Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

kkkkkaren 20/03/2024

Kai parece que perdeu toda. A personalidade que ele tinha em Corrupt. Achei o livro mais fraco até agora, e certamente continuará sendo, se Will e Daemon também não perderem a graça ?
TainaMontalvao 20/03/2024minha estante
realmente o livro que menos gostei da serie

kkkkkaren 20/03/2024minha estante
Tô achando que vai ser assim comigo, e eu fiquei triste pois o Kai era o que eu mais gostava

TainaMontalvao 20/03/2024minha estante
também fiquei muito decepcionada com ele, mas se serve de consolo, fiquei muito surpresa com o will

kkkkkaren 20/03/2024minha estante
Pois desde já estou ansiosa pelo Will!!!

DANILÃO1505 03/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Analu. 09/10/2022minha estante
Aí amiga se tu xingar o livro 3 como foi nesse eu não vou ler porque não sou madura o suficiente pra ver reclamarem de meus livros favoritos ???? Damon simplesmente, tudo ??
é muito bom, mas claro pode ser que tu não goste.

Analu. 09/10/2022minha estante
Talvez tu não seja muito da vibe da Penélope Douglas. Nunca leia Credence viu, aquilo lá sim não tem limites ou respeito por nada ?

Aline Michele 09/10/2022minha estante
Kkkkkkkkk geralmente eu gosto dos Daemon nas séries, vamos ver se vou gostar desse.
Eu achei a história do Kai meio aleatória, mas realmente foi melhor que o primeiro, como vc havia dito.
Quase comecei esse Credence ontem kkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Meu Deus mulher, Credence é muita baixaria e não só no sentido do hot. Tem vários tabus, é uma patifaria ou seja eu amei ? mas se tu se incomodou com a cena da igreja (que juro eu nem dei bola, e sou cristã devo me preocupar?) em credence tem cenas bem mais questionáveis e duvidosas. É certeza de tu ler só pra ficar se incomodando.
Eu gostei por ser um livro bem fora da caixa e era oq eu tava querendo no momento, não é o melhor da PD mas eu gostei.
Te indico dela má conduta, que de todos é o mais light clichê bem saboroso de ler, com bom hot e curtinho da pra ler de um dia pro outro.

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Kkkkkk se preocupar? Não precisa não.
Hum vou colocar na minha lista esse
Então, eu vi muita gente falando que Credence é um livro com vários tabus, aí as vezes eu fico com vontade de ler só pra estra por dentro dos assuntos kkkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Amiga credence é um cabaré se tu ler ele com mente aberta podes gostar, mas se não tem resenha que eu vi o povo falando que era puro lixo.
Eu não achei, dei 4? gostei bastante

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Geralmente vc acerta kkkk

MírianK 27/03/2024

+ Banks que Kai
Iniciei o livro pensando que seria com foco total em Kai, mas ele é 80% versão da Banks. No todo é claro que gostei, ansiosa pelo próximo!

Luiz Souza 02/11/2022

12 Andar
Segundo livro da saga Devil Night mostra a história de Kai Mori um jovem concentrado, organizado e que não gosta de muito barulho e de Banks uma jovem que teve uma vida sofrida na infância e teve Damon seu irmão como parceiro.

Kai conhece Banks num confessionário de igreja a seis anos atrás iniciando um sentimento amoroso entre ambos.

Agora na momento atual Kai quer a todo custo encontrar Damon que sumiu pelo mundo.

Nisso arma um plano junto com Michael compra um hotel em que não se consegue chegar no décimo segundo andar que coisa é aí onde Damon e está.

Kai é bastante romântico com Banks.

Ótima leitura porém tem gatilhos.

Loprxs 16/08/2023

Esse pastor Kai
Eu já gostava do kai antes, depois do livro dele então. O kai é foda e a banks também é legal, apesar de eu ainda gostar um pouco mais da rika. Sendo bem sincera pensei que ia sentir mais raiva do damon nesse livro e quero saber quando ele vai ficar menos fudido das ideia e qual vai ser a dele. A banks é legal porém esse negócio dela de depender do damon pqp, me irritou. Quero ler mais sobre o Will, eu gosto dele.
E pra colocar a ordem do que eu mais gosto pra comparar no final dos livros.
1- kai
2- will
3- Michael
4- Damon
izzy20 16/08/2023minha estante
eu chorei tanto no final mds
o livro do will é taaaao bom, da pra entender cada detalhe do passado emory e é impossível não amar ela.

