É melhor fingir que isso nunca aconteceu

É melhor fingir que isso nunca aconteceu Jim Benton

Resenhas - Querido Diário Otário 1

Ilana.aela-a 20/09/2021

O livro é bom, a leitura é rápida e é engraçadinho. Terminei em menos de duas horas. É bom para passar o tempo sem realmente se apegar ao livro.

TaTá 27/01/2022minha estante
nossa, eu demoro muito pra ler!! ^^

Tori 17/09/2021

Eu amei essa história e lembro de ler todos bem rápido. Os livros são engraçados, bem escritos e com situações similares ao dia a dia, mas não tão reais. Por ter como objetivo o humor, o livro é bem leve e viciante de ler. Eu recomendo bastante.

Obs. Essa resenha contempla os livros 1 ao 9
TaTá 27/01/2022minha estante
são 9 livros a coleção completa?

Ana B. 29/08/2021

Curtinho, leve, vc lê em 1 dia e se diverte. Se você quer algo denso, obviamente, esse não é o livro. É só um diário de uma menina doidinha e engraçada do oitavo ano.
marivonheld 29/08/2021minha estante
marcou minha infância! li quando eu era bem novinha ?

Giulia 24/08/2021

Um pouco da minha vida
Esse livro é incrível, achei ótimo , se você gosta de livros como diario de um banana , fala sério amiga , Anne Frank e outros você não vai se arrepender .

TaTá 27/01/2022minha estante
Sabe qual é o título do 2?
estou com o ''eu sou a princesa ou o sapo?" pra ler, além desse, mas se fosse na ordem seria maravilhoso.

Leonel.crvg 29/12/2022minha estante
Oi, não tinha visto o comentário, perdão. A ordem dos livros é
#1 Let?s Pretend This Never Happened (2004)
#2 My Pants Are Haunted! (2004)
#3 Am I the Princess Or the Frog? (2005)
#4 Never Do Anything, Ever (2005)
#5 Can Adults Become Human? (2006)
#6 Never Underestimate Your Dumbness (2007)
#7 The Problem with Here Is That It?s Where I?m From (2008)
#8 It?s Not My Fault I Know Everything (2009)
#9 That?s What Friends Aren?t For (2010)
#10 The Worst Things In Life Are Also Free (2010)
#11 Okay, So Maybe I Do Have Superpowers (2011)
#12 Me! (Just Like You, Only Better) (2011)

Gabi Calomeni 21/08/2021

é um livro levinho e curtinho, mas eu adorei <3
É um livro bem levinho com uma escrita fácil de ler e com vários desenhos, você pode terminar ele facilmente em uma tarde, mas eu ainda gostei muito e recomendo pra quem estiver pensando em ler. ??

Lari ;) 19/08/2021

Recomendo super pra crianças e pré-adolescentes, essa coleção foi a minha infância todinha! Muito bom, divertido, engraçado e bem escrito, prende muito a atenção dos mini leitores!

ely 17/08/2021

eu simplesmente amava esse livro!! lembro de ficar o intervalo todo lendo em 2015/2016, recomendo muito pra quem quer uma leitura simples e rápida
Lira 17/08/2021minha estante
Meeeudeus esse livro me lembra tanto o 4° ano

isa 17/08/2021

Esse livro e PERFEITO pra quem ta começando a ler.E quem gosta de Diario De Um banana vai amar esse livro .
TaTá 27/01/2022minha estante
penso em ler o diário de um banana, mas ainda não consegui comprar. poderia ser mais barato. "acessível''.

manu 02/08/2021

li esse livro em 2016 / 2017 eu amei a leitura que me prendeu muito e me identifiquei super

indico para fachetaria de 9 a 13 anos

vava 26/07/2021

Amei
Amo livros que contam sobre escola bom aquele clichê é perfeito super fácil de ler pois tem várias ilustrações li em poucos dias

Maluu.mesquita 22/07/2021

Querido diário otário
"É melhor fingir que isso nunca aconteceu"

Ganhei de aniversário e foi o livro que me ajudou a voltar com meu hábito de leitura.
Recomendo para todos que querem começar a ler e que querem uma leitura fácil e divertida?
TaTá 27/01/2022minha estante
Vdd, não quero parar de ler!

Caroline.Dias 25/06/2021

MENININHAS DE PLANTÃO, ESSA DICA É PRA VOCÊ!
Esse aqui eu li em 2009, gosto e recomendo até hoje! É super divertido e engraçado, me identifiquei muito com a Jamie Kelly e suas paranoias da infância. Desde ao seu cachorro fedido, a aquela garota que a gente odiava na escola (que ela sempre a mais linda de todas).
Ele é mais para o publico infanto-juvenil, mas eu particularmente gosto bastante desse tipo de leitura, é bem descontraída e relaxante.
Ele lembra bastante o livro Diário de um banana, mas esse aqui é voltado para as meninas.

Sobre o livro:
"Querido Diário Otário, A aula foi legal hoje! Aliás, foi muito mais que legal! A Angelina prendeu o cabelo num daqueles milhares de bagulhos que ela pendura na mochila, e a enfermeira do colégio (que agora é minha heroína!) simplesmente pegou uma tesoura e podou uma mecha enorme daquele maravilhoso cabelo loiro, bem no alto da cabeça dela. Por isso, agora a Angelina só é a Menina Mais Linda do Mundo se você olhar pra ela pela direita (se bem que, pra ela ficar melhor mesmo, só virando do avesso!).

Dê uma espiadinha no diário de Jamie Kelly. A Jamie sempre jura que tudo o que ela escreve é verdade... Bom, pelo menos ela acha que é!...

site: https://www.instagram.com/p/CP8hN7ArmuJ/
Shaser 25/06/2021minha estante
Oi sou novo nesse app como eu faço pra ler os livros

TaTá 27/01/2022minha estante
@Shase aqui é para registrar os livros lidos, normalmente precisa ler ou um ebook , ou livro físico a parte.

Giuly baby 21/06/2021

Esse livro e simplesmente perfeito! Meu livro favorito, e o primeiro que eu li que tem uma vibe "adolescente". Recomendo muito

Ray 08/06/2021

Querido diario otario
Ja faz uns 3 anos que eu já li, mas eu era obsecada por esses livros kakakak.
Eu tenho quase todos são perfeitos, recomento para todas as idades