Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

rfalessandra 18/05/2022

Amante Libertada
Adoro a série #IAN, mas esse volume não manteve o padrão como nos livros anteriores.
Sinceramente, gostei mais da Payne quando ela foi apresentada no Amante Meu, que fogo é essa mulher quando dava altas surras no Rei, a gente esperava uma Payne mais rebelde, e ela se mostrou o quão delicada era e sem perder a sua força.
Foi bem interessante o desenrolar dos sentimentos da Payne e o Manny nesse encontro de mundos.
Mas o que me prende e instiga muito são as histórias paralelas e a entrada de novos personagens à série.
Enfim, seguimos com mais vampiros até acabar toda a saga.
Elaine737 30/03/2024minha estante
Essa autora envolveu muito a vida pessoal com a fantasia, ela se perdeu completamente. O lado clínico teve mais importância do que os vampiro. Quem realmente é apaixonado por livros de fantasia vampiresco vai se decepcionar.

gabriela.temponi. 18/04/2022

Incrível como sempre!!!!
Ahhhh impossível não amar mais um livro dessa série!!! Manello e Payne foram incríveis, que mulher forte e que tanta dor já carregou em sua vida.

Me apaixonei mais uma vez pela escrita da autora.

Man 10/04/2022

Gostei bastante por conta das estórias paralelas, mas Payne eu achei meio chatinha até mais da metade depois o livro ficou bom.
Vishius e Jane foram os principais para mim, o crescimento como casal foi ótimo e Butch teve um envolvimento maravilhoso para o desenvolvimento deles.
Quinn também foi importante no livro para dar entrada no próximo e sem contar a entrada de novos personagens.
Goste tb que nesse livro os redutores deram uma sumida, ja estava ficando cansada da mesma estoria, e outros problemas irão aparecer.
Enfim, seguimos com mais vampiros até acabar a saga toda ainda esse ano?

CeChollet 08/04/2022

Então..
Aí Jéssica! Estava com a pano pronto para passar, mas ... Sério?

Tudo bem entendo a questão de lançar um livro para cumprir cronograma de lançamento, só na boa... Foi desnecessário.

Não acrescenta quase nada na história, o casal principal não empolga, com certeza não é um dos melhores da série.

Tirando alguns detalhes bem pequenos, estou para dizer que dá para pular esse volume facilmente.

Adoro a série! Mas esse volume... Não convence.

Karin 05/04/2022

Tudo está ligado
Não quero dar spoiler, mas esse é um dos livrosbque menos teve significância no enredo.
Uma ou outra coisa serviu como arco, mas nada relevante de fato, do tipo dos anteriores quando o filho do Ômega ressurge ou sobre o Destroyer.
Payne é uma mulher muito forte, mas acho que foi pouco explorada como personagem. Se entregou muito fácil ao relacionamento, o que eu sinceramente acho forçado.
Valeu a leitura, mas não foi o melhor.

Gabi.Athala 06/03/2022

Whip, whip Run me like a racehorse
Eu realmente não esperava.

Estava com as expectativas bem baixas pra esse livro. Quer dizer, a personagem surge do nada, quebra a coluna e o livro passa na frente dos outros meninos? Estava irritada.

Uma coisa que ainda não mudou é o sumiço dos personagens que já tiveram suas histórias contadas. Aparecem, mas olhe lá.
Ah, não tivemos o prazer de ver um vulgo do Tohr e o maravilhoso do Lassiter deve estar fazendo algo muito importante pra não ser sequer mencionado

A história foi mais da perspectiva do V. Do que da Payne.

Primeiro de tudo, pra mim o único Payne que existe é o Liam, foi um pouco difícil.

Esse draaaaaaaama da Jane e do V. Já tinha me cansado há tempos. Aí temos uma puta promessa de cena sado do Butch com o V. E no fim ????? Sério, chateadissima.

Não consigo odiar o Xcor, pelo menos não ainda.

Mas AAAAA FINALMENTE o Sr. De la Cruz sabe do Butch!!! Vai fundo amigo, só pode dar ruim.

A sociedade redutora parece estar meio reduzida (RS). Mas sério, agora temos um serial killer e um detetive com tendências assassinas? Qual o próximo delírio?

E não explicaram nada do brilho né? E se não transformarem o nosso querido curandeiro arrogant, vai ser triste.

Aliás, alguém contando quantas vezes as fêmeas já foram sequestradas? Porque eu acho que até agora não teve uma que não foi.

Erica Havilliard 28/02/2022

Ahhh que loucura!
Acho que Payne se tornou a minha personagem predileta, principalmente por ela não gostar de abaixar a cabeça pra ninguém. Descobrir que ela é uma divindade foi incrível, passei o livro todo pensando em como fariam pra manter o Manny com ela, mas caramba não tava preparada pra genialidade da autora.
Manny é o típico cirurgião que se sente dono do mundo, não sei porque me lembrou tanto o Derek de Greys, mas ele soube cuidar da Payne, soube lidar com o V que por sinal estava chato demais nesse livro.
Sigo admitindo que acompanhar o desenvolvimentos dos outros personagens é algo que me prende ainda mais, Quinn e Blay já tem um lugarzinho no meu coração.