-JV- 31/01/2024

Hideaway
"Hideaway" é o segundo livro da saga "Devil's Night", que conta a história de Kai Mori, um jovem rico e bonito (e que se destaca pelo seu forte senso de personalidade em comparação aos outros personagens principais) e Banks Torrance, irmã de Damon Torrance. Banks, apesar de ter recursos limitados, possui uma personalidade forte. Eles se conhecem pela primeira vez quando Kai vai a uma catedral vazia à noite para confessar alguns segredos pessoais, sem saber que há alguém dentro do confessionário ouvindo tudo e essa pessoa é a Banks.

Eu adorei esse livro, achei a leitura super fluida e agradável por partes. Sinceramente, não esperava gostar tanto, mas acabou se tornando o meu favorito da saga. Dei 5 estrelas com orgulho e favoritei, já que foi uma leitura realmente boa e empolgante. Além disso, o desenvolvimento dos personagens e o cenário bem construído adicionam ainda mais profundidade e interesse à trama. Definitivamente recomendo esse livro comparado ao primeiro e recomendo ler a continuação!

Sra Torrance 07/01/2023

Na Devil's Night, você será a caça.
Esse livro teve uma evolução muito grande, em vista do primeiro. Kai é o meu protegido e eu amei o livro dele. A Banks teve uma história muito linda, emocionante, ela é forte e corajosa, foi incrível. Eu gosto bastante da interação do grupo, quando eles ficam juntos. E Deu pra entender um pouco do Damon e com certeza o próximo livro vai ser mais pesado.

Hailli 03/09/2022

MELHOS QUE CORRUPT MIL VEZES
Primeiro de tudo Hideaway tem muito mais acontecimento que Corrupt mais ação, conflito e etc.
Fiquei chateada com o final pq ao longo do livro metade de tudo que a Banks fala, pensa e sente envolve o Damon seu irmão e quando chega no epílogo ele meio que desmerece todo o amor que ela deu a ele. Banks ajudou o Damon principalmente quando ele sofria abuso da sua mãe, deixava de viver a sua vida por conta que o Damon sempre privava ela.

A relação do Kai com Banks foi tão lindo, saber que o fato de ele ter gostado da Rika foi pq ele via na Rika um pouco da Banks foi tudo. Amoo o joguinho do confessionário e pqp o hot no confessionário nossa top cenas insuperáveis desse livro. Kai é leal tanto nas suas ações quanto nos seus sentimentos e foi justamente isso que ele deixou claro pra Banks em relação ao gostar tanto dela.

Jurooo mt bomm esse livro nem queria terminar de tão bom !!

Kath.Lyandra 20/02/2023

Ótimo livro.
O livro é realmente muito bom, era esperado que o livro falasse bastante sobre a história do Kai Mori e dos motivos pelos quais ele ficou do jeito que estava, mas senti um pouco de falta de saber mais sobre o que aconteceu com ele na cadeia. Amei as interações dele com a Banks e a forma como eles se compreendiam por terem muito em comum, apesar de sentir um pouco de falta de que tivesse mais comunicação entre os dois.
Livro super fluído e fácil de terminar.

Raquel 06/09/2022

superior a corrupt em um milhão de níveis
primeiro livro da saga que pode ser considerado como um romance. os personagens são realmente lapidados ao decorrer do livro, as personalidades e manias têm relevância, Kai é tão metódico que suas ações são quase ritualisticas mas em contra partida é o mais gentil, carinhoso, e acolhedor dos 4 cavaleiros, Banks é determinada, leal (essa virtude cega sua razão diversas vezes), forte, e compreensiva. conhecemos um pouco mais sobre o tão temido damon, xingamos um pouco nathalia.
esse livro é simplesmente FANTÁSTICO, produz uma motivação tremenda a continuar a série e apostar ainda mais nos livros da penelope.
Fran 06/09/2022minha estante
Damon é um neném sociopata injustiçado

emillys 06/09/2022minha estante
fala mesmo taquel

iamdudis 29/08/2022minha estante
O protagonista desse livro é o Damon kkjkkk
Eu gostei pq foi bem melhor que o primeiro no quesito personalidade e conteúdo, mas é isso. A Banks passa pano em tudo no Damon (coisa q nem ele faz no livro dele) e a birra dela com a Rika foi bem ridícula, por isso ela é a que eu menos gosto nessa série (das femininas).

