Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Glauciere0 01/04/2024minha estante
Em kill switch que o babado fica serio de verdade. Se prepara!

Louh2 01/04/2024minha estante
Comecei por agora e estou adorandoo!!

B. A Silva 23/05/2021

Meio parado comparado ao primeiro
Eu comecei esse livro seguido do primeiro e acho que esse foi o meu erro, eu fiquei rapidamente saturada da leitura. Li outro livro para ver se melhorava e melhorou sim, cheguei em 50% e engatei na leitura.

O Kai é um cara que morre de medo de voltar para a cadeia depois de tudo que viveu lá, e ele pretende fazer o impossível para nunca voltar para lá.

Eu gosto o Kai, é o meu preferido na verdade, parece ser o mais saudável em termos de relacionamento kkkkk.

A Nik eu fiquei a maior parte do livro querendo saber o que eu achava dela, porque a dependência que essa menina tem do Damon só Jesus na causa. Mas eu entendi que ela só precisava de espaço para se descobrir.

Os dois juntos são muito fofos, com o passar do tempo podem se tornar um casalzão. Só achei que o começo poderia ser menos paradão. Ainda não perdoei o Damon, então não sei como vai ser a próxima leitura, que dessa vez vou dar um tempo para ler.

Taina.tas 08/02/2023

NUNCA MAIS
olha que péssimo. eu li pq eu vi que o Kai Mori era o único dos cavaleiros com aquela coisa chamada senso e me arrependi amargamente. Terapia? Não! ORGIA é tudo que eles fazerem para resolver os problemas. Um bando de ricos com um monte de oportunidade decide sempre pela mais mesquinha, impulsiva, repugnante e ilegal possível. A MANO CANSEI! vai, sei lá, capinar um terreno, vai plantar bananeira de baixo d'água, vai fazer uma caridade, gastar essa dinheirada toda com pessoas que tem problemas de verdade. Sem esse blá blá blá de "ain meu ifone não cabe no bolso minha vida vai acabar" vai para a put@ que te p@riu. Me recuso a ler os próximos isso é tudo que vocês vão me ver lendo.

Ps: eu fiz uns dois minutos de vídeo desabafando sobre esses livros para vocês terem uma ideia.

Eduarda 20/10/2023

Oficialmente cadelinha dos cavaleiros
A cada livro dos cavalheiros eu vou falar que odiava cada um deles mas q isso mudou pq é muito difícil você não se prender na história de cada um e se apegar a eles. Ainda me irrita muito certas atitudes deles mas está cada vez mais difícil de ter raiva deles, pq cada vez mais q eu leio sobre um deles mais meu coração pede para ama-los, e esse no foi diferente. Kai tem o meu coração e a Banks foi uma personagem essencial pra esse envolvimento, eu amei ela. O livro tem muitas pontas soltas, terminei o livro me perguntando tanta coisa sobre o Kai e a Banks, poderia ser melhor desenvolvido, porém segue sendo uma leitura fácil e rápida de se ler, e quando vc vê já acabou o livro

Jordana Zatta 06/10/2023

Bonzinho
Kai é o meu personagem preferido nessa história, foi ótimo acompanhar e saber mais sobre ele. Mas em contrapartida, a Banks é um p0rre. Ele merecia coisa melhor ?

Viiih 11/01/2022

Amei!!! Meu Deus
Padre kai , amém ?????????
Penélope Douglas como sempre arrasando na escrita pqp

Nana 21/04/2022

"É você que procuro quando entro pelas portas de manhã"
Esse livro é perfeito, queria que tivesse tido mais ação igual o primeiro, mas a ação que teve foi boa também e não foram forçadas, então tá ótimo. Adorei conhecer mais do Kai e de conhecer a Banks, to apaixonada. Ri bastante nesse livro e sofri também, mas normal né. A leitura flui rapidinho e os conflitos te deixam interessada na história.

Maria284 19/03/2022minha estante
Meus piticos ??

chelsea | @chelseabarros 29/08/2023

Gostei mais desse do que do primeiro. Achei mais interessante o enredo e o desenvolvimento dos personagens. No primeiro livro eu já tinha a impressão de que gostava mais do Kai, e agora eu tenho certeza disso. Eu gostei muito dele e passei muita raiva com a Banks, mas entendo que ela cresceu dentro de um relacionamento completamente abusivo então era cega pra muitas coisas...
Mas agora falando em questão de química do casal, acredito que Kai e Banks não conseguiram superar Michael e Rika... além de que eu achei que as cenas neste livro estão mais sutis...
Vamos ver o que me aguarda no terceiro, mas acho que não to pronta pra passar pano para o Damon.

Tamilly Havilliard 14/12/2022

Hideaway
Bom, me apeguei muito mais no casal e na história desse livro, em comparação ao primeiro.
Banks e Kai merecem todas as palmas do mundo, pq pqp que personagens fodas e cativantes!!
(Meus favos!!!)
Não sei quem é mais sortudo na relação ?

Damon foi mais protagonista que os próprios protas, né? Kkkkkkk que ódio
(Fiquei decepcionadissíma que o epílogo foi sobre ele)

A resenha foi bem curtinha pq demorei tanto a ler, q até esqueci oq falar, mas saibam que gostei mto!! kkkkkk
Duda Havilliard 14/12/2022minha estante
?????? meus protegidinhos também ?

Tamilly Havilliard 14/12/2022minha estante
??

datrixxy 08/10/2023

É melhor que corrupt
O livro começou a andar melhor lá pro capítulo 15, eu gostei mas senti que o relacionamento da banks e do kai foi tão mal construído, o foco real era sobre a treta do damon e no final das contas nem focaram muito no desenvolvimento deles. Esperava mais.

Emilly 15/10/2022

EU PULEI O PRIMEIRO LIVRO SEM QUERER
A minha nota e minha experiência com toda certeza foi afetada pelo fato de eu ter sido burra a ponto de ter pulado o primeiro livro e ido direto pro segundo. Por conta disso eu não entendi um monte de coisa kkkkkk SOCORRO
A UNICA coisa que eu tenho a dizer sobre o livro e que eu entendi é: que eu AMEI o kai e a banks e que a penelope sabe como escrever um hot doido.

aa.meadows 30/12/2022

?forgive-me,father,because I have sinned?.
?when was your last confession,little one?? - KAI FUCKING MORI

Segue ?

juliana 26/01/2023

kai mori supremacy
que homem é esse em?

vi gente falando mal da banks e eu defendo minha princesinha com unhas e dentes coitada só sofreu.
BEM MELHOR QUE CORRUPT. e agora eu tô extremamente animada pra ler o terceiro livro porque eu continuo odiando o damon e falam que você só gosta dele lendo o livro dele. gostaria de saber COMO, porque já acho impossível. mas enfim, o livro continua sendo dark, mas vou manter 4 estrelas porque esperava mais da história.

e fica o questionamento: o que o damon falou pra rika?
micheleess 26/01/2023minha estante
eu pulei o livro do damon e n li até hoje, mas queria muito saber o que ele disse pra ela

GihSalesss 26/01/2023minha estante
Eu só fui gostar do Damon no livro do Will kkkkk

Jennifer 26/01/2023minha estante
Ih migs esse livro do Damon é divisor ou tu ama ele de vez ou pega ranço. Kkkkk

Yasmin.Valentina 23/07/2023minha estante
O que ele disse ?