O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Beatriz2614 12/05/2022

Alguém me indica uns quadrinhos bons pra ler?
Que não seja de super herói e pode ser de terror ou não,de volume único

marina 22/01/2022

Gostei muito. Pra quem gosta da saga recomendo, mesmo sendo uma hq praticamente com os mesmos acontecimentos do livro, claro, resumidamente. Tem algumas partes que no livro são contadas diferente, mas amei do mesmo jeito.

Panda38 26/07/2021

A história cativante que já conheço, contada de uma forma diferente e com informações adicionais, adorei. Super recomendo o livro e a saga inteira!

folkjude 19/04/2024

?nos seus sonhos cabeça de alga?
é legal para rever um pouco da história do primeiro livro mas cortaram muitas partes, medusa e aqualândia por exemplo nem é mostrado sem contar as ilustrações que são bem feinhas.

@poisennanda 02/03/2023

Primeiro livro lido em inglês ?
Amei! Senti falta de algumas coisas icônicas do primeiro livro: as parcas e principalmente a medusa, mas entendo que precisa ser resumido pra ser uma graphic novel.

Deu pra matar a saudade do acampamento meio sangue e agora quero reler os livros akkakaka

Ah! E tô treinando o inglês então foi mais fácil pra mim uma leitura de algo que eu já conheço (afinal já li a saga percy Jackson sei la, umas 3x? Querendo reler pela 4ª talvez)

Nathi 11/01/2021

Ok, estou viciada!
Gente eu estou tão viciada que estou lendo as graphic novel e AMANDO!!
Muito perfeito esse Riordanverse!!

Carol 19/03/2022

?????
é a historia do primeiro livro do que falta muita coisa,tipo muito então eu não gostei
Mmbmmnnmbbnmv.

lia. 03/09/2022

eu li pq estava com dificuldades em visualizar cenas ou os monstros, as imagens são maravilhosas, mas falta muita informação importante

magalubooks 31/07/2023

Ai achei babado, mas não supera o livro (nunca amigos). faltou umas cenas que eu acho incriveis, tipo as cenas com a medusa ? mas todos sabemos que não dá pra avaliar pjo com menos de 4??, né? história que traz nostalgia e aquece o coração, eu amoooooooo

Caique.Taguti 14/06/2022

Bom porém, livro mil vezes melhor.
Entendo que adaptação de um livro para uma HQ é mais resumida mesmo, porém não souberam dosar na decisão do que iria ou não para a HQ. Faltaram umas 3 cenas muito importantes para a adaptação, cenas que seriam importantes para os próximos volumes. Espero que nas sequencias coloquem o que faltou de alguma forma. Quanto ao traço, gostei.

Fernanda2503 29/09/2020

HQ: percy Jackson O Ladrão de Raios
Eu gostei, mesmo sendo um pouco diferente do livro.
Alguns personagens eu imaginava de outro jeito kskk
E o Percy não parece ter 12 anos nessa HQ.

Atala.Portella 20/07/2021

Uma leitura leve e rápida, mas não muito elaborada. Por ser uma adaptação do livro original, creio que pecaram em omitir alguns acontecimentos, fazendo a história acontecer com pressa

Marlon Johnes 12/12/2022

IMAGINE AI...
Fala Meio Sangue ??

Pensa cmg

Imagine ai...
Um hq inspirada na obra original (não no filme, rlx)

Imagine aí...
A representação do livro nas histórias em quadrinhos, a representação de cada personagem, as feições deles!?

Imagine ai....
Se cada grande obra literária, tivesse uma representação em hq (o quão louco seria)!

Agora, imagine...
Dragons (desculpe ?)

Ler esta obra de PJ, é algo que aconselho a todo o fã do filho de Poseidon, ver como ficaria a interpretação de acordo com o desenhista, das cenas que visualizarmos nos livros, como o mesmo escolhe o que introduzir da história original do book (admito que senti falta de umas cenas), os cenários da trama...

Muito bacana msm, parabéns aos envolvidos ???? #Leiam

Belle 23/04/2022

Tiraram algumas das melhores cenas, como por exemplo a cabeça da meduza.
Achei muito resumido.
Não dá para ler este e achar q leu a história msm, pq é simplesmente 1/3 da história real.
E tb os personagens parecidos mais velhos q os do filme.
"Tenho 12 anos" disse um cara q parece 30 com duas crianças em casa