Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Scorp0 09/11/2017

Maravilhoso!
Pensa em um livro gostoso de ler! Foi esse da Payne e do Manelo.
Eu sempre fiquei muito ansiosa pra chegar no livro dela, pois simplesmente amava a personagem e não me decepcionou em nada. Pelo contrario, me surpreendeu com o bônus de V e Jane nesse livro, também vemos o butch e para minha alegria não teve nadinha sobre redutores que eu detesto.
Que livro incrivel, fiquei tão viciada desde a primeira pagina e como sempre a autora me surpreendeu.
Mas eu nunca acerto, o livro do John pensei que seria igual o da Bela e do Z com o sequestro, me enganei.
Pensei que a Jane viraria eterna igual a Mary, outro erro.
O Butch entao nem de fala, fazer regressão e virar vamp.
Autora espetacular, livro surpreendente! Nota mil!

Erikinha 31/10/2017

Duas histórias em uma
Esse livro como os outros foi uma gostosura de ler mas...
Eu acho que a Ward está deixando os volumes extremamente grandes, e está perdendo aquilo de ficar em um casal, por exemplo nesse parecia em muitas partes que esse livro era do V, não que foi ruim, mas senti falta do romance de fato da Pany.
O foco também não foi os redutores e sim a polícia e por incrível que pareça eu senti falta.
A Pany não era uma escolhida chata de cheia de frescuras, é sim decidida e aventureira, cheia de pontos fortes, gostei muito dela e seu médico que sonho ❤.

Pandora 29/08/2017

É difícil falar de "Amante Libertada". Esse não é só mais um romance da pilha de romances que a gente ler na vida. Aqui temos um livro sobre a descoberta do amor, mas também sobre as situações reais e complicadas da vida que são difíceis de superar e deixam marcas profundas. Esse é um livro enternecedor, emocionante, marcante, único.

A J. R. Ward mostra com todas as letras que não escreve contos de fadas com vampiros substituindo príncipes, ela escreve sobre vida real, amores reais, famílias disfuncionais que apesar do amor são reais em seus conflitos, erros e acertos. O amor não isenta ninguém da possibilidade de fazer coisas ruins e cometer erros, apesar de com ele misturado ao perdão sermos capazes de superar muita coisa.

A história da Payne e do Manny foi linda. A relação Butch, Vishous e Jane continua dando pano para manga. Quinn tem destruído meu coração, se eu falei alguma coisa contra ele em algum momento, olha eu errei feio, errei rude. XCor e seu bando são de uma complexidade apaixonante.

Sigo cada vez mais apaixonada pela "Irmandade da Adaga Negra" que poderia ser só uma história de vampiros, porém é muito mais.

site: https://www.instagram.com/p/BYRCL2nl-R9/?taken-by=pandoraelf

barb ximenes 04/03/2017

Resenha ig @docebiblioteca
"Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, aquela hora. Esta mulher é minha, pensou. E mesmo sabendo que aquilo não fazia sentido algum, a convicção era tão forte que não conseguia questionar."

Neste livro conhecemos a história de Paine, uma guerreira e irmã gêmea de Vishous. Após séculos de confinamento adormecida no Santuário, ela quer ser livre e ir para o Outro Lado. Nos últimos tempos seu castigo se tornou menos insuportável com a presença do Rei Cego. Payne e Wrath passavam horas lutando e o treinamento fortalecia ambos. Por meio do treinamento com Payne, Wrath ganhou confiança nesse novo momento de sua vida na qual perdeu completamente a visão.

Em um de seus treinamentos Payne foi gravemente ferida. Agora livre do Santuário porem presa em seu próprio corpo.

Dra. Jane acredita não ser capaz de cura-la e chama seu antigo amigo, o especialista em traumatologia Manuel Manello. Manny terá que lidar tanto com a novidade que existem vampiros quanto a que Jane está viva (ou quase).

O livro conta mais sobre a vida de Manny do que da vampira em si. Ele será uma peça muito importante pois com dois doutores no complexo será melhor para toda a irmandade.

