O Ladrão de Raios: Graphic Novel

O Ladrão de Raios: Graphic Novel Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios: Graphic Novel

Isa_becker 26/02/2021

HQ de Percy Jackson
Bom pelo menos até essa Hq é mais fiel ao livro do que o próprio filme. Essa Hq é mais pra quem quer reler o ladrão de raios só ilustrado.

SnorlaxGrowl 12/05/2021

Comecei a ler e gostei do livro depois de uma parte do livro perdi um pouco de meu interesse. porém depois deum tempo meu interesse voltou a única diferença é que não 100% fiel ao livro pois é uma adaptação mas isso não foi um obstáculo para mim

maria 18/08/2021

opinião sobre o HQ1 de Percy jackson e os Olimpianos
O hq tem uma leitura fácil e rápida,um resumo bastante desenvolvido e desenhos não tão incríveis. Foi um ótimo passatempo.

@ninh@ 15/12/2021

Percy Jackson e Os Olimpianos - O Ladrão de Raios-Grafic Novel
Bom, gente este é o primeiro Graphic Novel que li, então eu tinha noção como era, mas agora deu pra ver como é. Gostei muito, não sei se todos são assim, eu ainda não tinha lido a história de Percy Jordan pois sei que tem uma série de livros com história dele. Pretendo ler futuramente, sei que tem pelo menos 6 livros, assim que tiver um tempo vou lê-los. então vamos lá o livro é fininho, possui 128 páginas, a capa é maravilhosa o título é em alto relevo muito bem feita, realmente a equipe que produziu este Graphic Novel está de parabéns são eles: Robert Venditti (adpatação), Attila Futaki (Arte), José Villarrubia(colorido) e o restante da equipe.
Em relação aos personagens como não li os livros, acho que permaneceram os mesmo, pelas resenhas que tenho lido em outros blogs.Pude perceber pelas resenhas dos outros blogs, a personagem de Annabeth é descrita pelo autor de forma diferente da que vem no Graphic Novel.
Pra quem é fã da série, é uma ótima oportunidade.

site: https://detalhefeminino.blogspot.com/2012/05/percy-jackson-e-os-olimpianos-o-ladrao.html

Karen202 17/12/2021

Graphic novel
Primeira vez que leio uma graphic novel, fiquei impressionada com as figuras, muito parecida com a descrição que está nos livros.
Mesmo em inglês a leitura foi bem fluída.

Aline327 23/03/2022

Anos depois de ter lido o livro, nada como matar a saudade.
Pena que foi bem resumida.
Mas foi muito bom relembrar algumas coisas.
E rever personagens tão queridos.

jheniverso 09/05/2022

No começo foi bem legal e eu estava bem animada, mas, embora ame muito a história, não gostei muito de como ficou aqui. Muitas cenas importantes foram cortadas e que eu estava louca para ver. Senti muita falta disso mas, no geral, é sempre bom retornar o contato com os personagens que a gente ama.

alinasjornadas 08/01/2024

Indicação Semanal = ?O Ladrão de Raios: Graphic Novel"
Indicação Semanal = ?Percy Jackson e os Olimpianos
O Ladrão de Raios: Graphic Novel"
PUBLICAÇÃO DE = Rick Riordan & Robert Venditti
PÁGINAS = 128
Avaliação: 5.0;

A série de livros original, assim como as recém lançadas publicações nos moldes de Hq - as famigeradas Graphic Novels, são recursos pedagógicos essenciais para que o público alvo das produções visualize (mesmo com influências ficcionais no processo de criação), informações basilares sobre o ideal grego na confecção da Mitologia, com proximidades para com as aspirações dos seres mitológicos, deuses criacionistas que são humanizados a fim de que suas conflagrações e/ou desejos sejam personificados em jornadas heróicas.

#literaturainternacional #literaturanacional #resenhaliterária #análiseliterária #biblioteca #livraria #história #leitura #livros #books #livroseleituras #indicaçãodeautores #bookstan #perfilliterário #booklovers #leitores #nerd #geek #orgulhonerd #culturanerd #geekpride #geekculture #percyjacksoneosolimpianos #oladrãoderaiosgraphicnovel #oladrãoderaios #RickRiordan #Skoob

Lorendnts99 13/09/2023

Ótimo
Amo PJ e fiquei muito animada quando vi que tinha uma versão em quadrinhos. Os gráficos são lindos e infelizmente perdem um pouco da beleza no kindle (na minha opinião), acho que em papel deve ser perfeito. Faltam algumas informações importantes mas a essência ficou.

Mona 18/07/2022

Percy Jackson graphic novel :)
Não tenho mt a acrescentar já q é só o 1º livro e pá, mas achei a história é bem legal e da pra ler bem rapidinho. Eu só acho engraçado o jeito q os personagens foram desenhados, pq n se parecem nada com pré adolescentes e tb os deuses são beeeem engraçados, Ares parece um líder de uma trupe de motoqueiros e Possêidon parece um turista q ficou preso numa ilha, ent assim KKKKKK
Mas de qualquer jeito, não afeta muito o andamento da história, só as vezes q vc pode se confundir com a idade q o Percy tem, pq aql criatura n parece nunca com 12 anos além de q fazer td isso com essa idade é mt pressão e coragem.

Gabrielli75 04/01/2023

Ótima
É uma ótima graphic novel! Pra quem leu o livro e não lembra muita coisa (assim como eu), ela é excelente pra relembrar os principais ponto da história. Porém, mesmo tendo esquecido alguns detalhes, senti a história passando muito rápido pela HQ kkk mas foi uma leitura muito agradável! ??

Gabrielle 10/01/2023

achei o livro maneiro, só q ele é bem curtinho então não tem todos os fatos q o filme mostra, mas é ótimo para uma leitura leve e para passar o tempo.

erosturn 25/01/2023

Terrível
Comecei ler com expectativa porque queria consegui imaginar melhor cada cena e que arrependimento fatal.
Me senti lendo uma versão otimizada do filme, onde cortaram tudo e só colocaram o que lhe cabia na telha, decepcionante.

Geovanna 27/01/2023

" O que pertence ao mar, sempre retornará ao mar".
"Mas você fez bem hoje. Quer que ainda faça, saiba que você é meu. Você é um verdadeiro filho do Deus do mar".

nathAlia184 31/01/2023

um livro ilustrado de o ladrao de raios nos faz ter uma ideia bem mais completa da história e deixa tudo ainda mais divertido