Formaturas Infernais

Formaturas Infernais Stephenie Meyer...

Resenhas - Formaturas Infernais

Albert.Lenon 10/01/2017

Histórias sem estrutura
Na escola sempre fomos ensinados que uma história deve ter começo, meio e fim. Evidentemente essa regra não se aplica em alguns contos desse livro, talvez eu tivesse gostado quando tinha 16 anos, hoje com quase 23 vejo que o que fizeram nesse livro não tem pé nem cabeça.. 2bjs

Ju Porto 06/01/2017

Fraco
Tive muitas expectativas referente ao livro, porém me decepcionou muito...
Os contos são infantis na minha opinião, sem sentido, fiquei me perguntando quem era quem, o motivo de um determinado personagem ter aparecido, pois não se encaixava no conto.
No geral detestei.

Thamires 03/01/2017

uma melhor que a outra
vários contos de formatura

Meninas que Leem 22/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Li esse livro a bastante tempo mas nunca tinha tempo de postar a resenha,fiz e refiz ela várias vezes.O motivo:fiquei em dúvida se fazia um resumo de cada história ou escrevia somente sobre as que chamaram minha atenção.
Formaturas infernais é formado.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/07/formaturas-infernais.html

Rita Nunes 14/12/2016

A filha da exterminadora - ridículo de tão ruim. Além disso, não tem fim. Parece o esboço de um livro, não deveria estar em um livro de contos. O buquê - Apesar de ser inspirado em uma história bastante conhecida, é muito bem narrado, gostei bastante! Madison Avery e a Morte - É bonzinho, mas não tem final. Salada Mista - que coisa mais idiota! Inferno na Terra - decepção total.

Marcos Antonio 05/11/2016

Terror
De terror não tem nada, na verdade nem tem história. Eu não gosto de livro que é dividido em vários contos normalmente é muito ruim.

Vanessa França 24/10/2016

Formaturas Infernais
De Cabot, Meg; Harrison, Kim; Meyer, Stephenie; Faffe,Michele; Myracle,Laurem
Lançado em 2009
Editora Galera Record

livro
Hey Cute

Formaturas Infernais "é um livro que contém uma combinação de cinco histórias de horror' em noites de baile de formatura.
As histórias deste livro são escritos pelos principais autores, cujos já nome certamente nos é familiar, Stephanie Meyer, Meg Cabot, Michele Jaffe, Kim Harrison, e Lauren Myracle.

contos
Lugar ao Sol

Inicialmente, para ser honesto, olhando a capa deste livro parecia assustador, porém ao ler podemos perceber que não dá medo, pode ler sussegado, todos os elementos das histórias tem uma pitada de romance que apenas cheira a horror. Então, para você que gosta do tipo história do crepúsculo, ou the vampire diaries, esse pode ser incluido na sua coleção.

livros
www.promocentro.com.br

E esta é a minha opinião sobre cada história:

"A filha da exterminadora"

caçadora
Pinterest

Esta é a história de Maria, a filha de um matador de vampiros, que pretende agir na noite do baile de formatura para matar 'Drake', filho de 'Drácula', por duas razões: (1) vingança pelo o que tinha acontecido em sua mãe, (2) ajudar os únicos amigos que foram enganados por Drake e serão utilizados como cobaias no futuro. E nesta ação, por causa de uma coisa, ela é auxiliada por um colega de classe popular, Adam, que nunca tinha falado com ela. uma variedade de eventos finalmente aproximam mais Adam de Maria, na verdade, é um simples história de "garoto encontra garota", a única diferença nesta história é o tempero de 'horror'.

"O buquê"

buque

De todas as histórias do livro, eu acho que esta é uma história que se adapte melhor ao tema do "terror", e o final da história não foi lá muito feliz. Eu acho que é uma história interessante, e de acordo com o autor ao escrever esta história foi inspirada no 'The Monkey Paw' de W. W. Jacobs trabalho que pode fazer as pessoas que lêem morrerem de medo.

O buquê é sobre os pedidos de 'Frankie' ao buquê, e por causa de seu pedido e as consequencias dele a ela e também a pessoa que tem que atender este pedido.