Yanne0 29/08/2022minha estante
Tbm percebi esse protagonismo do Damon no livro do Kai (Penelope provando que ele é o personagem favorito dela KKKKK). Que alívio saber que ele não faz o que a Banks fez nesse livro. Eu não tava aguentando mais ela amenizando os crimes dele. Sobre a birra da Banks, eu achei que teve uma conclusão mto rápida. A Banks tinha raiva pq os garotos eram obcecados pela Rika. Depois ficou cm ciúmes por causa do Kai. E do nada, dps que as duas se pegaram... Os problemas dela cm a Rika desapareceram. Aliás, eu achei essa cena deles tão forçada. Tem alguns hots nesse livro que acontecem do nada.

Yanne0 29/08/2022minha estante
Eu não aceito que Damon tem dois livros falando sobre ele e o pobe do Will ser largado às traças KKKKKKKKKKKK. Eu morro de pena dele

iamdudis 29/08/2022minha estante
Livro mais dark da série é o primeiro, os outros parece até romance comum kkkk

iamdudis 29/08/2022minha estante
Will acho o mais irritante dos meninos kkkk, mas aguarda o livro dele.

Os hotd de corrupt nenhum supera ?

Vynuee_ 12/02/2023

"Resenha" desse aqui que esqueci, só pra contabilizar também...

Depois de ler o do Damon, percebi que até o momento esse é meu preferido.

Pensei que o Kai já tinha nascido em berço de ouro, mas o momento dele falando sobre o bife pra Banks me pegou.

Kai e Banks apenas os maiores sim

Nicolly430 10/11/2023

Decepcionada
Finalmente acabei esse livro. Vamos lá.

Pra começar, vou explicar o título da resenha. O Kai era o meu cavaleiro favorito. Por isso, eu estava ansiosa para ler o livro que conta (na teoria) a história dele. Mas me decepcionei, infelizmente. O livro mal fala sobre o passado do kai. É muito mais focado no Damon! Isso me irritou profundamente, já que eu odeio o Damon com todas as minhas forças. De verdade, em todo momento que ele aparecia ou era mencionado eu tinha vontade de tacar meu kindle na parede. E tudo bem, entendo que ele teve um papel importante para entendermos a história da Banks, mas caramba, eu não tava aguentando. O Damon é odiavel demais. Isso me fez demorar pra ler o livro.
Apesar do kai ser o meu favorito, acho que ele ficou apagado na própria história... sinceramente uma pena. Me revolta a forma que a autora não desenvolveu sua história. Mal falou dos pais dele, do tempo que ele passou preso... a história tinha tanto potencial e não foi bem desenvolvida.
Gosto da Banks, mas o fato dela esconder o que realmente estava acontecendo do Kai durante boa parte do livro me irritou. Sabe, isso facilitaria tanto as coisas! Mas os personagens desse livro adoram ficar de boca fechada quando se trata de informações relevantes.
Achei o final bem fraco. Quando chegou em uns noventa por cento eu já sabia que seria um final meio aberto. O que, novamente, me incomoda, já que não gosto do Damon e não tenho nem um pingo de vontade de ler o próximo livro, que conta a sua história.
Dei 3 estrelas pelas migalhas de romance que recebi. Com relação a isso, achei hideaway mais fraco que o anterior. Mal teve cenas hots kkkkkk nem parecia um livro da Penélope.
No mais, acho que é isso. Sinceramente não sei se lerei o próximo livro.
Andressa1005 10/11/2023minha estante
odeio o fato que o livro do >kai< diz mais sobre o damon doq ele kkkkkkk mas entendo pq a vida da banks girava em torno do damon msm, continua a saga amg, vale mt apena??

Laryssa 10/11/2023minha estante
Socorro o kill switch ( livro do damon) é o meu segundo favorito dps de nightfall??

Livia Sabiny 10/11/2023minha estante
Senti a mesma coisa que você.O Kai era o meu cavalheiro favorito,mas a Penélope deu tanto protagonismo para o Damon,que ela conseguiu atingir o seu objetivo comigo ( Ter Damon e Rika como favoritos).Para mim,nesse livro,z única parte boa, é quando Rika e Banks brigam e se resolvem de uma forma que eu não esperava.
E o povo tem coragem de falar que Corrupt é o livro mais fraco da saga?