O Poder dos Seis

O Poder dos Seis Pittacus Lore

Resenhas - O Poder dos Seis

Cláu do Val 18/05/2013

Este livro é muito bom, tem muita ação. Consegue manter o ritmo até o fim.

Giovanna 23/05/2013

perfeito
Blog Café com Livre - http://cafe-com-livro.blogspot.com.br/

Caramba eu amei essa série, a escrita é tão perfeita que te deixa até sem folego. Como no livro anterior, este tem muiiita ação e posso disser que até mais que Eu sou o Número Quatro, mas diferente de alguns livros, a escrita é leve e não te deixa afobado, então você sabe o que tá acontecendo sem se ficar perdido, legal né?
Outro ponto que eu gostei bastante, é que o livro é narrado por 2 pessoas, ou seja você sabe o que cada um está pensando, ou conhece melhor aquele personagem e tudo mais; Mas o mais legal ainda é que a fonte de letra são diferentes para cada narrador, ou seja você depois de uns capítulos já vai saber quem está narrando só pela fonte, demais a ideia !

Calma me empolguei de mais, voltando a história ... A barra está pesada para o número Quatro, além de seu Cêpan morrer, ser acusado de terrorismo,ser caçado pela FBI ainda tem mais, ele pode estar apaixonado pela número Seis !! Quer mais? escuta só: Um loriano só ama uma pessoa na vida... e agora Sarah ou Seis? e pera tem mais Seis também gosta de Quatro e de Sam. Chocou né?

Mas fugindo dessa confusão toda, também entramos na estória da Número Sete, e que está passando por uma barra desde que sua Cêpan desistiu de sua missão e agora dedica sua vida para a igreja; Sozinha ela está tendo que ligar com o fato de morar em um orfanato, não sabe usar direito seus Legados, e ainda com o fato de que nunca treinou na vida.

Esses fatos seriam irrelevantes se agora ela não estivesse tão apegada a Ella (uma menininha de sete anos, que também mora no orfanato) e se os mongadorianos não tivessem dado sinal de vida; o final dessa confusão só lendo o livro haha.

Em fim, já perceberam que confusão é o que não vai faltar; super recomendo o livro. E gente só uma dica: NÃO SE APEGUEM A NINGUÉM DO LIVRO, porque Pittacus vai dar um tapa na sua cara, que nem deu na minha DDD:

Só Sobre Livros 24/05/2013

Pittacus Lore detonando
Confira resenha no blog http://sosobrelivros.blogspot.com.br/2012/10/pittacus-lore-detonando-carla-crisitna.html

Luciano Mayfair 31/05/2013

Olá galera hoje vou fazer a resenha de O Poder dos Seis segundo livro da série Os Legados de Lorien. Simplesmente fantástico, esse livro consegue nos surpreender ainda mais q o Eu Sou o Numero Quatro, fiquei completamente apaixonado pela Seis e pelo Nove.

O autor consegue descrever cenas de ação que são fantástica, acompanhei cada uma com o coração na boca.

Tive muita raiva da Cepan da numero Sete, ela poderia ter muito bem abraçado sua nova fé, sem ter que deixar de lado o treinamento da Sete, aquela coisa da fé cega q sou totalmente contra.

Toda vez o numero Quatro abria sua arca eu fica com uma curiosidade imensa para saber o que cada pedra poderia fazer.

Um livro empolgante do começo ao fim, que venha o terceiro.

Beijos e namaste
Luciano Mayfair

Summy 16/08/2013

Diversão e tensão
O primeiro livro foi muito bom para conhecer o ambiente, mas neste livro conhecemos do ponto de vista de dois personagens como estão se adaptando as fugas e esconderijos.

Um ponto bacana é que a cada mudança de personagem, a fonte do texto também era alterada. Ponto para Intríseca em ter pensando em algo visual para facilitar.

A tensão no quesito ataques, lutas é muito maior do que no primeiro livro e muitas explicações sobre os objetos da Arca são esclarecidos.

Nem tudo ainda está claro, mas já conseguimos identificar melhor.

O livro termina numa tensão absurda e fiquei curiosa com a sequência, mas vou esperar porque não coloquei na meta.

John Hermeson 03/10/2013

Perfeito!