Manny fica perdidamente apaixonado por Payne e quer cura-la de todo jeito, mas essa fêmea tem seus dons.

Neste livro Vishous também tem que lidar com a descoberta que tem uma irmã e pode perde-la, a raiva da mãe e do pai, ciumes de Manny e sua instabilidade emocional.

Depois que foi descoberto o dom de Payne, não entendi porque ela não pode curar Wrath... mas acredito que seja pelos acontecimentos com Layla (que ainda vão acontecer) e ela ficou fraca, talvez seria demais para ela.

A última cena foi incrivel.

"- Pensei que seria um garanhão - Vishous balançou a cabeça. - Mas, sim, foi isso o que eu vi... ela sobre um puro-sangue negro, cabelos no vento. Porém, não achei que seria o futuro..."

mais resenhas aqui: https://www.instagram.com/docebiblioteca/

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Essa série é tão, mas tão apaixonante que ao mesmo tempo que quero finalizar rapido cada leitura, fico tentando me estender e demorar a finalização de cada livro, porque quero sentir mais um pouco o gostinho desse universo mistico criado pela Ward doida rrss.

Em Amante Libertada conhecemos a historia linda e fofa de Payne, a irmã gêmea de Vishious, que ate ontem estava aprisionada pela vaca mor Virgem Escriba. Quando amante meu termina, descobrimos que após uma luta com o Rei lindo Wrath, Payne sofre uma queda e sua coluna é afetada, então o Rei traz Payne para a mansão para que Jane ajude sua cunhada a se curar. Ta, Vishious ainda não sabe que tem uma irmã, e descobrir pra ele é um choque, mas nada como o amor e a sofrência pra que a ficha caia rapidinho na cabeça do V. Ai entra a quentura do livro. Jane é uma excelente médica, mas lesões de coluna não são a sua especialidade, então ela resolve ir atras do seu antigo chefe e pedir-lhe um favor, depois de ter sido dada como morta e ter virado um fantasma, pensa na cabeça do Manny, mas ela vai atrás dele pedir sua ajuda.

Como sempre Ward arrasa, porque ela entrelaça de maneira surreal e perfeita todas as historias. XCor começou a dar o ar de sua graça, não sei à que veio ele ainda, mas ja senti que muitas emoções vem por ai, me apaixonei mais ainda, mas muito mais, num nivel mais do que HARD pelo Butch, que amigo é esse. Ninguém nunca será capaz de ser ou ter um amigo feito ele. Vishious me deixou mais amorosa ainda com relação à personalidade dele. Ele e Jane são realmente o casal perfeito, como todo os outros claro, mas Vishious com toda sua carga de vida, merece ser feliz e ter uma mulher como Jane ao seu lado só faz dele o homem que ele merece ser.

To adorando ver Qhuinn sofrer rrrsss, ele merece essa dor depois de tudo o que fez Blay passar, tadinho do Blay rrss. Graças ao Fade a vaca Mor não apareceu dessa vez kkkk.

Agora o que dizer sobre Manny e Payne, a inocência dela, somado ao desejo louco que ela sente pelo seu curandeiro, como ela o chama, é a coisa mais quente, fofa e adorável que Ward escreveu. Payne não sabe o que é sentir tudo isso ate que conhece Manny. E quando Manny a ve pela primeira vez, o sentimento de posse que se apodera dele é tão intenso que morri de amores por esses dois.

Agora chute mesmo foi a revelação de Manny ao Butch, fiquei de cara no chão, mas foi demais. E o melhor de tudo, a relação de respeito que Manny, Butch e Vishious com certeza vão estreitar vai ser mais do que lindo de se ver.

Mas uma coisa é fato, Ward tava inspirada viu, porque de um lado era rap o tempo todo com V e Butch no comando, e Manny é da gang do rock´n roll, pensa na mistura que isso não vai dar. Dei boas risadas com esses três. foi demais.

