Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

Francini Farias 11/05/2020

Apaixonante.
Como sendo minha série preferida só tenho elogios para mais esse volume.

Steffnunes 06/05/2020

Amável
Livro em si óbvio mas não menos quente nem intenso quando os outros da saga e obbbbvio que eu amei a Payne. O Manny nesse livro me pareceu totalmente diferente do que a Ward apresentou antes o que parece é que trouxe um cara totalmente diferente que é apaixonante mas foi jogado em quesito histórico na jogada.

Luiza Boldt 27/04/2020

Gostei do livro e da história da Payne.
Sempre fiquei curiosa quanto a ela e achei que o Manello combina com ela de várias formas.
Maior ponto positivo desse livro é que as partes que eu normalmente acho mais chatas, que são as da sociedade redutora, não existiram nesse livro.
Só não ganhou 5 estrelas porque esperava um pouco mais do final.

Thais Caroline 15/04/2020

Payne sofre com sua paralisia é somente alguém pode ajudá-la. Essa é a história de Payne e Manny, mas também temos um pouco de V e Jane.

Patty 05/04/2020

Curti bastante
Esperava mais !!

Gabsam 29/02/2020

Payne e Manny
Um amor que surgiu de uma pressão, Manelo se dedicou ao máximo a essa paixão, tanto profissional quanto emocional ..
Conquista a família toda...

Tinah Da Silva 29/02/2020

??
Aqui temos a história de Payne filha da virgem escriba é irmã de Vishous, que em um treinamento com o rei Wharth acaba ficando paralisada e a única maneira de ajudá-la é trazendo Many para o mundo secreto da irmandade da adaga negra. Vishous acaba de conhecer sua irmã que nem sabia q tinha uma e já se vê em meio a um dilema, não sabendo lidar com o seus sentimentos acaba se afastando de Jane. Esse livro é onde os mundos se chocando é verdades são descobertas.

Jessica 29/02/2020

@tagdoslivros
? Neste livro, Payne enfrenta as consequências de uma grave lesão que sofreu, e o Dr. Many Manello é o único que pode ajudá-la. Paralelamente, Vishous finalmente é confrontado por toda a bagagem de seu passado.
? A sensação que tive enquanto lia era de que esse é um livro de transição da série, que nos transporta a uma nova fase da história. Sinceramente, achei bem sem graça. Payne é uma das personagens mais fortes e ela não foi nem um pouco explorada, Many ficou de doce o livro inteiro, e, como consequência, o casal principal foi completamente apagado. V. foi a melhor coisa desse livro, e mesmo ele não deve o desenvolvimento devido. Não parecia a escrita da Jessica. Mesmo assim, vou continuar a leitura dos próximos, porque amo demais essa série.
Instagram: @tagdoslivros

Amanda Schemin 06/02/2020

O casal Payne e Manny me conquistou de diversas formas!
Embora Payne seja um tanto turrona, o equilíbrio entre os lados (mesmo com toda a marra do Manny) deixou tudo muito legal!
Uma coisa que quem sabe tenha tirado um pouco o brilho do casal principal, foi o drama no casamento de Vishous e Jane, isso acabou roubando a cena em diversos capítulos, fora que tinham momentos em que a vontade era amarrar e amordaçar o Vishous e esquecer ele no Commodore hahahhaha (talvez ele não achasse ruim a ideia), só para poder dar fluidez na história sem levar tanto em consideração os nervos exaltados do Irmão com o problema de sua gêmea, além de seu problema com sua esposa.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

Payne é irmã gêmea de Vishous, e até então desconhecida por ele. Ficou presa em estado de topor por sua mãe, como represália por ter matado seu pai, em vingança aos maus tratos infligidos ao irmão. Aparece na história, quando Wrath, já completamente cego, a encontra no território da Virgem Escriba e passam a treinar juntos. Em uma dessas lutas, machuca seriamente a coluna, perdendo os movimentos, e então o Rei a leva a seu mundo para que possa ver um médico. Só então seu irmão toma conhecimento da sua existência. Em busca de um tratamento para ela, vão em busca do melhor cirurgião, que acaba sendo o antigo chefe de Jane. Manello acaba então inserido nesse mundo. Gostei da história, mas diferente dos outros personagens que você acompanha ao longo da trama, Payne só é apresentada nesse livro, o que contribui para que eu não me apegue tanto a ela.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Ju 19/12/2018

