Dá um tempo!

Resenhas - Dá um tempo!

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cah 10/01/2023

Fantástico
A percepção e colocações de Izabella são maravilhosas. O fato dela ter tido a ideia de escrever um livro a respeito desse assunto e se dedicar fazendo entrevistas com diversas pessoas que atuam em áreas diferentes sobre o tema Tempo foi fantástico. Discussões interessantes para refletir, gostei bastante.

Leonara 14/12/2022

Dando um tempo
Com esse livro aprendi muita coisa, mas o principal é que me dei conta que estou no caminho certo. Os períodos de pausa que eu me proporciono diariamente são revigorantes e, no livro, os benefícios de uma pausa voluntária são muito bem explorados. Izabella utiliza uma linguagem clara para discorrer sobre o tempo em diversas perspectivas. Foi muito bacana reservar um tempo para, junto com a autora, refletirmos sobre o a importância do nosso tempo.

Dani 08/11/2023

Sempre interessante reler um livro para aprender e retirar novas mensagens, que as vezes não foram percebidas na primeira leitura, ou reforçar opniões.
Esse livro é bem interessante pq fala muito das mudanças de objetivos de cada um e como o mundo agitado de hoje nos influencia e faz com que pensamos cada vez menos em nós. Existe automaticamente e sem percebemos uma inversão de valores; o sucesso, destaque, fama, dinheiro passa a ser mais importante que família, filhos, saúde e outros itens fundamentais para construir e sustentar nossa base. Com isso, adoecemos, sentimos culpa, impotência etc.
DA UM TEMPO! O livro ensina e nos ajuda a rever valores e nos colocar no centro de nossas vidas novamente. Vale a pena ler.

Claudinha 28/01/2021

O livro trata sobre o gerenciando do tempo.
Como estamos aproveitando o tempo?
O quanto estamos tendo cuidado com nós mesmos?
Tem várias dicas, reflexões e entrevistas.
Vale a pena a leitura!

Deb's 11/02/2022

Você Tem Vivido ?
O modo que Izabella Camargo aborda um tema tão importante e necessário, trazendo consigo passagens que realmente nos faz refletir sobre como estamos nossa gestão de tempo.

Não obstante, de modo sutil ela nos faz questionar se estamos vivendo o tempo ou somente passando sobre ele.

Realmente precisamos pensar sobre o tempo, sobre a vida e como vive-la de modo que possamos realmente vivência-la e não somente passar sobre o twmpo.

Lilia.Sara 16/01/2024

Surpreendente
Comecei a ouvir o audiobook sem nenhuma expectativa e foi surpreendente. Várias reflexões e insights. E alguns incômodos tambem em como utilizo meu tempo. Acredito que vale a pena o conteúdo

paola.granzoto 11/07/2022

Leitura obrigatória
Conheci o livro por "acaso", uma amiga me enviou um trecho de um podcast que a autora participou, esse trecho mexeu tanto comigo que fui atrás do episódio todo e consequentemente atrás do livro.

E que acaso mais feliz, esse livro descreveu diversos momentos que passei e passo, diversos questionamentos apontados no livro estão gritando em minha mente a algum tempo.

Posso dizer que esse livro veio pra me mostrar mais do que nunca que a gente precisa se dar um tempo sim, que nos somos importantes sim e algo que venho dizendo a mim mesma, é melhor parar por conta própria do que ser parada por motivos piores.

Leiam e se preparem para mudar a mente e melhorar de vida.

nalmeiida 12/12/2023

É um bom livro, nos traz várias reflexões no sentido de como estamos despendendo o nosso tempo, se estamos priorizando as coisas certas. E principalmente: não é o tempo que está passando rápido, somos nós que estamos lotando nossas agendas de afazeres.

amotsix 04/12/2023

Esse livro atravessa o tempo.
Izabella escreveu um livro sobre o tempo e todas as visões de sua passagem, mas a minha sensação foi de que eu não li este livro, mas ele atravessou o tempo junto comigo.

Frequentemente um único livro me acompanha dentro do intervalo de 24h e uma semana, mas neste caso passei meses em saltos de desenvolvimento profissional e principalmente pessoal nos quais ele me deu auxílio para tomar decisões importantes.

Comecei novos hábitos, atualizei a minha identidade e passei a ver pequenas escapatórias, até grandes escapatórias, de uma pessoa infeliz na sua rotina e no uso de suas horas. Hoje a minha identidade está muito mais próxima de uma pessoa protagonista do seu tempo.

Ainda sendo o único denominador comum entre essas versões, afirmo que esta travessia me engrandeceu demais na visão sobre como quero passar a minha vida e o meu tempo. Sou demasiada e fervorosamente grata por tudo o que aprendi aqui e como tenho aplicado. ??

Iva 25/06/2023

Me surpreendeu
Comecei a ler esse livro por indicação, mas sem saber muito o que esperar dele.

Me surpreendeu! Vale muito a pena a leitura. A autora nos faz refletir acerca do tempo e do que estamos fazendo com o nosso tempo a todo momento e de diversas maneiras.

Traz a temática do tempo sob diversas perspectivas.

Muito bom!!

Caroline1432 23/01/2023

Um livro reflexivo, em tempos de vida corrida, nos esquecemos das pausas necessárias. O que realmente você quer pra você? Qual seu propósito diante da vida? Quem é você hoje? Nos faz pensar!!

Flavinha 11/09/2023

Tempo, tempo, tempo...
Um livro daqueles que vale a pena ser lido por todos. Nele a autora trás diferentes pontos de vista a respeito da passagem do tempo, além de abordar questões importantes sobre o excesso de stress e as difentes forma de lidar com ele. A autora também nos trás relatos de várias personalidades famosas, de como eles lidaram com suas proprias crises de burnout e stress pós traumático e como isso afetou a percepção de tempo pra cada um deles. No final fica a lição: o tempo não volta atrás, por isso, torna-se extremamente importante viver intensamente e conscientemente o AGORA.

Tamara.Mencucini 05/09/2023

A abordagem dos aspectos que envolvem o tempo tanto de forma científica quanto espiritual, e até mesmo filosófica, faz com que o leitor repense suas crenças, prioridades e a forma como tem gasto seu tempo.

Vanessapnasc 04/09/2023

Grata surpresa!
Que livro surpreendente, me ganhou!

A escritora consegue transitar por tantas perspectivas de um único tema, um livro simples e coeso, que instiga profundas reflexos.

Presente, presente.

Insta: @neilson_jr 20/08/2023

Pela lista de entrevistados já valeria 5 estrelas, mas a lição que eles apresentam e a condução da autora conseguem superar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5