Mais uma que amei. Agora vou me preparar pra sofrência que sera o livro do Thorment... ai jzuissss

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Tícia 05/02/2017minha estante
Aaaaaaaaaaaaaah... mas essa é minha série favorita pra sempre!!!!
Minha autora mega foda.
Meus personagens melhores do mundo!
Focou os pronomes possessivos?
Pois é, tudo meu!

Renata 05/02/2017minha estante
Essa série é maravilhosa, a Ward é minha rainha diva suprema rsrs
Amo esse livro, é um dos meus favoritos S2

Ana Paula FZ1 06/02/2017minha estante
Renata não tem como não amar Ward e suas loucuras ne

Ana Paula FZ1 06/02/2017minha estante
Ticiaaaaaa #tamujunta na posse ta rrss... ;)

Dessa 25/05/2017minha estante
Gente tô amando esse livro e amando as referências das músicas kkkkkk
Qndo ela coloca no livro que ele opera na base do Rock pesado a d o r e i!!!! ?????

Rose 15/01/2017

Vai ficando mais complicado não só a luta da Irmandade contra os redutores como também as resenhas dos volumes da série, que estão cada vez mais intricados.
Phayne, irmã gêmea de Vishous (V.) sofreu um grave acidente quando estava treinando com Wrath, o Rei da Irmandade. Por conta disso, ela acabou conseguindo sua tão sonhada liberdade do mundo das Escolhidas.
Mas agora Phayne está presa em seu próprio corpo, e sua única esperança está nas mãos de um humano, o Dr. Manello (Manny), ex-chefe de sua cunhada Jane. Antes da morte de Jane ser decretada para os humanos há um ano atrás, Manny nutria mais do que admiração profissional por ela, o que obviamente é motivo de ira para Vishous e de preocupação para todo o resto dos irmãos e também de Jane. Por isso ela toma para si a missão de convencer Manny a operar sua cunhada. Sua missão não é fácil, pois além do tempo que está correndo contra Phayne, ainda tem o detalhe dela estar morta...
O que ninguém esperava era que a cura de Phayne estivesse diretamente relacionada a presença do médico...
Paralelo a isso, temos a vinda do grupo remanescente de Bloodletter para a América. O cruel guerreiro que foi assassinato há muitos anos atrás, comandava um grupo de guerreiros letais que nunca quis ficar subordinado à Irmandade.
Após a morte de Bloodletter, Xcor, seu filho, assumiu a liderança do grupo, e jurou vingança, matando sem piedade a fêmea que matou seu pai.
A chegada do grupo a Caldwell não é apenas para ajudar na luta contra os redutores, Xcor além de vingança, deseja também a coroa de Whrat. Xcor não imaginava era que ao ficar frente a frente com a assassina, fosse descobrir verdades sobre sua origem, o que acaba mudando alguns de seus passos.
É possível também acompanhar o desenrolar da relação entre Blay e Qhuinn, ou o que sobrou dela. Qhuinn está cada dia mais arrasado pela evolução do namoro de Blay com Saxon (seu primo). Apesar disso, e mesmo sabendo dos verdadeiros sentimentos do guerreiro por ele, Qhuinn não tem coragem de assumir seus próprios sentimentos, e muito menos sua verdadeira sexualidade.
Mesmo assim, ele está cansado de ser quem é, e está disposto a descobrir seu verdadeiro eu, não aquele que ele construiu para confrontar a família que o renegou. Suas noitadas de sexo serão coisas do passado, e ele decide revelar para Layla, a escolhida que é apaixonada por ele, seus verdadeiros sentimentos por Qhuinn. Resta saber se na procura por si mesmo ele encontrará também a coragem que falta para assumir quem realmente é no final.
E se você acha pouco, saiba que Vishous acaba pirando ao descobrir que tem uma irmã e tudo o que ela sofreu. Seu passado sombrio volta com tudo, ameaçando destruir seu casamento com Jane, Ele vai precisar de toda a sua força de guerreiro se quiser vencer esta batalha mental. Sorte que ele tem a seu lado pessoas que o amam de verdade.
Para finalizar, Dr. Manny acaba sendo muito mais que um simples médico, e isso vai mudar muitas coisas, em vários níveis.
A série para mim continua incrível e com muitas variáveis possíveis. Quem não conhece a série ainda, acho que vale a pena dar uma olhada. Bem que ela poderia ir para a TV...

