Silêncio Becca Fitzpatrick

Resenhas - Silêncio

Milly 19/03/2021

Silêncio
se eu o patch me pedisse para deixar o meu marido no altar e fugir com ele, eu ia sem pensar duas vezes. Ele e o Scott são tudo pra mim. e se a nora quiser pago a terapia dela kkkkk, tadinha mds.

"Faria qualquer coisa por você Nora, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo que tenho, até minha alma, por você .
Se isso não é amor, é o melhor que tenho a oferecer. "

eu amo tanto esse livroo
vee 19/03/2021minha estante
Patch e Scott = tudo pra mimm ?

Jess 21/03/2021minha estante
Patch meu grande amor ?

Tainara 25/10/2016minha estante
ADORO essa saga!! s2

Dani 25/10/2016minha estante
Eu confesso que estou gostando bastante também! Tô trabalhando meu psicológico porque agora só tem mais um livro :(

Pati 16/01/2022

O melhor da saga
Apenas algumas coisas garantidas ao ler esse livro:
? Sofrimento do começo ao fim.
? Patch sendo perfeito como sempre.
? Nora uma das melhores protagonista, incrivelmente corajosa.
? Surto garantido a cada cena.
? Cenas incríveis de tensão e cheias de emoção.
? Plot perfeitamente desenvolvido e explicado.

Obs: Odiar os anjos caídas e os nefilim não é errado, né? Pq basicamente durante todo o livro é isso que você irá sentir.
Clarão 30/01/2022minha estante
CARA VOU COMEÇAR A LER ESSE AGR. Depois do final de Crescendo fiquei depressiva e espero q esse cure a minha depressão. PFV ME DIZ Q ESSE VAI TER BASTANTE PATCH E NORA!! Pq pqp em crescendo o patch NUNCA aparecia.

Pati 30/01/2022minha estante
amg do céu, esse é pior ainda só depressão.
Queria: Romance
Recebi: Migalhas

Carol Vasques 28/01/2012

Confesso que estava tremendamente ansiosa por Silêncio, e para mim, valeu a pena a ansiedade.
Inicialmente, o livro é morno e eu fiquei muito entediada. Nora não se lembra dos últimos 5 meses de sua vida e consequentemente desconhece Patch, os anjos caídos, os nefilins, os arcanjos, o Mão Negra, o Scott Parnell... Enfim, só lembra mesmo de sua mãe e sua amiga Vee Sky.
Assim, quase não lia sobre Patch nas primeiras páginas, o que me deixou muito frustrada. Porém, com o desenvolvimento da leitura, Patch foi surgindo e claro, muitas aventuras também. É claro que Nora vai se meter em muitas confusões! :)
A partir daí, a narrativa me prendeu até o último segundo e quando percebi já havia terminado o livro. Eu ainda não sei escolher qual o melhor da série, pois para mim, 'Silêncio' se aproxima muito de 'Sussurro', o que os tornam meus favoritos. Confesso que 'Crescendo' não me agradou muito, pois foi um livro com muita teoria e que me fez chorar junto com Nora, sentir raiva de Marcie Millar e pensar por um segundo que o amor de Patch por Nora não existia.
Devo dizer que em 'Silêncio', a autora Becca Fitzpatrick ousou bastante no romance entre Nora e Patch.. e OMG! Eu simplesmente amei.
Maaas, bem parecido com os livros anteriores, 'Silêncio' terminou de uma forma que te deixa: "Oh Gosh, quero 'Finale', como faz?" HAHA
Nesse livro, o amor entre eles está mais forte que nunca e eles não poderão ficar juntos devido um juramento que Nora fez.. E agora? O que nos aguarda no último livro da série? Vamos nos preparar para muitas aventuras e claro, para que Nora e Patch fiquem juntos forever. *_*
Eu SUPER indico a leitura, principalmente para quem AMA a série Hush, Hush, assim como eu.

Besos ;*
Aryane Marques 06/08/2013minha estante
Adorei a resenha! estou ansiosa para ver o primeiro!

Carol Vasques 21/08/2013minha estante
Olá Aryane,
vale muito a pena ler esta série! :)

analu 27/09/2021

amei demais !
de longe meu fav da série, mesmo q ainda falta o últimokk
no começo eu tava meio ? mas com o passar do tempo gostei demaiss da história, tudo q acontecia me deixava mto ansiosa pra ler mais. so acho q as coisas poderiam ter acontecido mais devagar. mas amei mto bom!!
Ana clara 05/01/2022minha estante
LACRE.

Indy | Bookstagram @tocadaindy 29/08/2020

Silêncio
Silêncio é o que Nora encontra em sua mente, pelo menos em relação aos últimos 5 meses de sua vida, quando acorda desorientada num cemitério.
Ao decorrer do livro ela descobre algumas lembranças perdidas e (re)descobertas que a amedrontam.
Mas uma vez Becca nos faz mergulhar na história do livro, e o desfecho é de deixar a gente olhando pro nada.

