Silêncio

Resenhas - Silêncio

Katharyna 21/04/2021minha estante
Adorei KKKKKKKK

@estantecalore 03/05/2021minha estante
Kkkkk esse livro foi o rolê mais aleatório da minha vida,

Lary 12/06/2021minha estante
amg e finale consegue ficar ainda mais confuso. mas lembro que amei quando li (eu tinha 13 anosKKKK)

@estantecalore 12/06/2021minha estante
Mds não consigo finalizar finale, tipo faltam 100 páginas mas eu abandonei desde ano passado e não consigo ksjdajuddshhf

Betta 09/06/2021

Sem dúvida é o melhor do que os primeiros
Depois de passar raiva com o primeiro livro, e começar a entender entender as coisas no segundo esse terceiro foi bem legal, a leitura fluiu, agora esperar que o último seja tão bom quanto o terceiro

Geo 04/06/2020

Um dos meus preferidos da série; Silêncio é quase torturante a memória apagada de Nora faz com que a gente sofra e torça a todo o momento que tudo dê certo e o desfecho é de tirar o fôlego

Brenda Rafaele 09/03/2022

Gostei da história, da carga emocional presente na mesma, do amadurecimento dos personagens e principalmente da narrativa da autora. Sua escrita é envolvente e emocionante, elemento que, para mim, se torna mais perceptível a cada novo livro da Becca Fitzpatrick.

duda 01/06/2021

amo silêncio, amo todo o suspense que esse livro tem da nora não lembrar de nada que aconteceu e consequentemente não se lembrar de patch e de tudo que ela ja tinha descoberto. gostei muito de ver ela indo atrás de tudo novamente.

Pry 10/04/2022

Incrível.
Mais um livro da série Hush hush, mais uma vez apaixonada pelo Patch.
Que homem maravilhoso! Nora aqui, confesso que me irritou em alguns momentos, mas não vou mentir, adorei ela também. Vee, apesar de o pessoal falar que não gostava dela, eu amei ela nos dois primeiros livros, porém nesse eu me irritei muito com ela e com o quanto ela mentiu pra Nora.
Mas é isso, adoro o Patch e eu daria mil estrelas pra esse livro só por ele.

Joy Alvim 17/04/2022

O melhor livro da saga!
Certamente é o melhor livro da saga, bem desenvolvido, cativante e mais misterioso que os anteriores.
Patch mora ainda mais no meu coração ?? e a Nora apresenta aqui mais personalidade e carisma!

03/06/2022

"Só há uma coisa de que ainda tenho certeza. - Ele se virou, e seus olhos estavam escuros. - Sei que faria qualquer coisa por você, mesmo que para isso tivesse que agir contra meus instintos e minha natureza. Abriria mão de tudo o que tenho, até da minha alma, por você. Se isso não é amor, é o melhor que para oferecer."

Nah 15/04/2022

Um livro para se emocionar
?| Silêncio ???
~> ? Minha opinião/ comentário :
O livro silêncio, é o terceiro livro da série Hush-Hush, um romance e fantasia de anjos caídos.
Neste livro vemos o prosseguir da narrativa de amor entre Pach e Nora, porém de uma maneira totalmente nova após um ? terrível ? final no livro anterior .
Desta vez, vemos nossa mocinha enfrentando uma batalha com sigo mesma, após acordar sem as memórias dos últimos anos, e ver que tudo do que ela conhecia e achava conhecer parece está tão diferente, que nem ela própria se reconhece, porém, a algo em seu coração que vai a guiar e nos seus sonhos ela saberá a verdade !
Na minha perspectiva esse foi o livro mais desafiador de ler, foi uma mistura de sentimentos e lágrimas, onde eu só queria que tudo terminasse logo.
A todos os livros dessa série e em especial este : EU SOU VERDADEIRMANTE APAIXONADA POR TODA ESSA HISTÓRIA, QUE NARRATIVA INCRÍVEL.
Uma história surpreendente que vai te encantar e te fazer ter os mais belos surtos !

