Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 2 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.2

Emerz 01/07/2021

Não tão perfeito quanto o primeiro volume mas ainda assim muito bom.

Acontece que aqui no Brasil a obra foi dívida em apenas três volumes, assim seria óbvio que o segundo volume ficaria nesse limbo entre continuidade e transição. Sendo assim temos a continuidade dos capítulos anteriores com a barra lá no alto, mas no mesmo gibi temos uma quebra por conta dos capítulos mais de desenvolvimento de outros personagens e outra histórias, assim ficando nesse vai e vem.

Mesmo assim continua muito bem, apenas dando essa certa desanimada entre o próprio volume.

Nesse volume também podemos ver muito das influências do mangá na obra, tendo até mesmo uma brincadeira no final do volume indicando que a leitura não se inicia por lá, por conta dos mangás que são "ao contrário".

O traço também do meio pro final do volume tem uma ótima evolução.

rsntl_ 21/09/2021

sempre rio demais com a polícia vegan e amo a roxanne, pena que a tradução complicou algumas piadas clássicas da versão original

mari 03/12/2021

scott 2
essa série é detalhista demaiss, minha favotita! o jeito como ele desenha os movimentos e os sentimentos, o enredo imprevisível->

Jojo 10/02/2024

Hello again friend of a friend
Ainda mantenho as mesmas opiniões que tive durante o primeiro volume.
A maior parte da história que aparece nesse não foi adaptada no filme, então foi interessante ver novos desdobramentos.
Algumas piadas perdem o sentido na tradução. É uma pena, mas não tem muito o que fazer em certos casos.

nicow 17/12/2023

Primeira vez
Comecei a ler e peguei o embalo tao rapido, curti muito a HQ apesar da primeira ser bem melhor, por enquanto posso dizer que odeio o Scott e a Ramona, acho que to no caminho certo

iwantedtobeabird0 13/10/2023

Esse livro é tão viciante, a história é muito legal, adoro o fato que todo mundo é super babaca(realidade) e as coisas acontecem como se eles tivessem dentro de um vídeo game(ficção?)

Aline Fontes 20/04/2022

tinha deixado de lado essa hq, mas resolvi terminar logo os volumes (falta o vol 3).

gostei muuuitoo desse volume, a história continua engraçada e criativa. o scott amadureceu muito, conseguiu até um emprego! kk

Vivian Amour 31/05/2023

Uma HQ boa!
Adorei ler o segundo volume, tinha lido os primeiros volumes em inglês, mas esse volume em português está realmente muito bom!!
Tem coisas que diferem do filme, mas acho melhor ainda. AMEI RECOMENDO.

Juliana 12/12/2023

Gostei
Gostei mais desse segundo volume do que do primeiro. Tô começando a pegar gosto pela história, e o finalzinho foi legal.

sabrina 12/07/2021

Scott conquistou o poder do amor
AMO TANTO SCOTT PILGRIM!

Nem sei dizer se este é mais legal que o primeiro, é muito divertido que passo até mal!

Perco tudo com a policia vegan

Apenas Markis 04/08/2022

Cara, uma história em quadrinhos ocidental nunca me prendeu tanto quanto essa e estou cada vez mais viciado a cada volume

Atoshi 01/03/2021

Sou suspeito de falar porque sou fã
Eu sempre amei scott pilgrim, desde o filme e o jogo. Esse segundo volume apresenta vários personagens e tem acontecimentos bem divertidos, eu li e senti vários sentimentos, como, tristeza, raiva e alegria. É bem engraçado e divertido ler as HQs de Scott pilgrim. Recomendo a todos vocês.