Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Marina 19/05/2021

Loop infinito
Parece que estou lendo o mesmo livro várias vezes modificando apenas os nomes dos personagens, adicionando umas 4 pessoas diferentes pra tapear o leitor.
J. R. Ward está me passando a perna, mas meu córtex cerebral decidiu que após chegar até aqui eu não posso abandonar a série.
Então permaneço.

Min 07/05/2021

Sem tanto romance e ação como imaginei que teria - 3.5 estrelas
Sou fã dessa serie de livro a alguns bons anos e me comprometo a ler pelo menos um volume por ano já que gosto de variar nas leituras, então é um fato dizer que quando terminei Amante Meu estava bem empolgada para finalmente ler a história da Payne, e devo dizer que foi um tequinho desapontador.
O livro não é ruim! Serio, ele entrega as coisas como os fãs de BDB estão acostumadas porém sinto que faltou tempero...
Eu gosto de todos os personagens e ter pontos de vista do V. e do Butch novamente foi uma surpresa agradável, porém acho que a personalidade da Payne foi melhor trabalha no livro em que ela não era o foco do que nesse específico, e o romance (talvez por se tratar de uma personagem sem muito conhecimento sobre relacionamentos) não foi o mais bem trabalhado... A ação desse livro, coisa que achei que ia pegar foco já que estamos falando da Payne né, também não me convenceu muito.... Em geral senti que estava num livro ponte, que meio que existiu pra apresentar uma nova dinâmica que passará a ser importante nos próximos volumes.

Fer 02/05/2021

Não é o melhor livro da série, porém não diria que é ruim. Esperava mais desenvolvimento da história e das personagens. Parece que a autora optou por seguir o caminho mais simples, sem muitas emoções.

Marianna.Fundao 29/03/2021

Amante Libertada
"Finalmente havia acontecido, pensou. Durante a vida inteira perguntara-se por que nunca havia se apaixonado e agora sabia a resposta. Estava esperando aquele momento, aquela mulher, aquela hora."

No nono livro da série da Irmandade da Adaga Negra, Amante Libertada, conhecemos um pouco mais sobre Payne, irmã gêmea de Vishous. No livro anterior, vemos o acidente que Payne sofre e V. e Jane chegam a conclusão que o único médico capaz de ajudá-la é o antigo amigo humano de Jane, Doutor Manny Manello.

Gostei bastante desse livro. Apesar de Payne e Manny não serem um dos meus casais favoritos do universo da Irmandade, gosto muito dos dois e do relacionamento deles. Amo que o Manny é muito parecido com o Butch, um dos personagens que mais gosto de toda a série.

A única coisa que me incomoda um pouco é a crise entre V. e Jane. Como sempre, achei que ele foi bem injusto com ela e sempre sinto que ele não a ama o suficiente. Mesmo tentando entender todos os problemas que V. tem e todo o seu passado trágico, não consigo gostar muito dele.

Tirando isso, Amante Libertada é mais um ótimo livro na sequencia da Irmandade da Adaga Negra. Recomendo!
Alessandra 27/07/2021minha estante
O verdadeiro amor de V. é Butch e sempre será !! A Jane é um desvio na curva !!

Samara 22/03/2021

Essa escritora definitivamente se tornou uma das minhas favoritas, a escrita dela é espetacular, a construção dos personagens é coerente e envolvente. Payne é uma das minhas heroínas favoritas.

Nina 26/02/2021

O nono livro da série conta a história de Payne e devo admitir que não estava muito empolgada com a história, talvez porque a personagem nunca apareceu muito nos volumes anteriores.
No início o livro tem um desenvolvimento lento, sem muitos fatos empolgantes. No entanto, a partir do vigésimo capítulo a história passa a ter revelações e acontecimentos que a tornam muito interessante e envolvente. Admito que o desenrolar do enredo me surpreendeu de forma muito positiva, e eu amei a solução que a autora trouxe para várias questões envolvendo Payne e Manello como casal e individualmente. Também foi super incrível observar a grande evolução que Vishous teve durante o livro. E o final foi bem satisfatório.

Silvana 18/02/2021

Amante Libertada - J.R. WARD
Mais uma história incrível de se ler e não imaginava que entraria um personagem tão inacreditável quanto Manoel Manello. Esse é mais um livro da série, irmandade da adaga negra, ele conta a história de amor de uma escolhida, Payne e um médico humano. O destino deles estão sempre se cruzando e eu fico super boba quando Manoel começa a apresentar sinais de que ele tem descendência vampira. Esse livro, assim como os outros contam histórias paralelas e como sempre a que vem mexendo com a minha cabeça é a história de Qhuinn e Blay que são muito orgulhos pra admitirem que se amam e que querem ficar juntos. Como sempre amei mais uma história escrita por essa autora e gostei principalmente do fato dela enaltecer uma mulher forte e determinada como Payne.

Vanessa 16/02/2021

Payne e Manuel!
Amei a história da Payne e do Manny! Valeu a leitura de cada página! 5 estrelas pra essa saga sempre!

Flávia 07/02/2021

"Não conseguiu dormir depois disso...
Nem um pouco. Estava feliz demais, por muitos motivos."
O final desse livro com certeza me deu o melhor tipo de insônia.

Drys 18/01/2021

Estou decepcionada, gosto dos personagens da Payne principalmente, mas esperava mais do livro, o romance achei super rápido, aconteceu algumas coisas ali que fiquei?????
Espero ver mais desenvolvimento do casal e dos personagens nos próximos livros.

Bruh | @meumundoemlivros 18/12/2020minha estante
Até hoje tenho esperança em ter mais da Payne

luizalisboana 14/11/2020

amei muito
Melhor livro cara namoral que livro bom do inicio ao fim... que casal lindo eu amei eles demais cara que odio amei amei amei n tenho oq reclamar que livro perfeito.... o melhor da saga ate agora

Bea 25/10/2020

Senti falta de algo
Me envolvi e me apaixonei pela história desde o começo, as partes com o V. e a Jane foram tão bons, matei a saudade desse casal que eu amo. Doutor Manello você tem todo meu coração, o relacionamento dele com a Payne foi muito fofo, mas senti que demorou muito pra ficarem juntos e se aprofundar mais no relacionamento deles, devo ter sentido falta disso.