Enfim, Dr, Manello...
Li esse livro há meses, enrolei pra fazer essa resenha... Bom, lembro que gostei do desenrolar do romance do casal principal, não foi tão explosivo quanto os de outros casais, mas não é uma obrigação, cada personagem tem sua história. Notei que teve um erro de continuação na parte que ele fica naquele vai e vem entre o hospital em que trabalha e a mansão, acho que era sobre o tempo que ele apagou nesse vai e vem...
O V. de fato rouba a cena do casal, mas nãoé o meu personagem favorito( por mais que ele tenha toda aquela carga dramática), mas sei lá, a primeira impressão que tive dele é de ser um cara marrento e pra mim, a impressão continua, fora o fato de eu não aceitar ainda aquela versão ghost da Jane.
O desenrolar do lance entre o Quinn e o Blay promete; quanto ao novo personagem, o policial Vech, mas, sei lá, não sei se é um personagem que será fixo, mas fiquei com um pé atrás com ele, aquela coisa do passado conturbado com o pai, a agressividade latente... vamos ver, mas gostei do novo personagem, assim como gostei da nova turma dos vampiros, deu uma agitada e tanto- especialmente o trecho do menáge, genteeeee...Só achei meia boca a morte do pai do V., pra um cara tão poderoso, achei a morte dele muito sem sal, esperava mais, bem mais.
Bom, é tudo o que lembro, ainda sinto falta da Virgem escriba dando suas sacaneadas básicas no fim dos livros ( mas acho que alguma ela deve aprontar em breve), já os cheirinho de bebê ( até esqueci o nome deles), não sinto falta nenhuma...
Que venha o próximo livro, Amante Renascido, que quero muito ler, adoro o Thor!!

Dani 04/01/2018

Livros & Café
Quando estava lendo os livros anteriores, e vi que teria um livro onde falaria sobre a irmã de Vishous (meu love), eu fiquei bem empolgada. No entanto, confesso que esperava mais do livro. Veja bem, não é que o livro seja ruim, mas ele não supriu minhas expectativas; e eu vou explicar direitinho o porquê para vocês.

Amante Libertada contará a história de Payne. Ela é filha da Virgem Escriba com um ex-membro da Irmandade da Adaga Negra e, como disse, irmã de Vishous. Conhecemos a vampira quando ela passou a treinar com Wrath. Durante esse treino, ela acabou ficando gravemente ferida. Com isso, ela foi levada a Irmandade para que Jane cuidasse dela. Contudo, por conta de seus ferimentos, ela acaba precisando da ajuda de outro médico, Manny Manello, ex-colega de trabalho de Jane.

Eu disse no começo da resenha que esse livro acabou me decepcionando. Pois bem... Eu, até agora, gostei muito dos livros da série, uns mais que outros. Mas, esse, foi bem chato de acompanhar. Vou explicar: a protagonista se mostrou uma pessoa bem irritante e, por diversas vezes, mimada. Quando ela apareceu pela primeira vez, eu pensei que ela seria outra versão da Xhex: forte, guerreira... Mas não foi isso que encontrei no livro. Já Manny foi tão chato quando Payne. Eu, que sempre fico babando pelos homens dessa série, fiquei torcendo para que chegassem logo as cenas paralelas do livro, para que assim, o protagonista sumisse de cena.

Como sempre, essas cenas paralelas são muito boas para sabermos os próximos passos da série. Uma diferença nesse volume foi a aparição de dois personagens: José de La Cruz e Veck. Este último sendo o protagonista de outra série da autora, Fallen Angels. Eu tenho que dizer que esse foi um dos livros que menos gostei da série. Ficou bem abaixo de “Amante Meu”. Mas eu não desisti da série, ainda a amo e continuo fã da Ward. Algo que continua o mesmo nesse livro são as cenas de violência e as partes eróticas.

Em suma, eu li esse livro porque eu não queria pular a sequencia da série. Mas que dá vontade de pular, isso dá. Eu sugiro que você esqueça os problemas que ele tem, e leia. Talvez você acabe gostando dele.

site: www.livrosecafe.com
Marília Schuh 06/11/2018minha estante
Meu Deus, sim!!! Concordo com tudo que você falou. Finalmente alguém que também não curtiu muito o livro... todo mundo só diz que ama e blá, blá blá!

Esse livro é chato, a Payne é chata, o Manny é mais chato e deslocado ainda (e a Ward, pra tentar encaixar ele, colocou um parentesco com Butch e Wrath - mais sem noção ainda!!!). Também jogava as mãos pro céu e agradecia quando apareciam as cenas paralelas e eles sumiam da minha vista. Porque, sério, CHATOS!

Agora vou pro livro do Thor com muita expectativa e torcendo para que seja um livro surpreendente!