Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

MayaraMoeller 22/03/2023

Foi um dos que eu menos gostei até agora mas como agora a autora inclui histórias paralelas foi aceitável, vivi pra ver o Qhuinn com ciúmes do Blay e o V com o Butch...

Joice80 03/03/2023

Fraco!!!!
Chegou o livro mais fraco dessa série, até que demorou. Sou bem "cadelinha" da Irmandade amei todos os livros, mas esse, achei a história bem fraca, casal sem faísca, marca principal dos outros livros. Mas vou destacar que esse livro quase acabou com um dos irmãos que mais amo, Vishous quase ganha meu ranço nesse livro, bateu na trave. No mais ainda vale pela escrita e pelos personagens, ainda amo essa série!!!

Gisele219 20/02/2023

Mto bom!
Confesso que o que mais me prendeu foi a parte em que mostra a história da Jane e do V. Além do Qhuinn...
O enredo da história principal tbm é boa! Mas nesse, o "pano de fundo" foi o que mais me chamou atenção!!!
Já comecei o próximo!

cami.gauer 16/02/2023

Surpreendente desenrolado
Nossa me surpreendi positivamente. Payne não é nada do que eu esperava. Gostei muito dela. Achei que a história fluiu tão fácil, o desenrolar foi natural, não precisei me esforçar pra engatar a leitura.
Ainda segue aquele padrão dos livros de amor a primeira vista ou apaixonados repentinamente sem explicação nenhuma, mas é o enredo né.
Foi uma mudança boa também o homem ser a pessoa de fora da realidade deles. Não curti muito a história paralela do Vishious, mas ok, foi meio que rapidamente resolvida e faz sentido estar nesse livro e nessa altura da história.

Helda.Ramos 31/01/2023

Particularmente eu penso que este livro seja muito mais sobre Vishous do que sobre a Payne. A forma como ele finalmente começou a enfrentar e a entender seus traumas e sentimentos foi, na minha humilde opinião, mais envolvente do que a paixão ardente de Payne e Manello.
Mas não posso negar que este casal entrou na minha lista de favoritos da série. Impossível não torcer até últimas páginas pelos dois.
Achei interessante que a autora apresentou novos desafios para a Irmandade da Adaga Negra, além do óbvio que sempre é a Sociedade Redutora.
E por fim o arco que mais me prendeu sem dúvidas foi o dos policiais humanos, como não gostar de uma investigação policial de serial killers. Espero que a autora desenvolva mais sobre José de la Cruz e Thomas DelVecchio.

Pamela.Pugliano 30/01/2023

"Eles todos eram sortudos assim."
É sempre interessante ler essa saga e perceber como a escrita e a história em si consegue te envolver tão bem. Mesmo que não me lembre de todooos os detalhes de todas as histórias, rever os casais e como os livros se conectam de maneira intrincada é muito bom.

Bom, nesse livro temos a história de Many e Payne, um médico humano com sua guerreira muito especial, irmã de Vishous. É um instant love que me irritou um pouco porque senti falta de um aprofundamento. Muito amor, de repente, sem conversas e mais voltado pra uma coisa sexual, como se o romance se justificasse simplesmente por isso. Na verdade, esse livro só valeu a pena pelos acontecimentos secundários.

As investigações sobre um serial killer e os investigadores inseridos; o novo grupo de bastardos querendo o lugar do Rei, não sendo nadaaaa odiosos; Vishous resolvendo seus problemas pessoais apoiado por amizade e amor - esses quesitos sim compuseram uma boa história.

Enfim, eu adoro essa série e em como eu consigo me perder em cada livro. Recomendo todos os livros que vieram e virão. Leitura aprovada. Aproveitem.

Ágatha 14/01/2023

Payne e Manny lindos
Demorei um pouco mais para ler esse livro é, assim como aconteceu com Phury, o livro sofre acontecimentos e transições importantes no pano de fundo, o que acaba ofuscando o romance entre o casal da vez.
Amei o desenrolar de Manello, aquele médico temperamental, que fez de tudo por alguém que ele nem sabia o que era.
O plot final, sobre as ligações dele foi sensacional.
Agora, Vishous, meu cristalzinho, partiu meu coração. Tudo bem que tudo se resolveu, mas sinceramente, espera mais dele em relação a Jane e suas necessidades.
Mas, como sempre, vale a leitura.
Indo para o próximo, animadissima.

Gres 01/01/2023

Fechando 2022
Me arrastei pra concluir a última leitura do ano, mas entre altos e baixos na história gostei (tem melhores e piores na série).
Foi interessante acompanhar o primeiro livro com foco em uma protagonista feminina, mas algumas decisões fáceis pra justificar ganchos da história me irritam um pouco.
Talvez após 9 livros eu já esteja saturada, afinal comecei IAN na minha adolescência, abandonei por anos e retomei de 2021 pra cá, mas muita coisa mudou nesse tempo.
Apesar disso os personagens geram um apego que dá vontade de continuar e conhecer melhor a história dos demais...

Sigamos e que 2023 traga ótimas leituras!

Jackeline.Oliveira 28/11/2022

Me surpreendeu muito o desenrolar da história, teve muitas cenas Hot com a Payne e o Manny, e fez umas conexões imprevisíveis na história de alguns personagens... Mas fiquei muito ansiosa para saber como a autora vai desenvolver a história do Blay e do Quinn.

Janie 19/07/2022

Payne, irmã gêmea do guerreiro Vishous, é finalmente libertada de sua mãe (a Virgem Escriba) e se revelará uma lutadora por natureza, descobrindo sua verdadeira essência. Empolgada pra ver ela em ação nos próximos livros !

Ivi 25/06/2022

Mais um livro da Irmandade, gostei bastante mas não foi um dos meus favoritos. Gosto de todos os paralelos de Payne e Vishous terminarem com médicos e tal achei fofinho. Toda a parte da história do Vishous e da Jane me deixaram assim ???? (como que ele não marcou o nome dela nas costas??) Mas no fim me parece que ele percebeu o quão merda foi e remediou a situação.
Achei todo o desenvolvimento de Payne e Manny muito bonitinho, ele não querendo porque sabia que não ia dar certo por diversos problemas mas mesmo assim ela sendo irresistível pra ele, ele mostrando pra ela que ela tinha valor não importava como estava, amei muito. A Payne sendo fod0na mas apresentado um lado sensível também foi ótimo. Gostei do casal e quero ver o que acontecerá no futuro pois os dons dela me deixaram curiosa.

Yandra18 13/06/2022

Engraçado e fofo!!
Demorei um pouquinho,mas terminei.
Grandes reviravoltas nesse livro.
Mostrou mais o lado frágil,família e doce de Pury,que me ganhou mais ainda. ?
Adorei a personalidade de Manello e Payne.
Se tornaram um dos meus casais favoritos.
Novos personagens,o que desperta mais curiosidade sobre o desenrolar de futuros livros.
Enfim,adorei do início ao fim!
????

Je 01/06/2022

Amante libertada.
Cada livro q leio me apaixono mais, essa série é simplesmente maravilhosa, o desenrolar dessa história foi perfeito...