Ravena Olliver 29/01/2022

Simplesmente incrível e ainda mais com toda a força que a Payne tem ?
Ela é maravilhosa, Manny é maravilhoso e os dois são perfeitos

Bia | @bia_bookstagram 17/11/2021

A J. R. Ward nunca me decepciona!
Resenha/Opinião
?Amante Libertada?

A J. R. Ward nunca me decepciona! Tudo bem que quando se trata do Vishous e da Payne ela gosta de dar uma viajada na maionese Hahaha.
Desde que o Manuel Manello foi apresentado para nós no quinto livro da série eu achei ele cativante, porém um pouco metido, mal eu sabia que ele ia acabar com a Payne. Ela também é apresentada no Amante Liberto, entretanto seu desenvolvimento foi maior durante o Amante Meu, e que fogo é essa mulher dando várias surras no Rei, contudo ela sofre um terrível acidente, mas essa catástrofe a fez conhecer o amor de sua vida.
É muito interessante vermos o desenrolar dos sentimentos entre a Payne e o Manny devo resaltar que eles quase pifaram o cérebro dele. E quanto ao Vishous era óbvio que ele não iria gostar da sua irmãzinha nos braços de qualquer macho que seja, creio que pior nas mãos de um humano, ele faz inúmeras cagadas nesse livro, mas também esses erros foram extremamente importantes para a evolução emocional do mesmo, que convenhamos tinha dificuldade até em se expressar para Jane sua shellam.

Mirian.Gregorio 18/09/2021

Bom o casal Manny e Payne , achei sem graça , não vi o porquê dela ter surgido nos livros , não achei ela importante igual os outros personagens. O drama do V , pegou o livro inteiro , teve mais foco nele do que a própria Payne . Fiquei com dó do butch por ter feito aquilo com o V , e do V pois mexeu muito com o psicológico deles . Queria que o Qhuinn , tomasse coragem e falasse que está apaixonado pelo o Blay , quero eles juntos logo . Resumindo eu achei legal o livro , mais achei desnecessário , se não tivesse ele , não iria fazer falta, não foi igual os outros .

nala 15/09/2021

Essa saga é meu grande amor
Amei que tivemos uma heroina guerreira dessa vez em vez de um homem. Foi bem diferente dos outros e eu gostei bastante.

Alessandra 02/08/2021

Nome do livro: casal V. E Butch
Saio desse livro com a absoluta certeza que J. R. perdeu a grande oportunidade de fazer um casal homossexual incrível. Não adianta negar, V. e Butch tem uma atração e química que pega fogo quando os dois estão juntos. Principalmente por parte do V. que tem uma obsessão doentia por Butch e isso ficou evidente principalmente por causa da crise entre Jane e V. esse casal não me convenceu no livro deles e não me convenceu neste livro (ainda não me conformo de Jane ser um fantasma). A crise de V. encadeada por um pedido da irmã é válida e gostei da forma como ele conduziu tudo. Espero de verdade que nos próximos livros V. e Jane aparentem mais vinculados.
O casal principal, Manny e Payne, começa super empolgados. Adorei o Manny, ele é macho de verdade e amei como ele se posiciona perante a Irmandade, principalmente com V. Ele não baixa a cabeça para ninguém. Mas no decorrer da narrativa o casal fica chato e com muito drama desnecessário. Achei que a demora da transa colocou um balde de água fria na relação e desempolguei total? uma pena !!
Gosto de saber mais sobre a relação de Quinn e Blay e estou empolgada para o livro deles.
E tb gosto muito de Xcor e acho que ele e os bastardos vão render muito nos próximos livros.
O melhor desse livro: um respiro dos redutores. Uma delícia não tê-los nesta história !!
Carol Amaro 02/08/2021minha estante
Vc sempre soube desse casal, amiga!

Vann 09/08/2021minha estante
Concordo plenamente

Moodreader 28/01/2022minha estante
Velho, to lendo esse livro agr e sinceramente... n to gostando nem um pouco do rumo que a historia do V ta tomando, acho que ela levou pra uma direçao que n foi a melhor. Essa coisa dele ser obcecado pelo butcher sempre me incomodou, justamente pq eles n viraram um casal, como vc falou, eles tem quimica pra isso, ai n aconteceu e fica esse climao . Ficava incomodada por causa da Jane pq parecia que ele ligava mais pro butch do que pra ela.

Alessandra 02/08/2021minha estante
Amei sua resenha !! Faço minha suas palavras !!

Moodreader 28/01/2022minha estante
MDS SIM, nem terminei o livro ainda mas concordo muito com essa questao do V, acho muito injusto com a Jane. Afff, o desenvolvimento mais profundo dele era majs que necessario, mas achl que a autora tomou um rumo todo errado, so me fez gostar menos dele. E nem terminei o livro

Florencia Hidalgo 23/06/2021

Adorei o livro da Payne com o Dr. Manello, adorei a construção desse casa, mas o que me deixou chateada é que o irmão dela as se entrometia demais na vida dela, ela acabou de sair da dependência da mãe, ele não precisava fazer isso.
Mas tirando isso, adorei e recomendo demais.