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br

LT 03/10/2016

Eita que está acabando!!

Já estamos na resenha do nono livro dessa série gigante e ainda tem muito mais o que vim por ai.

Preparados?

Bom, esse livro tinha tudo! Tudo mesmo para ser aquele livro "derrubador de formininhos" por ser o primeiro livro da sério no qual a personagem principal era uma mulher.

Entretanto... Vamos lá.

Amante Libertada conta a história de Payne, ela é a irmã gêmea de Vishous e passou toda sua vida praticamente isolada do mundo aprisionada do 'outro lado' vivendo no mesmo universo e depois junto com as Escolhidas, por isso, apesar de destemida e uma guerreira, Payne é inocente para determinados assuntos.

Após sofrer um acidente grave que eu não vou contar para vocês, a nossa protagonista foi revelada para os demais e se viu paralisada em uma cama de hospital. Jane, a médica oficial da Irmandade e shellan do Vishous, não conseguia enxergar uma maneira de conseguir curar a cunhada, por isso recorreu a ajuda de seu antigo chefe, Manuel Mannello.

A atração se faz imediara entre médico e paciente e o que eles sentem é muito forte um pelo outro, por isso Manny tentaria de tudo e mais um pouco para que salvasse a vida daquela mulher pela qual ele se sentia extremamente atraído, porque ficar presa a uma cama não seria vida para ela.

Quem leu os livros anteriores, sabe que a Payne, apesar da forma que viveu, é uma guerreira nata, decidida, cheia de iniciativa e tudo mais. Entretanto, nesse livro, a Ward mostrou Payne de uma forma tão superficial que parecia uma tola, não fez jus a personagem que tinha sido apresentada até então. Isso pode ser justificado pela sua condição atual e pela atração até então desconhecida que ela desenvolveu pelo seu médico? Talvez, mas isso fez a personagem principal, para mim, perder o seu encanto. E a maior responsável pela perda do encanto se deu justamente por causa da nossa querida e amada autora, Ward.

Pois é.

Lembram o que eu disse na resenha passada (Amante Meu)? Sobre a mania da Ward de colocar várias histórias paralelas em meio a trama principal? Pois então...

Esse livro para mim, na verdade, não é uma história da Payne e Manny, na minha opinião, esse livro é uma continuação de Amante Liberto, livro do casal Vishous e Jane. Por quê? A maior parte do livro está voltada para os dois e Butch. Vishous estava uma confusão por ter descoberto a existência dessa irmã que ele não conhecia e então... logo agora que se conheceram ela sofre um acidente e pede algo que jamais deveria pedir a Jane que por sua vez aceitou o pedido de sua nova cunhada. Isso pirou a cabeça do Guerreiro e abalou a relação que nunca foi muito sólida com a sua shellan.

O lado bom disso? Eu passei a me simpatizar um pouco mais com o Vishous, personagem que eu simplesmente não suportava. Entre as demais histórias paralelas, temos o aparecimento de um bando de guerreiros que prometem se tornar os novos vilões da série e ameaçam a Irmandade com o objetivo de o seu líder conseguir destronar o rei Wrath.

Outra história paralela que se desenvolve bem é a que envolve Qhuinn, Blay, Saxton e Layla. Isso entra naquela parte que disse na resenha anterior que a autora gosta de ir introduzindo aos poucos uma história para então originar um livro inteiro sobre ela.

A escrita da Ward continua demais, simples e fluída, mas uma coisa que pega pra mim na tradução desse livro é a suavização das palavras. Porque tipo, essa série é cheia de machos transbordando testosterona. Sendo assim, a maioria dos diálogos são rudes e grosseiros mesmo, mas a Universo dos Livros, suaviza tudo para nós e isso tira um pouquinho o contexto do personagem. A capa do livro é a coisa mais linda, a edição está novamente impecável e simples em suas páginas amareladas.

