Mundo em Caos

Mundo em Caos Patrick Ness

Resenhas - O Motivo

Karol405 05/11/2022

Foi uma uma leitura angustiante, a cada página você fica esperando algo ruim acontecer, e sempre acontece. É uma história que instiga também, embora fosse óbvio desde o início o que tinha realmente acontecido com as mulheres de Prentisstown.
Juliana 25/12/2022minha estante
Amg vc pode me dizer a classificação indicativa do livro?

Karol405 04/01/2023minha estante
Olha eu sinceramente não sei, mas o livro é cheio de cenas de violência

Juliana 04/01/2023minha estante
Ok obrigada ??

Carlusadrianu 04/11/2022

achei bem ok .. algumas partes são bem chatas e previsíveis mas como um todo eu gostei. esperava bem mais dos mistérios,mas enfim né. vamos ver.

Anna ! 03/11/2022

- Bom, mas não Uau.
Pra falar a verdade, eu tava esperando um pouco menos desse livro... porém me surpreendi.
Conta basicamente sobre o Tood, que vive em prentisstown... mas nem sempre foi assim. E aí vai rolando a história toda.
Recomendo sim! Esse livro de "M..." é legal rsrs.

Guilh_ 26/10/2022

História bem intensa, porém com alguns buracos.
Pode ser que a continuação da obra narre melhor a trajetória dos personagens e as suas decisões, entretanto, por ora o desenrolar dos eventos se parecem muito não-lineares: pessoas aparecem e somem sem motivação bem definida, alguns personagens parecem indestrutíveis e "sem sal". Apesar disso, o universo é bem construído, com muitas teorias para serem criadas, e o desenvolvimento dos protagonistas no decorrer da jornada ficou completamente aparente.
Também há um viés mais filosófico na narrativa, envolvendo o medo, a desconfiança e a sensibilidade dos seres humanos à manipulação social. Recomendo a leitura para fãs de distopia e ficção científica, mas pode não prender tanto quanto as obras mais consagradas do gênero.

Isaac Eullen 24/10/2022

Sem pé nem cabeça
Vi o filme que e gostei da premissa, pensamentos não são mais segredos, vi que tinha livro e resolver ler já que o filme foi bem ruim, mas percebo que a fonte que o filme se inspira também não ajuda, muito ruim e sem sentido.

Angell 17/10/2022

Muito intrigante
Eu comecei a ler pelo filme que queria ver. Já adianto, se for ver o filme, leia os três livros. Ele conta a história dos 3.

Alice2908 13/10/2022

favoritei
um dos melhores livro que já li, amei demais os detalhes que têm no livro físico, gostei muito da forma que retratam a manipulação neste livro

Evellyn 10/10/2022

Livro maravilhoso, cada capítulo uma sensação de paz e logo depois uma de desespero ptm, recomendo, comecei o segundo ontem e tô muito animada

bruns 01/10/2022

Esperança...
Este livro trás muitas reflexões, e situações q acontecem na realidade infelizmente. No começo achei ele um pouco confuso, mas com o desenrolar das coisas eu fui entendendo.
É impossível não se apegar aos personagens, ainda mais do manchee..
Confesso q é bem agoniante ver o mundo pela visão do Todd, por isso q e alguns momentos fica muito massante ler o livro, porém gostei muito dele, mas n sei se vou comprar o volume 2, porém eu leria ele facilmente

Niv 30/09/2022

É um livro para iniciantes no gênero
Livro divertido.
Parado em alguns momentos e algumas coisas ficam sem explicação, mas o final é bem emocionante.
O livro é melhor que o filme.
Não consegui ler da primeira vez que tentei por que ele gera bastante estranheza por conta do estilo de escrita, tem que ter um pouco de paciência.
Não vou ler a continuação, não engajei o suficiente, mas é um livro ótimo pra dar de presente pra um pré adolescente que tá começando a ler distopia.
A edição da intrínseca é lindíssima e não decepciona.

giovanna 28/09/2022

?O Ruído é o homem sem filtro, e, sem filtro, o homem é só caos em movimento.?

QUE LIVRO!!!
ao longo da leitura a história, os cenários e os personagens me fizeram ter várias reflexões sobre tudo o que acontecia. é impossível não se apegar pelos personagens, principalmente pelo manchee (r.i.p).
uma história cheia de reviravoltas que vai fazer você querer devorar o livro de uma vez só!!

AltSds 22/09/2022

Experiência
Eis o livro que me conquistou a começar a deslumbrar esse vasto mundo da leitura...
Já havia lido outros livros anteriormente, mas, era de muitos anos atrás.
Esse ano, resolvi experimentar uma leitura de suspense com ação e pronto! Mundo em Caos chamou fortemente minha atenção, e deis de então, leio um atrás do outro! ótima história, personagens muito bem desenvolvidos, uma distopia fora do comum e INCRÍVEL como prende o leitor por a fonte ser grande e a leitura bem informal.

LaAs171 14/09/2022

FODA DEMAIS
QUE LIVRO BOM MEUS AMIGOS. Do jeitinho que eu gosto: ação, aventura, uma história magnífica e aprofundada. Um final que deixa com gostinho de quero mais e uma continuação já escrita. Um novo mundo que faz a reflexão existir e não deixar nunca