MARAVILHOSO
Jovianoo 29/08/2020minha estante

Pamela Chris 31/12/2011

www.pamelachris.blogspot.com
Não acredito que a língua portuguesa tenha palavras que possam descrever esse livro com perfeição. O máximo que consigo dizer é que a história é tão intrigante quanto apaixonante.
Ao contrário do que eu imaginei quando terminei de ler “Crescendo”, “Silêncio” não começa pelo final do último livro (Cuma?!). Na verdade começa de uma maneira muito mais interessante. E. sinceramente, acho que não poderia ter sido melhor.
O que eu achei super legal (de uma maneira bem masoquista, porque foi torturante) foi que Nora não se lembrava de nada. E não só os 3 meses do sequestro como os outros dois em que conheceu Patch. Por isso não só ficamos ansiosos ara que o desenrolar da história mostre o que aconteceu e o que está acontecendo, como cada encontro entre Nora e Jav (Patch) é eletrizante. Novamente a expectativa do primeiro beijo (???), cada toque, casa suspiro. O romance é impecável.
Assim como os mistérios. O que Hank quer de verdade? O que ele está planejando? Por que foram apagados cinco meses da mente de Nora, e não apenas dos três do sequestro?
E o final é de nos deixar de boca aberta. Definitivamente nos deixando com aquele pensamento: Pronto, agora ferrou (sei, sei... falta o palavrão). Complicadamente demais.
(Jess) Arashi Aya 08/01/2012minha estante
Pamela, onde você conseguiu o livro?

andersonvbranco 17/02/2012

Incrível
É incrível quando um livro consegue te consumir desde as primeiras páginas, aconteceu com Sussurro, e com Silêncio não foi diferente, Becca Fitzpatrick me pegou de surpresa com sua narrativa aprimorada e quando dei por mim, eu já estava dentro da estória.

Nora foi sequestrada, ela não se lembra dos últimos cinco meses de sua vida e nem de Patch, o seu ex-namorado. Vivendo com a ideia de ter sido roubada, Nora fica ainda mais confusa quando descobre que a sua mãe está namorando o pai de Marcie, uma típica garota popular que faz de tudo para rebaixar e irritar Nora. Blythe, a mãe de Nora parece estar realmente apaixonada, mas algo a diz que aquele cara não expira só coisas boas.

Tentando voltar aos eixos de sua vida, Nora faz de tudo para tentar continuar sua rotina de onde havia parado, esquecer os problemas, mas isso não é fácil para ela quando sonhos estranhos e visões de um rosto familiar começam a passar pela sua mente, tudo o que ela quer é saber o que aconteceu com ela nesses meses e quem foi o autor de tal sequestro, mas isso não é fácil quando até as pessoas que a amam tentam ocultar coisas dela.

─ Anjo ─ ele murmurou, segurando meu rosto entre as mãos. ─ Acho que não entende o que eu seria capaz de fazer para mantê-la aqui comigo.

Leia a resenha inteira no blog Hooked for Books:
Juan 03/10/2012minha estante
Sim Sussurro e Crescendo são viciantes, são os melhores entre os meus. Becca possui uma linguagem forte, sexy e inrresistivel. Demorei para conseguir o Terceiro livro da série pois estive preso a outros livros que comprei entre eles. Consegui ontem ele ainda estou no primeiro Capitulo! ^^

Laura.Sandrini 18/09/2020minha estante
Estou tão irritada com o que está acontecendo, mas ao mesmo tempo não consigo deixar de ler... As coisas que contou me deixaram um pouco mais animada pra continuar lendo

Coruja Dani 10/08/2021minha estante
Patch ?

Bianca 15/08/2021

Glóriaaaa que eu estou acabando. Não aguento mais esse drama adolescente, quem sabe se eu tivesse lido quando tinha uns 15 anos interpretaria melhor esta história.
Idma 08/09/2021minha estante
Kkkkkk pensei exatamente a mesma coisa!!?

Jaque.Lima 19/06/2018

Silêncio
Esse me deixou com o gostinho de quero mais. Adoro livros assim; agora pode manda o filme ??
Duda Quemello 09/11/2018minha estante
Se poder ser logo ao agradecemos kkkkkkm

sabris 15/07/2021minha estante
concordo com tudo o q vc disse

melelivros 26/03/2021

Bom!
Ok, tive uma relação meio complicada com esse livro. Na verdade, em todos os três da saga. Os inícios dos livros são muito parados, e chegam a ser entediantes demais! Até você pegar o ritmo da leitura demora muito, mas quando a autora consegue parar de enrolação, a coisa fica INCRÍVEL!

Desde o primeiro livro fico impaciente em como a autora consegue fazer tudo que há de mais errado no mundo acontecer com o casal principal, e manter eles praticamente dois livros inteiros separados, e isso me irritou MUITO. Ainda mais com a Nora mais perdida que não sei o que por conta da sua memória perdida.

Mas quando o Scott chega, no meio do livro, as coisas ficam BEM mais interessantes, e o livro anima bem. O plot twist do primeiro e do segundo livro me deixou chocada, mas esse que aconteceu aqui fiquei mais ainda (de uma forma bem positiva).

Estou ansiosa pra ler o último livro e descobrir o que vai acontecer com Nora e Patch depois de tanta coisa.

Dando três estrelas porque eu o início não me prendeu e fiquei parada nesse livro por quase uma semana. Porém achei que foi bom e valeu a pena.
Duarda 26/03/2021minha estante
Tenho muita vontade de ler essa série, mas ao mesmo tempo muita preguiça, lembro que falaram que era semelhante a Fallen e foi um sacrifício terminar de ler Fallen kk?k um dia quem sabe tento essa aí hahaha

Claraa 22/09/2021minha estante
Scott nós te amamos