Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Dory Aventureira 21/12/2023

Ramona MOTHER
Eu queria ser a Ramona, mas infelizmente sou a Knives, uma garota que precisa urgentemente de terapia.
Eu senti um pouco de raiva no filme, porque no filme a Ramona é uma Maniac Pixie Dream Girl sendo que nesse volume ela é simplesmente dona da história, aqui ela é muito protagonista, e finalmente ela tem profundidade e sinceramente quem seria Scott sem Ramona? Ele deveria era ter dependência emocional nela porque 'TU NÃO É NADA OTÁRIO' sem aquela mulher.

Alessa_08 22/03/2023

Legal
Continua sendo uma leitura divertida, mas acho que vou dar uma pausa na coleção porque ainda sinto o filme muito presente em minha mente. A história é ótima e as piadas são sensacionais. Eu amo a essência de cada personagem e como eles deixam suas marcas registradas em cada fala.

minhauu 28/01/2024

Muito bom!!
continuando a história do scott, nesse livro teve a minha luta favorita e com as armas mais toscas de todas (o que deixa o livro muito mais cômico), sim! os poderes veganos!
gosto muito dessa história e estou ansiosa pra continuação :)

Damian Souza 17/11/2023

Scott Pilgrim 2
O clima anos 2000 dessa série me da muita nostalgia.
Gosto de todos os personagens defeituosos (todos são). Não sei pq mas os que gosto mais são a Knives e o Neil.
Receita vegana completa no final.

Jobim 30/09/2023

Hm
Nao achei tão bom ou consistente como o primeiro, mas o humor continua no ponto certo e os personagens continuam sendo super cativantes.

Saturnotemanéis 16/04/2021

Se possível se dêem essa oportunidade de ler essa obra maravilhosa, é incrível a criatividade do autor para tratar sobre relacionamento, divertidíssimo.

Juliet 26/02/2020

Volume 2
E eis que o arco mais legal da saga do Scott surge das profundezas para atormentar o herói. Sim, ela.. a ex namorada, Envy Adams!

E além disso temos mais dois ex namorados (a) do mal, um pai ciumento, uma amiga piranha e as gravações da Sex Bob-omb...

Thenikstar 08/12/2023minha estante
"Pera sorvete não é vegano"

Star 08/12/2023minha estante
"VOCÊ MENTIU PRA MIM, TODD!" Quebro muito com a parte do "frango a parmegiana não é vegano?

Maltos.Vinicius 20/03/2021

MY TRESHOLD
Nesse volume tem um acréscimo enorme a história, que é o desenvolvimento de personagens, inclusive a minha maior crítica ao filme, que por ser muito rápido não se enxerga isso.
Apesar da trama principal ser deixada mais em segundo plano nessa edição, não acho que foi algo ruim, pois desenvolve os personagens, mostra o Scott tendo que lidar com problemas da vida adulta, alguns dramas no seu relacionamento, mostra uns backstories interessantíssimos e etc... Dando uma profundidade muito legal pra série.
Me diverti demais lendo e me identifiquei em vários momentos, arrisco dizer que é meu volume preferido entre os três.

Luíza 24/12/2023

Nesse volume basicamente é a evolução da história. Scott e Ramona são meio tóxicos em geral, mas é impossível não gostar deles. Wallace e Kim ???

Welodas 08/11/2023

Divertido: o surreal naturalizado
Amo como o autor segue com os diálogos e dá sequências nas situações cotidianas dos personagens com humor e fluidez. Além disso, não tem um personagem que preste realmente. Gente como a gente.

Dango Yoshio 29/03/2024

Veganismo, ninjas e espadas
No começo era até engraçadinho, mas ver as meninas se xingando toda hora cansa. Porque é A TODO MOMENTO alguém chamando alguém de vaca ou de v*dia!

A trama do pai da Chau nem sei o que tá fazendo aqui, e teve horas que eu não sabia quem era quem, as meninas tem cabelo tudo igual shiahuahauaua

Ponto positivo é que eu ainda acho maneiro essa coisa de chefões de video game e como cada batalha é resolvida de modo diferente

caiuuocaio 30/01/2021

Ele é, tipo assim, legal!!
O vol. 2 de Scott Pilgrim traz uma narrativa bem simples e juvenil, ideal para quem quer começar a ler, pois traz uma linguagem MUITO simples e bem próxima da variação linguística dos adolescentes(me sentindo bem velho escrevendo esse texto kk). Além disso, os desenhos seguem a estética do 1º volume: ousados, interessantes e bonitões!
Wendy 02/02/2021minha estante
Gostei, vou adicionar à meta de leitura