me pareciam um casal desde que ela alugou a casa de chá da livraria, então eu esperava MUITO deles!
A história é divertida, mas muito rasa em comparação com os outros 3 casais formados na Felizes para Sempre, imaginei uma história mais densa devido o trauma da Mattie e todo o medo de romance que o Tom tinha... queria faíscas entre os dois kkkkk.
Não me cativou como os outros mas também não foi ruim.

Kelly.leiturafeemu 07/12/2023

Eu não te odeio.
Com certeza esse é o meu favorito de todos dentro da série. Primeiro porque temos o natal como plano de fundo nesta linda história. Temos finalmente um cara pobre. Porque no livro todos os caras precisam ser ricos ou com condições muito boas.

Enfim, o Tom é só um cara trabalhor como muuuuitos na vida.

Amei de mais esse livro, sem falar que eles trocam boas farpas sem nenhum motivo aparente.

Só leiam!

Sarinha silva 30/11/2023

???
Achei o começo desse livro devagar, não acontecia muita coisa a personagem principal achei legal mais o livro só começa aconteceu coisas depois dos 60# e o romance. entre os personagens não achei tão incrível,algumas vezes achei tom sem personalidade lá por 80# achei ate legal mais a autora deixo muita coisa por final com o casal poderia ter acontecido muito antes .

luhschett 28/11/2023

O último da série
Gosto bastante dessa série de romance mas esse foi o mais sem graça. Eu gosto do jeito que os protagonistas implicam um com o outro e isso tornou o livro mais divertido, mas, apesar de achar os dois personagens legais, achei que faltou química.
O relacionamento não me convenceu.

Lais 28/11/2023

Péssimo
Ruim, muito ruim. Os mocinhos são tão vilões quanto o vilão, todo mundo abusa um pouco psicologicamente de alguém nesse livro! Credo.

Miss Duda 22/11/2023

Apesar de ser o último livro de uma série, esse é o primeiro que li por questões de: se passa no Natal. e não interferiu em nada não ter lido os anteriores. mas enfim, vamos la: achei um enemies to love bom, mas nao excelente. achei mal desenvolvida a relação dos personagens e o modo como a autora escreve parece encheção de linguiça, as coisas acontecem super devagar. o Tom nem parece ser protagonista porque foca mais na Mattie mesmo. nao gostei muito da Nina e achei muito paia o jeito que as meninas trataram a Mattie.

Vebertz 21/11/2023

A história é boa, mais é enrolado igual os outros. E achei bem injusto o jeito que as meninas trataram a Mattie

Bibi 15/11/2023

Clichê de Natal
Se você está procurando um bom romance clichê para entrar em clima de Natal, eu sinto informar que essa não é uma opção.
Eu adoro romances clichês e estava muito ansiosa por esse, mas confesso que me decepcionei.
A proposta é boa: ambientado em uma livraria/casa de chá, no período natalino, um enemies to lovers. Mas a realidade é que os personagens são extremamente chatos!
Além dos personagens irritantes, a história é parada, o romance é fraco, a relação do casal principal foi super mal desenvolvida.
Varias outras coisas na história me incomodaram e beiraram o ridículo. Me obriguei a terminar na esperança de que melhorasse ao final, mas não aconteceu.
Em resumo, foi uma péssima experiência!

Leticia.Banhara 14/11/2023

Uma história de Natal adorável
Muito engraçado este livro! Deu para dar boas risadas! Adorei o desenvolvimento do casal!!
Mas como é o último livro da série, achei que o final deixou a desejar. Poderia ser mais trabalhado! Ter mais detalhes sobre todos os casais... Achei que faltou alguma coisa a mais no final para fechar com chave de ouro.

Thay Soares 12/11/2023

O livro conta sobre o dia a dia dos funcionários de uma livraria com um salão de chá. Praticamente nada acontece, a história é arrastada, não me prendeu, não me divertiu, achei os funcionários invasivos uns com os outros e super tóxicos. Não é um livro de natal que encanta e aquece o coração, e para não ser injusta, só ficou bom no final.