Apesar de todas as críticas que fiz aqui e de achar que a Ward se esqueceu dos protagonistas, uma vez que tinha tanta coisa para ser abordada na minha opinião, principalmente a relação Humano X Vampiro: esse livro é bom.

Mesmo que na minha opinião ele não acrescente muita coisa no sentido literal da série, exceto o Bando de Bastardos que prometem causar muito daqui para frente.

Recomendo a todos a leitura desses livros, pois como disse anteriormente, vocês não irão se arrepender. Mesmo que as vezes, como agora, a autora marque alguma bobeira de leve, a história tem o seu encanto que deixa todos seus fãs alucinados desejando por mais.

QUOTES.
Finalmente havia acontecido, pensou. Durante a vida inteira perguntara-se porque nunca havia se apaixonado e agora havia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, aquela hora.
Esta mulher é minha, pensou.

“Quando o tira foi até o armário para tirar o roupão e se vestir, V. olhou para a shellan do macho.
─ Está tudo bem, Vishous – ela disse. – Vai ficar tudo bem.
─ Não ansiava por isso. – Mas precisava fazer antes que se tornasse um perigo letal para si mesmo e para os outros.
─ Eu sei. E eu também te amo.
─ És uma bênção sem medida – pronunciou no Antigo Idioma. E, então, fez uma reverência para ela e se afastou.”

Foda-se o mundo. Era só ele e ela juntos, e isso foi antes de seus olhos de diamantes se abrissem e olhassem para ele, o olhar em seu rosto, mais em seu pescoço.
Vampira... Pensou ele. Bonita vampira. Minha.

Resenhista: Mayara Milesi.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/
Kethlin 18/02/2018minha estante
undefined

Ingrid 20/09/2016

Amante Libertada é o nono livro da Irmandade da Adaga Negra... Me decepcionei com a história alí narrada, ele em si deveria contar a histira de Payne e Manello, porém como muitos sabem a autora não fica presa só nos personagens principais, mas nesse livro em questão eu achei ela muito perdida, trouxe a tona algumas revelações sobre a vida de Vishous e meio que deu mais foco a ele do que a Payne, que até então era pra ser sobre ela o centro da história. Com o passar da leitura, toda vez que mudavam os capítulos e voltava a focar um pouco em Manny e Payne a narrativa ficava chata e massante, ficava rezando pra ela focar em qualquer outro personagem, porque realmente ela enrolava muito quando se tratava deles dois.
Nesse livro também é apresentado novos personagens como Xcor e seus "comparsas" espero que nos próximos livros ela foque um pouco mais neles, sem falar que a participação deles promete #assimeuespero.
O livro em sim, do começo ao fim eu não gostei, achei que Amante Consagrado seria o pior, mas esse me surpreendeu... Muito massante do começo ao fim.
Taz 05/11/2017minha estante
Tb achei excessiva a parte de Vishous. E ainda o drama e birra dele a todo momento foi chato. Payne e Manolo tinha tudo para ser o casal revelação da IAD!!

Ingrid 06/11/2017minha estante
Exatamente, tinham tudo pra ser o casal revelação, já que ela seria uma personagem nova na serie.. A autora não soube explorar esse novo personagem, faltou muita coisa... Achei q ela ficou muito no lenga lenga.

Marcy 29/05/2016

Maravilhoso.
Amei demais..
Nesse livro mostra a liberdade de Payne, e ao mesmo tempo a prisão dela, pois mesmo liberta ela ainda tem q passar pelo processo de cura pois esta gravemente ferida, é aí que ela conhece o Manny, Médico lindo e atencioso. Enfim.. Neste livro mostra como Payne não deixou se levar pelo sofrimento, pois mesmo ficando presa tantos anos ela ainda continua valente e não desiste dos seus sonhos facilmente. Neste livro tbm tem a chegada dos Bastardos, a gangue de vampiros que ainda ñ sabemos se estão do lado do bem ou mal. Enfim.. Amei demais o livro como sempre, agora vou ler o do Tohr, já me preparando psicologicamente. kkkkkk

