Fade - Desvanecer

Fade - Desvanecer Lisa McMann

Resenhas - Fade - Desvanecer

Camila 03/10/2010

Fade - Desvanecer
Essa continuação de Wake é muito emocionante! Muita coisa começa a ser explicada sobre o dom de Janie e parece que tá mais para uma maldição! Adoro a narrativa rápida!! Não vejo a hora de saber como tudo isso vai terminar!

www.leitoracompulsiva.com.br

Analu. 02/10/2010

Emocionante .
Acabei de terminar o livro e ainda estou emocionada, esse com certeza foi muito melhor do que o primeiro. E olha que eu AMEI wake u_u . Mais nesse, as cenas do Cabel com a Janie ficaram bem mais intensas . muito mais romance, e o que eu mais goste nesse relacionamento é que a vida deles não é aquele clichê de vida perfeita, de o 'cara mais popular da escola' , e coisa e tal, não que eu não goste desse tipo de história, é só que foi bom mudar um pouco, tanto a Janie quanto o Cabel, tem uma péssima familia, uma péssima vida, e só dão certo juntos mesmo *-*. Sinto algo estranho em relação a mãe da Janie, como assim ela fica sempre se isolando ? acho que ela tem algo a esconder, que conta nesse lance de 'apanhador de sonhos' . Cabel tem que lutar com seus demonios , como o livro mesmo disse, mais eu entendo ele tadinho, e eu sei la amei cada cena deles juntos, mesmo quando eles se afastaram por um tempo, pq cabel tem esses traumas pra lidar, e Jamie tem essa coisa louca dos sonhos, eles são complicados mais dão certo , ah eles são fofos demais, não tem como não se encanta com esse casal u_u. Bom e essa coisa dos sonhos que alias eu chorei MUITO quando ela leu o diario da senhora Stubin, e estou com medo do que o futuro reserva pra ela, mais to com esperanças de que no proximo livro, Janie arranje uma solução, e espero que Cabe esteje ali com ela, espero mesmo que a autora não separe esses dois, porque eles são lindos demais cara, os casais problematicos mais lindos que eu ja li *-* com ceteza, entra na listinha dos meus casais favoritos .Cabe todo com ciume, e entregando o coração dele pra ela cada vez mais, poxa só de falar da vontade de ler o livro de novo T_T Q. Fiquei mto tensa na cena do 'trabalho' da Janie, mto tensa , e estou amando a Capitã, ela é demais 8) . Carrie é um saco, sei la ja nao gostei dela no primeiro livro , acho ela sem sal ._. Bom a resenha ficou grande demais, então só vou dizer que tem mta emoção, romance, e tensão . recomendo s2 quero Gone T_T