Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Dulci 15/09/2020

Mulher guerreira
Digo e repito, que esta série me surpreendeu e não consigo parar de ler. As histórias vão se entrelaçando e tudo se encaixa para que o desfecho seja o melhor possível. Nesta história a guerreira é uma mulher, que não tem nada de frágil assim como todas nós que lutamos todos os dias pelos nossos sonhos! É muito gostoso acompanhar a Vitória dos personagens que amamos!

justvincent 15/09/2020

Razoável
Acho que fui com muita sede ao pote.
Eu estava ansiosa para o livro de Payne desde que descobri que Vishous tinha uma irmã gêmea.
Uma pena que minhas expectativas não foram cumpridas mas tudo bem. O livro é bom de diversas formas diferentes das quais eu esperava. Payne é incrível e o Manello é um amorzinho.

Roberta Maruki 15/09/2020

Esse livro foi arrastado pra mim. Não sei se é porque já estou cansando da série, ou pq parece que nada muda.
Nessa nova história, não temos tanta interação com a sociedade redutora, algo que achei estranho.
Também temos novos personagens. Acredito que teremos mais interações com eles nos próximos livros do que com a sociedade redutora. Suponho que vão ser os novos vilões da série.

Julia2076 03/09/2020

Bom, mas esperava um pouco mais.
Continuo a jornada na irmandade da adaga negra que comecei no inicio da quarentena, conhecendo mais dos irmãos e agora uma irmã.
Nesse livro temos a história de Payne, irmã gêmea de Vishous, que sofre um acidente depois de uma das suas sessões de luta com o Wrath, que já vinhamos acompanhando dos outros livros, o que acaba fraturando sua coluna. Por causa disso, Jane tem de recorrer ao único médico que ela considera capaz de operar payne, o doutor Manello e é daí que surge o casal (praticamente uma cópia do que aconteceu com V e Jane).
Não é surpresa pra ninguém, se você já leu os 8 livros anteriores, que a autora escreve a história do casal principal mas também tem capítulos com outros personagens, normalmente os que vão ter suas histórias nos livros seguintes ou dos casais que já conhecemos. Nesse livro especificamente, temos muito de Jane e Vishous passando por uma crise no casamento, e foi isso que me decepcionou um pouco na história. Vishous nunca foi meu protagonista favorito e aqui ele roubou completamente a cena de Payne e perdemos a oportunidade de ter mais cenas do casal protagonista para ficar acompanhando V e Jane resolvendo problemas que poderiam ter sido resolvidos com uma boa conversa.
Também há muitos vislumbres de um casal que estou muito ansiosa para conhecer e essas partes foram as que salvaram a leitura para mim e que me fizeram ter vontade para continuar a série.

Jessica Abreu 20/08/2020

Venha conhecer uma lutadora incrível
O livro de Payne agrega à Irmandade uma figura feminina forte e com ela uma grande adição à equipe médica. Com uma narrativa envolvente traz descobertas interessantes para vários Irmãos.

Lu.Santana 06/08/2020

Payne e Many
Payne foi aprisionada pela sua mãe, a Virgem Escriba, durante anos, mas acaba saindo desta prisão e indo para a mansão da Irmandade após sofrer um acidente. Na tentativa de ajudá-la a se recuperar, a Dra. Jane recorre ao seu antigo chefe, o Dr. Manuel Manello, e o encontro destes dois, médico e paciente, desperta vários sentimentos desconhecidos por ambos.
Neste novo livro, descobrimos um pouco da história de Payne e o que a levou a ser separada de seu irmão, bem como o percurso para o romance entre ela e seu curandeiro. Recomendo e muito a leitura para todos aqueles que gostam deste universo incrível criado por J.R. Ward.

Jéssica 05/08/2020

Não gostei muito desse volume. O casal Manny e Payne não me ganhou.

Acredito que houve muita confusão na tentativa de trazer novos personagens para a saga.

Fernanda.LeAncio 02/08/2020

já deu
A explicações sobrenaturais que a autora dá para os acontecimentos me tiram a vontade de continuar a ler a série.

Jéssica 02/08/2020

Mais um livro que me deixa sem palavras ! Ótimo em todos os sentidos!

Amor.livros 15/06/2020

Amante Libertada
Particularmente gostei muito do livro, a forma que a história foi construída, mostrando outros casais e suas relações, foi bem legal.

Paty Lessa 01/06/2020

Envolvente
A autora sempre surpreende. E de uma maneira muito positiva. O livro, assim como os anteriores, é excelente e muito bem desenvolvido. A história me prendeu do início ao fim. O casal é muito lindo juntos e a personalidade da protagonista é de se admirar, levando em consideração tudo o que ela já viveu. Depois desse livro estou ainda mais ansiosa para a história do casal Blay-Quinn. Quinn me deixa estressada às vezes, mas é muito real tudo o que conta na história e dá para entender o porque ele age da forma que age. As reviravoltas de todos os personagens foram surpreendentes e eu quero ver como eles vão sobreviver a tudo isso. Tomara que a Irmandade seja forte o suficiente para lidar com o que está por vir e Wrath seja o Rei que todos esperam que ele seja.

Sremo 01/06/2020

Muito bom.
Assim como todos os livros da série, aborda muitos conteúdos, muitos personagens, é uma história contínua e muito abrangente, e isso apesar de tornar toda a história da irmandade fantástica, faz com que a leitura demore a se encaixar, demora um pouco pra a leitura de prender, mas quando a trama que envolve o livro vai se encaixando, fica intenso, emocionante, você se envolve e se encanta. Vamos ao próximo.

Isabela 27/05/2020

Gostei bastante da Peyne com o Mannello, apesar de ser um casal meio sei lá pra mim.
Mas as melhores partes são quando a autora da uns pedaços de outros personagens com histórias já passadas, mostrando a evolução deles no decorrer do tempo passado.

Deise 26/05/2020

Apaixonada
Essa saga é maravilhosa, quem gosta desse estilo de leitura não deixe de ler.

Viviane Schneider 18/05/2020

Maaaaara!
Gente, cada vez mais me surpreendo com essa série. Vale a pena ler, sem dúvidas!!!