Bruna 25/01/2016

Amante Libertada é o nono livro da série, e conta a história de Payne, e era um livro pelo qual eu tinha muitas expectativas, pois seria o primeiro protagonizado por uma mulher, sendo ela a guerreira da relação. Payne é filha de um forte e cruel guerreiro, que foi um antigo membro da Irmandade da Adaga Negra, e irmã de Vishous, eu é um Irmão atual. Não vou falar quem é sua mãe, mas quem lê a série sabe bem a mamãezinha (vaca) que esses dois têm. Porém, minhas expectativas foram frustadas, e esse se tornou o livro do qual menos gostei na série, sendo o único com menos de 4 estrelas até o momento.

Payne sofreu um grave ferimento e precisa de ajuda imediata. Como Jane, a médica da irmandade e companheira de Vishous, não consegue tratá-la, ela opta por chamar seu antigo chefe e colega de trabalho, Manny Manello, para cuidar de Payne. A cirurgia é um sucesso, porém, a recuperação da paciente não segue o curso esperado.

Esta mulher é minha, pensou.
Página 73

Uma atitude de Payne acaba por colocar o relacionamento do irmão com Jane em risco, e aí começa o livro Amante Liberto 2. Não entenderam? Eu explico: Amante liberto foi o 5º livro da série, protagonizado por Vishous e Jane, e teve o pior final de toda a série (já estamos no 13º livro e eu ainda não engulo o final do 5º). E a impressão que eu tive foi de que Ward usou o livro de Payne para dar um fechamento a história de Vishous. Consequência: Payne e Manny viraram coadjuvantes no próprio livro! Bom, disso eu não reclamo muito, pois não gostei da história dos dois, e as únicas cenas boas de toda a trama envolveram Vishous.

A questão foi que esse livro não acrescentou muita coisa a série. Seus protagonistas não foram nada carismáticos, muito pelo contrário, Payne se revelou uma menina mimada, e nada a ver com a forte guerreira que eu imaginei. E eu já não ia muito com a cara do Manny das suas aparições anteriores. A única coisa que merece destaque é a entrada do Bando de Bastardos, um grupo de vampiros guerreiros que lutam contra os inimigos da raça, os Redutores, porém são também inimigos da Irmandade, e chegam na cidade se achando os poderosos. Guardem o nome desse grupo, e em especial de seu líder, Xcor.

Como é comum na série, houve algumas tramas paralelas, com duas em destaque. Uma envolve Qhuinn, Layla, Blay e Saxton. A outra foi mais uma trama descarável e inútil, envolvendo os policiais José de La Cruz e Veck. Digo descartável porque foi mesmo, uma vez que Veck só foi apresentado aqui porque seria protagonista de um livro da outra série da autora, Fallen Angels. Ou seja, isso foi uma tentativa de angariar leitores para a outra série, rs.

Bom, acho que posso ter ficado um pouco revoltada aqui. O livro não é mal escrito, longe disso, afinal estamos falando de minha diva Ward. Porém, foi o mais fraco da série, e não acrescentou nada de importante a trama. Além disso, houve um enooooorme erro de continuidade do final do oitavo livro para esse. Sei que passou batido para alguns leitores, porém, eu sou detalhista, e isso me incomodou muito.

Amante libertada é também o livro mais leve da série. Mas não se enganem achando que é muito leve, pois tem cenas de sexo, violência e muito palavrão. Bem ao estilo Ward de ser. Porém, em menos quantidade e intensidade que os demais volumes.

Apesar de todos os problemas, esse é um livro que deve ser lido, para quem segue a série, embora eu até concorde que se vocês saltarem todos os capítulos de José de La Cruz e Veck, não vão perder nada, kkkkk.

