O Resgate No Mar

O Resgate No Mar Diana Gabaldon

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Belquis.Rosson 17/06/2023

O Resgate no mar
Após 20 anos Clerie volta para o seu grande amor, porém muitos segredos permanecem ocultos na primeira parte do livro e acabam vindo a tona no final. Prisão, filhos, sequestro e uma história extraordinária sobre navegação fazem parte desse enredo. Simplesmente amando essa série de livros.

Mylla 16/08/2020

Ótimo
Mais um livro da saga lido e não me canso dos livros da Diana, amo sua escrita e as aventuras de Jaime e Clare.

Bianca 13/09/2021

Amei!
Lembro de poucos detalhes da terceira temporada de Outlander, mas o livro tem cenas e acontecimentos diferentes do que foi relatado na série.
Quando Claire e o Jamie naufragaram e ele disse que perdeu as fotos da Brianna, me deu um negocinho no peito.
Achei o livro maravilhoso e já quero ler o próximo.

bela 07/03/2022

MUITO BOM PELO AMOR DE DEUS!^#?@;@(!;!
beleza que eu demorei uma eternidade pra terminar (vou culpar os capítulos quilométricos que aprendi a achar *normais* lá pro finalzinho do livro), mas eu amei cade parte dessa história e como tudo foi construído.
eu sempre me surpreendo e amo, ainda mais, a maneira com que jamie e claire são apresentados nos livros, a forma com que o relacionamento deles é abordado, de um jeito tão real e emocionante. foi lindo ver eles se reencontrando e voltando a se conhecer depois de 20 anos, todo o choque e constrangimento inicial, pra depois dar lugar ao reconhecimento e ao amor antigo, só que mil vezes mais forte.
a parte histórica dos livros sempre me deixam toda doidinha das ideias e eu amo demais!!!! a forma com que os acontecimentos são escritos dá a sensação de que eu estou realmente lá com eles e isso é muito doido pqp!!!
já vou começar a ler o próximo porque eu não quero passar muito tempo longe dos meus bebezinhos ???
maggianni 07/03/2022minha estante
Eu estou com o primeiro tem meses já. Até agora não tomei coragem de começar esse calhamaço hahha

bela 07/03/2022minha estante
eu demorei bastante pra ler tambem porque os capítulos são imensos kkkkkkkkkkk mas vale super a pena!!! tu vai conseguir tbm

JAssica31 02/08/2020

Eu fico extasiada com a infinidade de reviravoltas que essa saga possui! Estava morta de saudades do Jamie, da Claire e da escrita deliciosa e inquietante da Diana. Eu nunca sei o que esperar e sempre acabo devorando os livros, não importa o caminho que ela escolha para os personagens. Partiu, ler a segunda parte!

Wanessa Ribeiro 26/08/2023

Finalizado mais um livro incrível dessa saga que roubou meu coração!! Dos três lidos até agora, acredito que esse foi o que mais me prendeu, só não vou começar o próximo imediatamente para dar um intervalo e a oportunidade de outros livros serem lidos. Jaime e claire protagonizam a história mais linda e intensa de amor e paixão ?

Gabs. A 03/11/2020

Nem tenho muito oque dizer, apenas o meu casal preferido se metendo em altas tretas rs.

Carolina.Missel 24/06/2021

Mais que um reencontro
Um reencontro de encher o coração dos fãs de alegria e amor.
O amor dos dois é inegável e contagiante, é impossível não se apaixonar pelos dois ao viver com eles tantas aventuras e desventuras, uma trama incrível de coincidências acasos que nos leva mais fundo na história de amor de Jamie e Claire.

Gisele 14/03/2021

Outlander - o resgate no mar (parte I)
Esta primeira parte do livro 3 é uma aventura atrás da outra. Primeiro é a tentativa de localizar Jaime na Escócia de duzentos anos atrás, depois uma nova passagem de Claire pelas pedras. Claire abandona toda uma vida que construiu nos últimos vinte anos e também a filha para ir atrás do grande amor de sua vida.

O tão esperado reencontro de Jaime e Claire acontece, mas não é desta vez que o casal vai ter tempo de curtir o reencontro e usufruir do amor que um sente pelo outro. No final deste livro - parte I do livro 3 - o casal segue em direção à Lallybroch, mais uma vez fugindo de novas confusões!

Nicolle.Carlet 10/08/2020

Admito que eu estava com medo desse volume depois de sofrer um pouco com a leitura lenta e densa de A libélula no âmbar. Mas a verdade é que eu não podia ter me impressionado maid... o livro fluiu de forma gostosa e foi de longe o melhor entre os 3 livros da que linda série até agora

Julia 06/05/2020

Esperando a parte 2 pra formar uma opinião. Estava ansiosa por esse livro.
Leituras da Maju 06/05/2020minha estante
Amo essa série...

Julia 06/05/2020minha estante
Eu tbm!

thaivstheuniverse 05/06/2020

Essa série é meu amorzinho! Mais uma leitura excelente, cheia de aventuras, amor, tensão e Jamie e Claire deixando o nosso coração na boca com tanta loucura. Perfeito!

Karol 19/08/2021

Outlander é tão magnífica que eu até sou suspeita pra falar dessa série. Sou tão cadelinha do Jamie e da Claire mds kkkkk eu ia ficar MUITO p*ta se terminasse esse livro e já não tivesse o próximo, pq agora tô muito curiosa pra saber de um detalhe que ficou subentendido, mas por uns dias vou dar um tempo pra digerir esse livro e tudo que aconteceu e depois vou pro próximo. 992 páginas não é fácil. Achei o início meio arrastado, toda a lenga lenga de descobrir sobre o Jamie, mas eu sabia que depois que eles ficassem juntos a bosta toda ia acontecer e foi só questão de tempo. Vamos acompanhar os próximos agora