Menina com Livros 04/10/2013

Esta sequência é realmente espetacular!!!
Novos Gardes aparecem... alguns "mistérios" do livro 1 começam a ser resolvidos...
Além disso, o desenvolvimento dos personagens já conhecidos do livro 1 é muito show! Destaque para o Sam, e, é claro para a Seis!!!
Quanto ao John... bem... cito as palavras da Seis: "Gosto de você, John.(...)e de quanto você é capaz de ser idiota... mas sim, eu gosto de você...""

Fernanda 23/11/2013

O poder do seis - Os Legados de Lorien, vol.2
Três estrelas, porque a Seis é uma idiota. E o Quatro também. O Sam é que é legal. Ah, e a Sete e o Nove (ou Dez, eu não lembro). E o Quatro era quem ficava falando o tempo todo que AMAVA a Sarah COM TODAS AS FIBRAS DE SEU SER (se é que ele tinha alguma) e agora fica de namorico com a Seis. Não entendi. Esse livro tem emoção até demais.

Ana 26/12/2013

Informações reveladas
Com a introdução de novas personagens e o desenvolvimento das relações entre as velhas, o livro traz mais ação do que seu antecessor e explora mais o passado de Lorien e de seus sobreviventes, assim como identifica mais características nos inimigos e perseguidores dos Lorienos.
Apesar de ainda deixar perguntas a serem respondidas, o livro é uma grande recompensa para aqueles que passaram o ligeiramente confuso Eu Sou o Número Quatro e decidiram imergir no mundo secreto e interessante de Pittacus Lore.

Felipe Miranda 09/01/2014

O Poder dos Seis - Pittacus Lore por Oh My Dog estol com Bigods
Nesse livro acompanhamos John, Sam e Seis,após fugirem de Paradise. Agora além de escapar dos mogadorianos,eles estão sendo procurados pelo FBI, John e Henri são considerados terroristas e Sam um sequestrado.Até recompensa está sendo oferecida. Ou seja, eles precisam treinar muito e estar preparados.

Em paralelo a isso,conhecemos Marina,a que vem do mar, a número Sete, uma das nove Gardes sobreviventes. Ela vive em um convento na Espanha,com sua Cêpan Adelina. Marina vem desenvolvendo seus legados sozinha. Adelina parece não lembrar de onde veio e que sua missão é treinar e ajudar sua Garde a aflorar seus legados, Marina é fiel ao povo de Lorien e tem a esperança de encontrar os outros Gardes. Inclusive,ela acompanha pela internet o John,agora que ele é procurado pelo FBI, notícias e mais notícias circulam por aí, Marina tem certeza que ele é um deles.

Quem gostou do primeiro livro, vai cair de joelhos babando pela continuação. É simplesmente perfeito. John, nesse livro ele não é o principal, graças a deus.Já perceberam que não sou muito fã dele? Em certas partes ele está simplesmente incrível, um herói de verdade. Já em outras, é super egoísta, só pensa nele e o outros que se explodam. Nesse livro conhecemos mais sobre Seis e sua história. Nem preciso dizer que ela continua incrível né? A Seis só me decepcionou, por um motivo. Ela, John e Sam começam um triângulo amoroso. Quem é fã #1 do Sam, como eu, vai ficar triste. E mais triste ainda com o final. Vou ter que esperar o próximo livro para saber o que acontece.Quem lembra da Sarah? Se preparem para desenvolver um legado de ódio por ela. Para mim, as melhores partes do livro são os capítulos da Marina. Se preparem para muitas, muitas revelações, e prestem bastante atenção na pequena Ella, uma garotinha que chega no convento de Marina e que vai ajuda-la.

Não vejo a hora de ler o próximo livro, Pittacus querido!

site: http://www.ohmydogestolcombigods.com/2012/08/resenha-o-poder-dos-seis-pittacus-lore.html

Bruno Augusto 14/01/2014

O Poder dos Seis - Pittacus Lore
A continuação brilhante da série.
Agora a narrativa é dividida em dois personagens: John e Marina. Isso deixa a história muito mais emocionante do que quando ela é focada apenas em um.
Nesse livro há menos bem menos romance e mais ação, o que particularmente deixou o enredo melhor.
Com a história dividida em duas vidas diferentes, há o dobro de ação e aventura. E, por Marina viver num convento, longe de meninos, e John estar longe de Sarah, há menos da metade do romance do primeiro livro.
As mortes do livro são trágicas e podem, em pessoas MUITO sensíveis, fazê-los chorar (não chorei, tá, só pra deixar registrado).
Nesse livro há uma divisão de momentos de ação muito boa, diferentemente do primeiro livro.

site: http://lerentreter.blogspot.com.br/