Beijos

site: http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2015/11/resenha-amante-libertada-ian9-j-r-ward.html
Marcy 13/02/2016minha estante
Mto Bom.. Adorei a resenha.. Kkkk
Estou terminando Amante Meu, e o próx é o da Payne. Vlw pela resenha. ;-)

Swellen 11/12/2015

"(...) Sim... Sim! Mil vezes sim!
Para o sair pela noite.
Para a liberdade de se movimentar.
Por ter um amor esperando por ela.
Aquilo era mais do que estar viva. Aquilo era VIVER."
Amante Libertada - J. R. Ward

Keila Gonçalves 24/09/2015

Este não é o livro mais forte da série...os protagonistas são mero coadjuvantes na própria história, Payne e Manny simplesmente são o casal do momento mas eles são completamente ofuscados com todo o drama que Vishous enfrenta quando descobre que tem uma irmã gêmea e que a mãe os separou e pior que manteve a moça trancada por quase 300 anos. E é pelo fato de os protagonistas não protagonizarem que faz esse livro não ser um dos meus preferidos da série.

Quando Jane chama Manny para ajudar na recuperação de Payne, e acontece instantaneamente "meu/minha" entre eles. Conforme o tempo passa, V entra em um espiral descendente ainda mais profunda. Payne não se curar como deveria, e quando Jane tenta algo chocante, ele vai embora. Esta cena é muito comovente... Vemos V chegando a um acordo com seu pai abusivo, a mãe negligente, e seu papel como um Hellren. Sim, ele ama Jane, mas ele pode superar seu passado, para dar a ela o que ela precisa? Ele pode cumprir o papel de um irmão para Payne?

Butch desempenha um papel muito importante em "salvar" V. Eu não vou entrar em detalhes para não estragar muito, mas esta questão tinha de ser resolvida. Ele é apaixonado por Butch, como todos sabemos... finalmente chegamos a um pouco mais de explicação sobre a relação dos dois.

E eu tenho que dizer, que eu amei a Jane e o V neste livro...(ainda não aceito muito bem o que Ward fez com a Jane mas tenho que aceitar até poque não vai mudar nada) Acho J.R Ward faz um bom trabalho com o tumulto emocional entre os dois. Há uma cena em que V apenas anda longe dela - e é de partir o coração. Eu gosto dela com V... e adoro o relacionamento e o amor entre eles. E temos várias cenas de sexo entre eles ;)

Suponho que não posso deixar de lado Payne e Manny, que são praticamente coadjuvantes no próprio livro! - confesso que me peguei mais preocupada com o futuro de Jane e Vishous do que com a relação dos dois. Honestamente, eles não foram nada para mim nesse livro. Por alguma razão eu pensei Payne ia ser semelhante a Xhex, mas isso não aconteceu. Não houve nada que se destacou sobre eles. Eu gostei das interações agradáveis entre Manny e Jane. Mas para o romance real entre Payne e Manny - não fez nada para mim, o que torna realmente difícil classificar este livro. Também a cura de Payne foi tão brega....eu simplesmente não consegui gostar desse dois.

Foi o livro que menos gostei... o casal não me cativou. Além disso, os temas abordados aqui foram os de sempre: as pirações V, o dilema de Qhuinn/Blay e um Saxton super consciente de sua situação e lugar, e os antepassados de Wrath...

Tive sentimentos contrários sobre o livro. Eu amo essa série, eu adoro os irmãos, eu realmente gosto do estilo de escrita da J. R. Ward, mas acho que ela está se perdendo nas historias... ao todo fiquei um pouco decepcionada. Nem sei se vou continuar com a serie...bem vou dar um tempo e depois vou tentar retornar pra ela.

Adriane Sampaio 07/09/2015

Amante Libertada
Payne é filha da Virgem Escriba, irmã gemea de Vishious, e vive presa do Outro Lado junto com as Escolhidas, vivendo seculos e seculos de agonia, ela finalmente é libertada mas com um ferimento mortal. Então, conhece um médico humano chamado Manello e se apaixonam.

Priscila 02/07/2015

ok.. Por Vishous ser meu preferido da série eu me empolguei bastante em relação a esse livro, porém, não foi o que eu esperava. Eu gostei de Payne e tal, mas sinceramente achei a história desse livro muito fraca e penso que se ele não tivesse existido, não teria nem feito falta.