Esta história ensina que, todos devem ser cuidadosos em fazer o pedido.

"Madison Avery e a Morte"

zombie
Lolita12354 - DeviantArt

Esta história fala sobre Madison Avery, que foi enganada pelos maus do baile, e, finalmente, morreu prematuramente com 17 anos (em seu aniversário, assim como a noite do baile). Ela pode "olhar" a vida novamente graças à pedra mágica, mas ela permanece sobre as circunstâncias não morreu e não vai viver, isso porque o homem do comando tem um anjo da guarda.

"Salada Mista"

Conta a história de Miranda Kiss, adolescente de 18 anos, que secretamente tem superpoderes. Muitas vezes ela estudou os livros de auto-ajuda para ajudá-la a falar melhor, mas o livro de auto-ajuda que realmente faz com que pareça mais boba.
Em sua noite de baile, por causa de uma coisa, ela foi "presa" para ajudar a Sibby Cumean - misteriosa menina de 14 anos - que foi sequestrada! E uma dúvida, este incidente realmente será uma experiência inesquecível para Miranda, e tornar a aprendizagem mais "honesto".

Ok, essa história provavelmente não é sobre fantasmas ou seres sobrenaturais tais, mas ainda há um elemento de "mistério" na história de "reconhecimento".

"Inferno na terra"

Típico de Stephenie Meyer, esta história tem o personagem principal honesto e gentil. mas ao contrário, o personagem principal, na verdade, gosta que suas mulheres estraguem a felicidade dos outros.

Vale 1

Biahhy 16/10/2016

Quando você espera algo e vem outra coisa!
Eu estava muito animada e ansiosa pela leitura deste livro pois tinha ouvido comentários bem positivos a respeito e confesso que talvez me decepcionei, o livro temos 5 contos de cada autora que conta um conto meio digamos que ''estranho ou macabro'' que se passa em formaturas, de inicio já começamos bem pois para mim os únicos do contos que fizeram sentido, foram muito bons e uteis foi o da Meg Cabot que foi o melhor e do da Lauren Myracle, e mais o menos o da Kim Harrison pois o conto da stephanie Meyer e da Michelle Jaffe não fizeram o menor sentido, até agora ainda estou tentando entender a historia deles, sinceramente!

Karla.Amorim 21/09/2016

O livro Formaturas Infernais, escrito por Kim Harrison, Lauren Myracle, Meg Cabot, Michele Jaffe e Stephenie Meyer, contém cinco contos de terror, todos tendo como pano de fundo a festa de formatura. Os contos estão na seguinte ordem: A Filha da Exterminadora, O Buquê, Madison Avery e a Morte, Salada Mista e Inferno na Terra.
Dentre os contos, o que mais me agradou foi "O Buquê" (Lauren Myracle), que conta a história de Frankie e seus amigos (Yun Sun e Will). Neste conto muitas coisas macabras acontecem, eu realmente mergulhei na leitura. A escrita de Lauren Myracle é envolvente e você fica esperando uma continuação ao final da leitura.

amanda.moulin 02/09/2016

Achei o livro um tanto quanto bobo,esperava mais dos contos.

Thais 02/09/2016

Muito bom e rapido
Algumas historias dão calafrios, mas outras nem chegam a beira de um arrepiuzinho. Esperava muito mais.

Ju 30/08/2016

Um livro excelente
O livro é escrito de uma maneira bem clara, e seus contos acabam de uma forma inesperada que te deixa com gostinho de quero mais. Para mim é um dos melhores livros do segmento, apesar de alguns dos contos não prenderem tanto sua atenção como gostaria. Mas é um livro excelente.

alexandresouza_ 30/08/2016

Leitura leve e com ótimas histórias
É um livro fácil de ler, difícil não gostar, já que são contos escritos por cinco escritores diferente. Os contos são ótimos, tendem mais para o suspense do que para o terror.

miny 30/08/2016

livro ótimo!

Patricia 27/08/2016

Te prende do inicio ao fim