Dark Prince

Dark Prince Christine Feehan

Resenhas - Príncipe Sombrio

Priscila 28/11/2021

História da Raven e do Mikhail.
Ela é muito maçante e colocou muitas vidas em risco, inclusive a dela. Mesmo sendo dito que era uma armadilha ou que a pessoa tinha intenções ruins, ela se dizia muito inteligente, mas se colocava em perigo sempre. Simplesmente não tentava conhecer mais sobre os Cárpatos, ficando presa ao mundo humano. Ela tem isso de querer ajudar todos que estão sentido dores, sofrendo, esquecendo que há pessoas e Cárpatos - vampiros ruins, que querem matá-la ou abusar sexualmente dela. Do início ao fim ela fica dizendo não conhecer o Mikhail, isso foi bem irritante e repetitivo.
Ele é o príncipe do povo dele - dos Cárpatos - e se divide entre lidar com a sua recém descoberta companheira e com os problemas que vão surgindo, os ameaçando. Lidar com a Raven é um desafio enorme para quem está acostumado a ser obedecido e respeitado, ele está tendo que aprender a fazê-la feliz e cuidar de seu povo.
Enfim, a parte que envolve os Cárpatos é interessante, mas as que a Raven tenta dar uma de heroína são entediantes.

Mari 29/08/2021

Gostei. É uma maneira diferente de ver os vampiros.

Os personagens são bons, mas a história as vezes enrola demais.

Mas no final, é um bom livro.

Suliane Araújo 23/08/2021

O príncipe sombrio
O príncipe dos cárpatos Mikail dubrinsky, está responsável por toda espécie. Mas se não encontrar sua companheira sua própria existência está ameaçada.

Carvalho14 12/08/2021

Não rolou
É a segunda vez que eu tento ler esse livro e novamente, não rolou.

Na primeira vez, pensei que fosse o momento da leitura que não estava fazendo a história fluir. Então, decidi parar e no futuro dar outra chance.

Essa segunda chance chegou e novamente foi muito penoso de ler. Passei de onde eu tinha parado da primeira vez, mas mesmo assim não consegui chegar na página 100 de tão chata que é a história.

O plot não me convenceu. É chato, confuso e dá sono. Os personagens também não ajudam e não sustentam a trama. É tudo muito conveniente.

A postura de Mikhail me incomodou muito, assim como a submissão de Raven que é uma mocinha muito chata.

Têm livros em que o PP pode ser super bad ass e todo mandão, mas mesmo assim a mocinha consegue ter personalidade e o controle da própria situação. E isso não acontece aqui. Mikhail é chato e até meio abusivo com Raven que fica lá meio barata tonta.

As coisas aconteceram rápido demais nesse livro, sem uma introdução da história dos Cárpatos antes que Mikhail começasse a chamar Raven de minha mulher todo possessivo.

Não gosto de ficar descendo a lenha nos livros porque sei que o autor demanda tempo e um carinho enorme para com cada história. Mas tem umas que a gente pega pra ler que é só o suco do sofrimento.
Yasmin338 24/12/2021minha estante
eita amg eu to amando tanto

Carvalho14 24/12/2021minha estante
Ai amg comigo não rolou. Talvez eu dê mais uma chance mais pra frente

Kt1984 07/12/2020

Erros de gramática e concordância
Porém leitura erótica e com momentos divertidos. Raven as vezes irrita com o gosto/não gosto.

Vivifire 14/11/2020

Um bom romance sobrenatural
O livro me ganhou no começo, mas achei que deu um pouco de enrolada no meio mas terminou bem e fiquei com vontade de ler as continuações, espero que tenham conecções na história e que continuem aparecendo romances quentes e divertidos como o de Raven e Mik.

Evandro 13/11/2020

Interessante
Apesar do cliché, a autora sabe escrever cenas hots com elegância sem deixar de te provocar.

site: https://www.youtube.com/watch?v=tMKDBtyZmq8

Maria_ 27/09/2020

PRINCEPE SOMBRIO
1° livro da série Carpatos de Christine Feehan.
Romance paranormal.
O casal Mikhail -principe dos Carpatos e Raven Whitney, nos introduz no mundo fantástico,romântico,suspense e paranormal, que são as raça dos Carpatos.
Super recomendo para quem aprecia o gênero.

