O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

Maria 03/06/2024

MARAVILHOSOOOOO
Amei demais... apaixonada pelo livro... sou e sempre serei #teamconrad

A pesar da Belly me irritar as vezes, super shippo ela com o Connie... meu amores...

Lendo pela segunda vez...

Maria. Fernanda 03/06/2024

Uma garota. A primeira paixão. E um verão inesquecível
Sempre que chegam as férias de verão, Isabel Conklin deixa para trás sua vida monótona na cidade e vai com a família para Cousins Beach. A casa de praia é seu segundo lar, e é lá que Belly reencontra as pessoas que mais ama: a melhor amiga de sua mãe, Susannah, e os filhos dela, Conrad e Jeremiah.
Ano após ano, ela tenta se aproximar de Conrad, mas nunca dá certo. Parece que o garoto nunca vai corresponder aos sentimentos de Belly. Dessa vez, no entanto, ela percebe algo diferente: Jeremiah passou a enxergá-la com outros olhos, e os dois estão cada vez mais próximos. Belly mudou. Esse verão tem tudo para ser o melhor verão de sua vida.

Maria 03/06/2024

O livro é muito leve de ler, um romance adolescente como qualquer outro, no começo achei q fosse ser bem chato, mas com o passar da leitura foi ficando bem interessante e comecei a me entender mais com os personagens. Estou bem ansiosa para ler a sequência da história

Ana Salerno 02/06/2024

É sempre no mar que nos encontramos
Sendo o primeiro livro da trilogia, acredito que tem potencial para um melhor desenvolvimento da história.
Com 16 anos Belly mostra-se uma pessoa confusa mas também previsível, pois sabia que sempre voltaria para seu primeiro amor Conrad, mas no caminho acabou machucando pessoas incríveis.
Acho interessante intercalar a história principal com os verões anteriores, pois eles influenciaram diretamente na atualidade.
Sinto que a vida de Belly era resumida apenas no verão, porém seria interessante viver as outras estações também.

laurs.png 02/06/2024

Jenny han, te amo
Eu amo demais essa trilogia, comecei a ler no começo do ano passado, e quando descobri que tinha série, imediatamente fui assistir. antes eu achava q não ia ser tão legal, pq eu já tinha ouvido falar algumas vezes mas não sabia do que realmente se tratava, até uma amiga minha me emprestar o primeiro livro e eu me apaixonar completamente nessa trilogia. jenny, eu te amo muito, vc tá pra sempre no meu coração ?

Jennifher.Monteiro 02/06/2024

Romance leve, com toques de comédia, fácil leitura, alguns momentos fiquei tão presa a leitura que não conseguia parar de ler.

Mariiajc 01/06/2024

O verão que mudou minha vida
AMEIII, a leitura é perfeita, vc sente como se fizesse parte do verão da Belly, tudo na medida certa, um dos meus livros favoritos ???

mari203 31/05/2024

"? Esse pode ser nosso último verão aqui ? comentei, de repente.
? Sem chance ? discordou Jeremiah, boiando ao meu lado.
? Conrad vai para a faculdade, e você para o acampamento de futebol... - lembrei.
Ainda que o fato de Conrad ir para a faculdade e Jeremiah para as duas semanas de acampamento não tivesse nada a ver com o fato de que não voltaríamos no próximo verão, não mencionei o que nós estávamos pensando: que Susannah estava doente, que ela poderia não ficar boa, que ela era o laço que nos mantinha unidos.
Conrad balançou a cabeça.
? Não importa. Sempre vamos voltar.
Por um momento, eu me perguntei se ele estava se referindo apenas a ele e a Jeremiah, mas então ele completou:
? Todos nós."

Thais 31/05/2024

O verão que mudou a minha vida
É um livro bem raso, sem muitos plot, revelações ou algo do tipo. Bem pequeno e rápido de ler.

A Belly extremamente confusa, me estressou muito, além disso ela tem dezesseis anos mas age como se tivesse cinco anos. Ela é mimada e egoísta, a garota acha que o mundo gira em torno dela, também achei ela uma personagem extremamente rasa, parece que ela não tem personalidade.

Sinto muito pena de como a Belly trata a própria mãe dela daquele jeito.

O Conrad é um babaca insuportável que só pensa em si mesmo. O Jeramiah é o único sensato e sem defeitos.

O Cam merecia muito mais, ele é um fofo. Me decepcionei muito com a Taylor, na série ela é um amor, nos livros ela é uma insuportável.

"Taylor sempre foi a amiga bonita, para quem os meninos olhavam. Eu era a engraçada, que fazia os garotos rirem."

Gabriela1784 30/05/2024

Acho a belly um pouco chatinha .
Esse livro é aqueles livro que se lê em um dia por ser uma escrita leve. Jenny Han é perfeita