O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

gaia :) 29/10/2021

Eu sei que por ser uma graphic novel, adaptações são feitas e muitos detalhes da história são perdidos mas como eu não tava conseguindo fluir na leitura do livro, resolvi ler a graphic novel só pra eu ter uma visão geral. Achei os traços bem bonitos em algumas cenas mas nem tanto em outras :P

manu 01/06/2022

"o mar não gosta de ser contido."
amo muito o universo de pjo e fazia um tempinho que queria ler as hq's, recomendo ler só se você já leu os livros, pois tem muitas cenas importantes que foram cortadas, mas tirando isso é uma leitura bem rápida e ajuda a relembrar um pouco o que acontece na história

i4perczbeth 05/06/2022

"O mar não gosta de ser contido."
eu descobri a existência das hqs de pjo a pouco tempo e fiquei mt interessada em ler pq amo demais esse universo. eu esperava mais dessa primeira, muitas cenas importantes foram cortadas, mas msm assim achei uma leitura divertida e que vale a pena!!

itskaylanne 03/01/2023

gostei muito, eu lembrava muito vagamente da história (por causa do filme), vou ler a continuação da HQ, recomendo :)

LivrosdaNalu 20/07/2023

Legal
Só não dei 5 estrelas pq foi como um resumo do livro de qualquer forma achei bem legal, foi ótimo ler pra relembrar a história eu amo o universo de PJO e como já acabei todos os livros tava sentindo falta, mas não queria reler s livros pq eu tenho muito novos livros pra ler.

teamopeter 29/08/2023

eu amo tanto o universo de percy jackson serio ?? li pensando na serie e me deu muita ansiedade!
eu adorei o livro, fiquei meio ?com a annabeth mas pelo menos ela é loira
muitas cenas importantes são cortadas, mas é compreensível

Beatriz3608 27/09/2023

O Ladrão de Raios Graphic Novel primeira vez conheço o mundo do Pecy até que gostei fiquei com vontade de ler o livro para entender melhor. Como é Graphic Novel as coisas foram tudo muito corrida mas faz sentido não é um livro.

Rosana.Montenegro 27/10/2023

O Ladrão de Raios
Adoro literatura infantojuvenil!!! Se for aventura, então...
Rick Riordan está na minha lista de autores preferidos, estou com a minha coleção praticamente completa!!!!
A história é muito legal, envolve deuses gregos (amo!!!) e muitas aventuras e batalhas para salvar o Monte Olimpo

Alex 19/12/2023

Gostei
É legalzinho ler sem ter que imaginar, mesmo eu preferindo. É bem rapidinho, dá pra ler em um dia, eu recomendo muito

MaRe literature 04/01/2024

Percy Jackson e o Ladrão de Raios - HQ
Li a versão em inglês, achei bem interessante para quem quer conhecer um pouco mais sobre esse idioma!!
Pontos importantes da história original foram cortados ou adaptados, o que me decepcionou bastante!
Ao contrário dos filmes e da série, foi a primeira adaptação que eu vi que realmente retratou os personagens iguais ao livro.

Sobre a história... simplesmente magnífica! É praticante impossível você ler um livro desse universo e não se apaixonar por ele. A forma com que o quadrinho retrata os últimos momentos de Percy antes do acampamento meio-sangue é maravilhosa.

- Adm Re

Luísa Almeida 09/01/2024

Bom pra ler com alguma criança, porém mudaram bastante coisa da história original que não tinha necessidade

Daniely 14/01/2024

Essa é uma grapic novel de O Ladrão de Raios, uma adaptação em quadrinhos do livro, com algumas mudanças ou muitas mudanças, cadê a cena deles no jardim de estátuas da Medusa, queria ver isso em formato de desenho, é uma ótima leitura para crianças e eu não diria que seria bom para primeiro contato desse universo por conta das mudanças e porque foi muito mais corrido que o livro em si, e gente o trio ta esquisito, o Grover parece ter 24 anos em cada "perna" muito mais diferente de como eu imaginava quando lia, uma parte legal é tipo para quem tem dificuldade de imaginar os cenários principalmente os monstros esse quadrinho ajuda, eu só li mesmo mais para passar o tempo só que nossa é muito ruim.

Estefany56 24/01/2024

Foi bom...
É bem fiel aos acontecimentos do livro, acho que minha unica critica são as ilustrações, de resto esta perfeito kk