Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Gii.m 30/09/2023

Não foi Uall!!
Gostei da história, porém achei muito cansativa. O primeiro livro foi mais dinâmico, Damon segue sendo o psicopata e o foco da história. Banks teve seu ?final feliz? merecido.
DANILÃO1505 30/09/2023minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista!

Resenha de Artista!

JosA.Wiltom 20/03/2024minha estante
rapaz dar uma chance, acho ?

Gii.m 21/03/2024minha estante
JosA.Wiltom olha eu tentei mas abandonei o terceiro livro

JosA.Wiltom 21/03/2024minha estante
Vixe ?
Já que chegou lá...
Pretendo lê eles esse ano ainda.
Tomara que me surpreenda.

aa.meadows 30/12/2022

?forgive-me,father,because I have sinned?.
?when was your last confession,little one?? - KAI FUCKING MORI

Mylenarg 30/12/2022minha estante
Segue ?

Viih 06/04/2023

Hideaway
Sabendo que seria o livro do meu cavaleiro favorito, já estava animada e com as expectativas altas. Gostei muito do desenvolvimento do casal e da trama principal. Acredito que a autora trabalhou bem na evolução do relacionamento deles.

Amo o Kenji e me racho com ele, sabia que ia continuar sendo meu fav. Gostei de descobrir mais sobre ele. Adorei a Banks também, alguém que não abaixa a cabeça para os meninos, finalmente.

anacasagrande 18/12/2023

Desde do outro livro o KAI JÁ TEM MEU CORAÇÃO
"Eu gosto de mentir para meus pais. Gosto do fato de que eles não sabem o que fiz ontemà noite ou na semana passada ou o que darei hoje a noite"

"Há algumas coisas que são muito mais emocionantes quando são segredos"

"Ela era uma coisinha meio grossa, né?"

"Apertei o volante com força. Que pirralha do 🤬 #$%!& "

"Quando jovens somos quem somos por necessidade, somos aquilo que fomos ensinados a ser. Com a liberdade porém, vem a possibilidade de ampliar nossos horizontes. Quando damos sofisticação apenas para nós mesmos"

"a água atingindo meu couro cabeludo e afogando o resto do mundo"

"Eu quero essa sua língua afiada. Quero todas a memórias que vai fazer a partir de agora."
Bri.why 18/12/2023minha estante
Ele com certeza é o melhor cavaleiro

anacasagrande 18/12/2023minha estante
ele e o will, pitchucos!

Grazi wartha 12/01/2022

Eu confesso que eu não tava com muitas expectativas nesse livro pq não tinha gostado muito do primeiro, mas ele super me prendeu, eu achei incrível a relação do kai com a Banks, e jeito que as coisas aconteceram fluiu tão bem, eu amei.

Vicky 26/07/2023

Kai supermacy
De longe o livro do Kai pra mim da uma surra em Corrupt. Tanto o enrendo como o personagem principal são beeeem mais interessantes.
Ao contrário do primeiro n me forcei a continuar a leitura nesse pq ela fluia naturalmente. Fora q para o Kai eu super passo meu pano dizendo "se errou algum dia eu n vi".
Agr só quero ver a trama q vai se desenrolar no terceiro para o Demon pq ele ainda n conquistou n....
KAI MAIOR E MELHOR!

Kaahmndz 30/01/2024

ESSE LIVRO É MARAVILHOSOOOOO

Meu Deus como eu sou apaixonada por Kai Mori, esse homem não tem um defeito e passo todos os panos do mundo pra ele. Shippo muito Kai e Banks e surtei em cada parte que eles apareceram, mas senti falta de mais desenvolvimento do casal, mais desenvolvimento da vida do Kai.

Tirando esses dois fatos que eu citei, eu amei o livro e por mais que não tenha lido os dois últimos (ainda) Hideaway é meu favorito de franquia Devil's Night.
a.nyx 30/01/2024minha estante
pro Kai ser melhor só se ele fosse porra louca que nem o damon

Talita707 25/11/2022

Hideaway
Nesse segundo livro vamos conhecer a estória de Kay, até agora ele é o meu preferido do grupo, acredito que seja o mais normalzinho dos quatros.

Gostei mais desse livro, gostei da trama, apesar que acho que poderia ter sido melhor, amei a química do casal que exalava pelas páginas.

Adorei a Banks, mesmo tendo sofrido tantos abusos, se tornou uma mulher forte e humana, mesmo estando cercada por um ambiente com pessoas de má índole e doentes.

Achei que a cena da dispensa poderia ter sido melhor, Penélope pegou leve ali kkkkk, não sei se vai ter outra cena que vá superar a da sauna.

Damon, meu ranço por ele só aumentou, mesmo sabendo por tudo o que ele passou, acredito que isso não justifica suas ações, ele poderia ter escolhido ser tornar uma pessoa melhor.

Agora estou ansiosa para iniciar o terceiro livro, vamos ver o que me aguarda, quem sabe eu consiga enxergar Damon por uma outra perspectiva.
Luiz Souza 27/11/2022minha estante
Ele parece ser o mais ajuizado kkkkkkkk

Talita707 27/11/2022minha estante
@Luiz,pois então kkkk,é o mais certinho ?