Thailane.Santana 08/04/2020

Ótimo livro
Estou encantada com essa autora. Leitura cativante, enredo perfeito.
Amei esse livro

andreia.crislainy 04/10/2018

Otimo
Personagem amei livro melhor que feitiço sombrio pena que capa não tem a mulher mais historia e ótima

Jussara 09/09/2018

Historia boa mas...
A história é bem interessante, dá um novo fôlego para um assunto tão abordado na literatura: vampiros. A autora consegue criar um tipo completamente original, fato que me surpreendeu e que considero o ponto alto do livro. Minha crítica vai pra tradução: erros grosseiros de concordância, de tradução (ele no lugar de ela em alguns pontos)... Enfim, uma tragédia. Me parece que a revisão não foi feita. Apesar disto, pretendo continuar a leitura da saga porque a história me conquistou. Torço para que os problemas de revisão não se repitam nos próximos livros.

Entre Livros e Batons 24/04/2018minha estante
Concordo com tudo

Adriana.Fonseca 16/09/2018minha estante
spoiler
"Me pareceu que esses vampiros são muito afrescalhados." hahahahaha exatamente. "odeio donzelas em perigo" e essa era irritantemente frágil. Eu odiei esse livro e abandonei. Não aguentei tanta chatice. Esse negócio de cada um encontrar sua parceira foi um saco também. E nesse quesito vampiros são sedutores, esse aí parecia mais só possessivo mesmo. Enfim, tenho uma lista de coisas que não recomendo ler esse livro também.

V.Bordignon 12/07/2019minha estante
Tu não leu errado não,teve coisas que também me incomodaram ao extremo como:a possesividade que a autora quer empurrar goela a baixo como se fosse proteção,ou mesmo as ações egoístas que ele tem com a Raven tomando decisões por ela(quem ele acha que é?),tem muitas ações duvidosas que dão a impressão de estarem se justificando.Alem do que a autora se dispôs a criar "novos" tipos de vampiros mais não explicou a mitologia direito,os diálogos são confusos e foca tanto no romance que chega até a ser forçado. E a Raven sempre se botando em posição de donzela em perigo,ela não toma atitude pra nada,quando eu achava que ela estava sendo sensata e ativa a autora vai e estraga.

Mayhara 12/07/2019minha estante
Olha, eu sei que eu fiquei tão irritada com esse livro que nem me dei ao trabalho de continuar lendo a série. Esse negócio dos vampiros terem que ficar na terra para recuperar as energias eu achei um tanto estranho.

Marcelle 26/12/2017

Série fantástica!!!
Neste livro, vamos conhecer a história de Mikhail Dubrinsky, príncipe doa Cárpatos. Mikhail ainda a muito abatido por não conseguir encontrar uma solução para que sua raça permanecesse viva. Suas mulheres continuavam morrendo no parto e se os bebês nascidos eram raros, as fêmeas eram ainda mais raras e dificilmente sobreviviam.
Naquelas horas, a dor que sentia parecia ainda maior. Ele então, escuta uma voz em sua mente. Uma voz doce, delicada, musical e inocentemente sexy e ele percebe que a dor que vem sentindo, não é só a sua. É dela. Da dona daquela voz...
Raven Whitney é telepata, consegue se comunicar mentalmente e trabalha usando seu talento para ajudar a capturar assassinos.
Ela era humana... e isso apavorava Mikhail. Humanas jamais foram convertidas com sucesso. Elas perdiam a lucidez. Já haviam tentado antes. Não haveria maneira de que aquela humana fosse sua companheira. Ou será que havia?
O que mais amo nessa série é a dedicação que eles têm às suas mulheres e à sua raça. O código de honra que eles seguem tão fielmente. E sim, eles são machões, super possessivos e mandões. Nao confundam isso, com eles serem agressivos, violentos, ou achem que de alguma forma, eles impedem as mulheres de serem quem querem ser. Eles só são de outro século. A mentalidade deles é outra. E chega a ser engraçado.
Vamos ver uma história cheia de ação (as cenas de caça aos vampiros, são pura adrenalina!!), vamos ver a luta de Mikhail e Raven para viverem esse amor, um se adequando ao mundo do outro. Também nos emocionamos com a lealdade entre os Cárpatos, que buscam sempre proteger e cuidar uns dos outros, de suas mulheres e crianças, garantindo que a espécie sobreviva a essa nova era!
O livro é de muitas emoções. Apesar de ter muitas páginas, a leitura se da de firma bem rápida, já que vc sempre está doida pra saber o que acontece em seguida!! Pra você, que como eu, ama o sobrenatural, se aventure nessa história também! Garanto que vai gostar!!!

Sou completamente apaixonada!! Li e releio toda a série, a cada novo livro que surge!!!

site: https://www.instagram.com/p/BUqAeVFgsck/?taken-by=mnlucena