Lorrayne104 18/09/2020

No terceiro livro da autora Becca Fitzpatrick, Silêncio, encontramos uma Nora Grey totalmente perdida. Sem lembrar de nada e num cemitério, ela não tem ideia de como chegou ali, se está sonhando ou, a pior das hipóteses, está correndo perigo.

Se já não bastasse estar em uma situação péssima, Nora perdeu a memória dos últimos cinco meses de sua vida, o que a faz esquecer do seu bad boy Patch e, para a agonia dos leitores, nenhum outro personagem parece fazer questão de contar a ela sobre seu relacionamento com ele.

A história de Silêncio se passa com Nora tentando recuperar suas lembranças perdidas, mas embora a narrativa foque muito nisso, temos nefilins, anjos caídos e arcanjos começando uma guerra.

Quando finalmente Nora começa a relembrar alguns detalhes dos últimos meses a história acelera e ganha um ritmo de tirar o fôlego. São tantos acontecimentos e revelações, que sinceramente você não sabe o que esperar.

Becca novamente surpreendeu com sua excelente e brilhante história. Cenas incrivelmente escritas, personagens, acontecimentos e mistérios que te arrastam para o final do livro numa montanha-russa de emoções.

A história, como as anteriores, termina com aquele gostinho de quero mais e com um acontecimento que só deixa claro ao leitor que muita coisa ainda está por vir.

marinafrancomf 11/11/2020

Que livro!
Eu não esperava!
Que livro magnífico!
Um misto de sensações e emoções a cada capítulo.
Eu não sei se eu amo mais a Nora ou o Petch.
Petch continua perfeito, não errando nunca.
Nora amadureceu muito neste livro, tudo o que aconteceu, a fizeram evoluir.
Eu não vejo a hora de ler o quarto, quero muito que eles se mudem pra uma fazenda no interior do Texas, com bbs, o que eu acho meio impossível, mas do que me custa sonhar, não é mesmo?

Débora 28/11/2020

O livro é interessante, o início é muito chato, dá um desânimo de ler, mas da metade em diante fica Interessante, dá uma adrenalina e deixa o leitor curioso.
O final é bem legal e deixa vc querendo ler o próximo livro.

Dih 24/11/2012

Patch é uma perfeição de Anjo ...
''Eu desisti de algo que eu queria por algo que eu preciso. E eu preciso de você, Anjo ... Eu sou seu, você me tem. ''

Os livros da série são viciantes, a autora (Becca) criou um enredo que te envolve de uma maneira que você não quer mais parar de ler, mas este livro com certeza, pra mim, foi o melhor até agora *-*

Ele foi perfeito ao meu ver, e já estou super ansiosa para ler o ''Finale'' !

Ler, viver, ama 28/12/2012

Torturante.
Bom, ainda estou meio em choque com o final inacreditável e confesso que estrou tremendo. De verdade.

Senti um pouco de medo de como o livro seria pelo Patch não aparecer muito do começo ao meio, já que ele se mantinha afastado de Nora com esperanças de protegê-la, mesmo ela não se lembrando dos últimos cinco meses de sua vida.

Mas, fico feliz com o fato de Scott ter voltado e ter uma considerável participação, bem mais do que em “Crescendo”. Ele convence Nora a ajudá-lo a descobrir o plano de Mão Negra, mais conhecido como Hank Millar, seu pai biológico.

Desde o começo Nora tenta lembrar-se de sua vida - o que é um enorme desperdício, não se lembrar de Patch -, e logo conhece o misterioso Jev, com quem tanto sonha.

Com o passar do tempo, Nora lembra-se de tudo com a ajuda de Jev/Patch e tem que acabar com o grande exército de nefilins, só que não aguardava as surpresas que lhe ocorreriam no final.

Esse final… Ah! No momento estou pensando em diversas formas de conseguir logo a continuação de “Silêncio”, estou pirando e necessito disso logo. Acho que nunca fiquei tão desesperada para ler um livro como estou.

E uma dica para você que ainda não leu “Silêncio”: prepare-se para o final.