Lorrainy10 13/01/2023

Eu amei o Kai desde corrupt, sem muita enrolação esse livro é incrível a história é impecável cada detalhe escrito pra surpreender e eu queria ser a Banks nos momentos de confessar ????????

Beatriz 08/01/2023

Kai é o menos pior kkkk
Gostei da leitura, achei ela até leve. Kai é o mais "normal" dos 4 cavaleiros e gosto de como ele trata a Banks.

Oq não gostei foi que achei que tiveram poucas cenas românticas entre eles e o livro girou muito em torno da relação dela com o Damon, e pra quem leu Kill Switch (o do Damon) é bem diferente.
giovana820 08/01/2023minha estante
simmm

Banks1 08/01/2023minha estante
Oq me deixa com mais ódio nem é isso é que no livro deles aí tudo gira em torno do Damon mas depois ele deixa ela de lado

MariaZakharov 08/01/2023minha estante
Simm, Kai o ?menos mal? dali, ele passou mais tempo indo atrás dela do que de fato tendo cenas românticas e teve muito mais de Banks e Damon nesse livro do que Kill Switch por algum motivo que ainda não sei

Maria17814 19/12/2023

Kai Mori tentaram te colocar de coadjuvante no próprio livro, mas saiba que você tem o coração da Banks e das leitoras
Lais.Gomes 19/12/2023minha estante
Sim ??

alex580 19/12/2023minha estante
protagonista do livro do kai quase q é o damon

Vicslibrary3 19/12/2023minha estante
Kai é o melhor cavalheiro ??

FidelesDani 19/12/2023minha estante
Com certeza, Kai é maravilhoso ?

Juliana.Magaldi 24/05/2024

Banks!!!!
O livro começa de forma intensa e interessante por já ter um cenário tenso desenhado no final de Corrupt.
Kai é um personagem interessante, mas fiquei querendo conhecer um pouco mais sobre ele. Sobre seus momentos na casa da colina, sua relação com os pais, por exemplo.
Banks é incrível, forte, cativante e sustenta o livro.

gostei do desenvolvimento, mas esperava mais do final.
Sigo com altas expectativas sobre o próximo livro da série

DANILÃO1505 03/10/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Analu. 09/10/2022minha estante
Aí amiga se tu xingar o livro 3 como foi nesse eu não vou ler porque não sou madura o suficiente pra ver reclamarem de meus livros favoritos ???? Damon simplesmente, tudo ??
é muito bom, mas claro pode ser que tu não goste.

Analu. 09/10/2022minha estante
Talvez tu não seja muito da vibe da Penélope Douglas. Nunca leia Credence viu, aquilo lá sim não tem limites ou respeito por nada ?

Aline Michele 09/10/2022minha estante
Kkkkkkkkk geralmente eu gosto dos Daemon nas séries, vamos ver se vou gostar desse.
Eu achei a história do Kai meio aleatória, mas realmente foi melhor que o primeiro, como vc havia dito.
Quase comecei esse Credence ontem kkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Meu Deus mulher, Credence é muita baixaria e não só no sentido do hot. Tem vários tabus, é uma patifaria ou seja eu amei ? mas se tu se incomodou com a cena da igreja (que juro eu nem dei bola, e sou cristã devo me preocupar?) em credence tem cenas bem mais questionáveis e duvidosas. É certeza de tu ler só pra ficar se incomodando.
Eu gostei por ser um livro bem fora da caixa e era oq eu tava querendo no momento, não é o melhor da PD mas eu gostei.
Te indico dela má conduta, que de todos é o mais light clichê bem saboroso de ler, com bom hot e curtinho da pra ler de um dia pro outro.

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Kkkkkk se preocupar? Não precisa não.
Hum vou colocar na minha lista esse
Então, eu vi muita gente falando que Credence é um livro com vários tabus, aí as vezes eu fico com vontade de ler só pra estra por dentro dos assuntos kkkkk

Analu. 10/10/2022minha estante
Amiga credence é um cabaré se tu ler ele com mente aberta podes gostar, mas se não tem resenha que eu vi o povo falando que era puro lixo.
Eu não achei, dei 4? gostei bastante

Aline Michele 10/10/2022minha estante
Geralmente vc acerta kkkk

beatriz 24/08/2022

muito melhor que o primeiro.
começando pelos personagens, em corrupt não gostei dos protagonistas e achei ambos sem sal e sem personalidade. e assim como as motivações e características individuais de cada um, a relação como casal não tinha profundidade e era mal desenvolvida.
porém, nesse livro eu senti uma melhora nesse aspecto da construção, tanto que consegui simpatizar e compreender melhor os personagens e consequentemente gostar mais deles como um casal, na verdade eles são até meio fofos?

quanto a história, mesmo tendo gostado mais desse livro por ser mais leve e tranquilo, pra mim o enredo continua fraco e previsível. focou muito na busca incessante por um "vilão" (que a gente já sabia que não ia dar em nada), nos traumas e justificativas dele, quando poderia ter focado mais em desenvolver melhor individualmente os personagens principais, principalmente o entendimento e superação da banks em relação ao relacionamento abusivo que ela viveu, pq achei que foi mt instantâneo. no final acabou sendo muita enrolação para um desfecho sem graça.
jenni 24/08/2022minha estante
Agora falta ler o resto da saga